Pink Word – Penélope Luz

Bom dia! :)

Hoje quero mostrar meu “filho” Pink World! :D

Sempre adoro usar ele sobre o preto e nunca tinha fotografado ele assim em todas as unhas, bem bonitão! Como ando querendo fazer uns vídeos com os PL, achei que estava na hora de usar ele assim e fazer um vídeo dele! Ele brilha tanto! <3

O Pink World eu fiz para uma querida amiga que ama rosa. Tudo dela é rosa, até as coisas do casamento foram rosa! O mundo da Ju é todo rosa, então… :P

E ele ficou tão lindo que resolvi lançar. E ele até hoje, mesmo depois de tanto tempo do lançamento, é ainda um dos PL mais vendidos. <3

_DSC0066aaok _DSC0211aaok _DSC0228aaok _DSC0233aaok

Passei uma camada de Preto da Impala e duas camadas de Pink World, para deixar mesmo bem brilhosão! Finalizei com uma camada de extra brilho da Big Universo e pronto! Lindo e perfeito! <3

O Pink World tem glitters de vários tamanhos na cor rosa, alguns lavanda, roxo e filetinhos também, mas bem pouquinho, só para dar um brilho extra. Nem sou tão fã de rosa, mas adoro demais ele, deixa a unha bem escandalosa, do jeito que também gosto! :P

_DSC0284aaok _DSC0176aaok _DSC0160aaok _DSC0098aaok _DSC0093aaokLindo meu filho, né? <3

Como disse alí em cima, fiz um vídeo promocional dele e daqui a pouco vou postar lá no instagram. :)

O meu veio do estoque, claro, mas aqui nesse link tem a relação das lojas que vendem PL. :)

Um beijo e ótima semana pra todos! <3

 

Bleeding Stars – Polished by KPT

Boa tarde! :)

Quanto tempo não escrevo aqui! Tenho focado tanto no instagram, que é muito mais prático para mostrar os esmaltes que uso, que tô deixando o blog de lado. :(

Mas hoje quero mostrar um esmalte que recebi da marca de esmalte artesanal americana Polished by KPT, o Bleeding Stars. Ele é um cooper claro lindo, com glitters prateados holográficos (daqueles que não fazem relevo) e mais glitters comuns na cor cooper metálico. Ele também tem pigmento holográfico, que dá cobertura e deixa ele ainda mais brilhoso, com uma profundidade mais intensa. Fiquei apaixonadíssima por esse esmalte, ele é realmente lindíssimo! <3

_DSC0021ok _DSC0239ok _DSC0217ok _DSC0229ok _DSC0195ok

Passei 3 camadas dele pra cobrir, mas diferente de um glitter forte normal, ele não fica grosso e nem incomoda nada passar 3 camadas, por conta dos glitters que não fazem relevo, que são realmente muito mais delicados e com espessura muito mais fina. Uma camada de top coat e ficou perfeito! A base dessa marca também é muito boa, tem um acabamento e secagem muito boas. Gostei muito dos esmaltes dessa marca!

_DSC0212ok _DSC0205ok _DSC0199ok _DSC0127-2ok _DSC0116-2ok _DSC0093-2ok _DSC0079-2aok

Lindo, né? Achei a cor dele um espetáculo! Tão delicada, elegante! E como brilha! <3

Eles são vendidos em diversas lojas internacionais, e aqui nesse link tem todas listadas. :)

Por hoje é isso, em breve tem mais post, prometo! <3

Um beijo grande e boa quinta! :)

 

Entrance – Glam Polish

Bom dia! :)

O esmalte de hoje é um indie gringo da marca Glam Polish chamado Entrance. Eu namorei bastante tempo esse esmalte, porque não é fácil conseguir os Glam Polish estando aqui no Brasil. Mas valeu a espera, ele é tão lindo! <3

_DSC0038ok post _DSC0063ok post _DSC0041ok post _DSC0055aok post _DSC0071aok post

Eu usei duas camadas dele e duas de top coat (fica um pouco apagadinho com um só, daí botei só mais um ficou perfeito e brilhante! <3 <3 <3). Ele tem glitter prata de tudo que é tamanho e pigmento holográfico também que não chega a fazer prisma, mas que dá uma profundidade linda! Um espetáculo de esmalte, muito delicado e brilhoso! <3

_DSC0206aok post _DSC0230aok post _DSC0217aok post _DSC0139aok post _DSC0177aok postEsse tom de verde turquesa dele é perfeito! Pensem em um Nouvelle Vogue da Chanel feito para mulheres de “alma drag queen”, que amam brilho. <3

O meu veio da loja Mei Mei’s Signatures, onde costumo comprar meus indies. Ela usa o dólar australiano que tem uma cotação bem mais baixa que do dolar americano, e mesmo ela botando o esmalte à um preço maior, geralmente ele fica mais barato que sobre a cotação do dolar americano mesmo à um preço mais baixo. E além disso o frete dela é equivalente à um PAC daqui. A última vez paguei 15,00 reais pra enviar dois esmaltes. E gosto muito do atendimento também, a dona da loja é um doce! <3

Por hoje é isso amigas!! Tenham um ótimo fim de semana! :)

PS: Quem acompanha o blog, eu ando postando pouco aqui, porque estou com o tempo apertado, no entando tenho tentado manter o instagram com posts diários, porque pegar duas fotos e botar lá é BEM mais rápido e prático do que fazer um post do blog. Pintar a unha, tirar duas ou três fotos, sem precisar montar muito cenário ou editar muitas fotos, é tranquilo. Então podem ver bem mais esmaltes lá. O link tá aqui e na lateral do blog também tem. :)

 

Taurus – Penélope Luz

Bom dia! :)

Hoje quero mostrar um filhote meu, o Taurus, que é um PL da primeira coleção que lancei, há 3 anos atrás. <3

Já tem 3 anos de lançado, e até hoje ele vende bem, tanto que em vez de tirar de linha, como fiz com outras cores, eu o reformulei. Ele e outras cores antigas. Troquei o pigmento jelly antigo, por um que estamos usando nos PL desde a coleção de holos, de muito maior qualidade, com nanotecnologia e tudo. Antes não tínhamos a burocracia necessária para comprar esses pigmentos, que são utilizados pelas grandes marcas industrializadas, mas agora nós consquistamos essa possibilidade e estamos podendo comprar eles! :D  Então reformulei cores antigas, deixei-os com uma qualidade bem maior, com pigmentos excelentes. O Taurus foi um dos que ficaram mais lindos! Me apaixonei por ele de novo! <3

Usei duas camadas dele e uma de top coat da Big Universo:

taurus-1-23ok post Taurus-1-16ok post Taurus-1-13ok post Taurus-1-14ok post

Ele ficou lindo reformulado, não ficou?? Tô tão apaixonada por ele de novo! <3

Esse pigmento é muito mais delicado, tem um aspécto bem mais consistente, estou amando criar esmaltes com eles! Já tenho testado ele há mais de um ano e meio, quando criei os holos, a primeira vez que usei foi na coleção de Natal passada (no Godsend). Depois na de holos, e usarei em todos os próximos, além de ter reformulado cores antigas. Queria ter conseguido usar desde sempre, mas não tinha como, no início então, eu nem sabia que existia desses pigmentos. E é assim mesmo, a gente vai tentando melhorar sempre, e não podemos parar as melhorias, só porque antes não era melhor, né? :)

Tentei deixar o mais próximo possível do antigo, mas com o pigmento diferente, só dá pra aproximar mesmo, até porque é outro tipo de pigmento. Mas ficou mais lindo, né? <3

taurus-1-25ok post taurus-1-21ok post taurus-1-20ok post Taurus-1-17ok post Taurus-1-4ok post

 

Todos os nossos esmaltes agora tem o rótulo novo, mesmo as cores antigas. Na próxima coleção, que será em agosto se a Fada da ANVISA for boazinha com a gente e liberar logo os códigos de registro, terão outras novidades e vários esmaltes nesse estilo que o Taurus ficou. Brilhoso, com esse pigmento show, cobrindo com duas camadas, ficando liso com uma camada de top coat e o melhor, tudo coisa nova, que ainda não tinha na nossa cartela de cores permanentes. Está tão linda a próxima coleção, na minha opinião é a mais linda que já fiz! Então guardem o dim dim pro lançamento em agosto, acredito que no final do mês, se Deus quiser! Amém! :P

Vocês vão amar, muito brilho e qualidade! Já dei algumas cores pra algumas amigas testarem, e estão todas enlouquecidas com eles! :P

Por hoje é isso, amigas! Espero que tenham gostado do novo Taurus! Não é tão escuro como o anterior, mas eu achei até mais bonito assim! <3

Beijo gente e ótima quarta! :)

Sand’s Collection – Jade

Boa tarde! :)

Hoje venho mostrar a coleção toda de texturizados da Jade, a Sand’s Collection. Eles são tão lindos e estão bombando tanto, que pensei: que me custa fazer swatch, né? Aliás, que me custa fazer sempre? Não curto muito fazer swatch, acho que tenho trauma da época que tinha blog e compromisso com marcas de fazer fotos (manda beijo pra Hta, companheira de trauma hahahah). Mas né, já passou muito tempo, já aprendi muita coisa sobre fotografia de lá para cá, para facilitar e agilizar o processo. Então sempre que eu tiver uma coleção completa assim, ou esmaltes suficientes de uma coleção ou marca, vou tentar fazer swatches. :D

Então vamos começar pela Coleção de Texturizados da Jade que está um arraso! <3

_DSC0052 (2)ok post

Usei todos eles sem base, porque fica melhor o efeito da textura.

Primeiro quero falar do Stardust, que é um rosinha bebê bem clarinho, puxando pro lilás, que é muito delicadinho. Eu passei duas camadas dele:

jade-1-27ok postSem Título-1 post2jade-1-6ok post

Agora o OMG, Sands! que é um nude puxando pro cobre, lindo também! Passei uma camada só e já cobriu:

jade-1-26ok postSem Título-1 post1jade-1-10ok post

Agora o lindo Miami Beach que é um azul vivo muito lindo! Embora pessoalmente eu não goste muito desse tom nas minhas unhas, esse texturizado está lindíssimo! Passei duas camadas dele:

jade-1-28ok postSem Título-1 post3jade-1-13ok post

Agora é a vez do Pixel Party que é tem sido o queridinho da coleção, pelo que tenho visto por aí. Ele é realmente lindíssimo! O tom de roxo misturado com violeta, deu uma nuance viva e perfeita! Usei duas camadas também:

jade-1-29ok postSem Título-1 postjade-1-17ok post

E por fim o meu favorito, o Sand Explosion que é um preto com glitter vinho MARAVILHOSO. Fiquei apaixonada por ele. Ele não tem um efeito texturizado muito forte, porque não possui os glitters no tamanho 008, que é o glitter que, usado em quantidade muito grande, dá o efeito texturizado, quando não se tem o próprio produto de efeito sand, como é o caso dos Jades (com esse produto, até esmalte sem glitter fica sand). Quando o efeito texturizado é adquirido por uma quantidade grande de glitter, ou seja, quando é um esmalte que costumamos chamar de “glitter forte”, precisa do glitter 008 para ficar com uma textura mais forte. No caso dos Jades, Sand Explosion foi o único que não teve 008, por isso que ele ficou com menos textura. E eu AMEI também por isso! <3

jade-1-31ok post Sem Título-1 post4 jade-1-24ok post

Lindos demais, né? Quero mais cores! <3 <3 <3

Vi algumas meninas achando muito ruim o fato deles serem bem grossos e isso dificultar a esmaltação. Isso acontece porque tanto os glitters como o fosqueador (produto para deixar fosco) usado neles engrossa DEMAIS a base. É muito difícil usar os dois produtos juntos e conseguir uma fórmula fluída e mais líquida. Mas isso não impediu que o esmalte secasse super rápido, e que ele ficasse com bom acabamento depois de seco. Melhor que muito esmalte cremoso que tem por aí, que deixa a unha toda gorda com 3 camadas (e o pior de tudo é que às vezes eles precisam de 4 para cobrir). :/ É só esmaltar com mais cuidado, que dá certo. Vale muito à pena, porque o efeito que fica depois é lindo demais! <3

Como eu disse no início esses eu ganhei da Jade, mas já encontra-se bem mais facilmente em muitas perfumarias ao longo do país. Ainda há muitas meninas que ficam chateadas porque não encontram em suas cidades, e nesse caso é uma boa comprar pela internet mesmo. Também tem muitas lojas on-line que vendem Jade. Eu não compro muitos esmaltes nacionais pela internet, porque aqui perto da minha casa tem muitas perfumarias boas, mas quando preciso de algo que não encontro aqui, geralmente compro na Esmalte Bonito, gosto muito da variedade da loja, estoques sempre cheios, entrega e atendimento muito bom. Nunca tive problemas, indico até na lateral do blog. Se não tem nem na Esmalte Bonito, aí eu cato uma amiga pra comprar pra mim e me enviar! :P Mas Jade tem lá sempre. Já perdi as contas dos “Psicodélicas” (holo prateado da Jade) que comprei lá pra fazer misturinha. :P

Por hoje é isso, meninas! Uma boa tarde e ótima semana! :)