Arquivo do autor:Penélope Luz

Coleção Dancing Queen – Penélope Luz

Olá, boa noite! 🙂

Hoje tem mais um lançamento! 😀

O lançamento de hoje é da coleção Dancing Queen, inspirada na música que leva esse nome da banda ABBA. Eu AMO essa música e queria ela representada em uma coleção inteira! ❤

No total são 8 cores, 2 da linha regular e 6 da linha premium. Os nomes dos esmaltes são todos trechos da música. ❤ Pensei em algo com muita cor e brilho, alegre e divertido! Vamos conhecer a coleção? ❤

O primeiro que vou mostrar é o Young and Sweet, que é um creally rosinha neon em tom pastel com glitters neon e estrelinhas pretas.

Nas fotos tem duas camadas dele e uma de top coat, a foto foi feita na luz natural do terraço aqui de casa.

Agora vamos conhecer o You Can Dance, que é o mais brilhoso da coleção! São glitters holográficos multicoloridos e de diversos tamanhos, com predominância do prata. Esse é pra arrasar! Tem duas camadas dele com uma de top coat. Apesar de ser um glitter forte, ele não faz relevo. As fotos foram feitas na luz natural do terraço aqui de casa, mas coloquei uma luminária para mostrar bem a holografia.

Aliás, deixa dar outra vez uma dica. TODO esmalte com glitter precisa de uma camada de extra-brilho/top coat, porque mesmo os glitters mais delicados que não fazem relevo, não secam completamente lisos como um esmalte cremoso. É “algo” alojado na superfície da unha, e como tudo que está alojado em uma superfície, fica sem birlho se não for nivelado. Por mais lindo que o esmalte seja, ele fica “sem vida”. Toda vez que vejo um glitter sem top coat, o coração chega a chorar! Não façam isso, deixem suas unhas brilharem! 😀

Agora vamos conhecer See That Girl, que é um coral claro recheado de flakie iridescent no tom laranja, e muitos glitters holográficos na cor champagne. Também não faz relevo. Tem 3 camadas dele (esse glitters é bem delicado, pode colocar 3 camadas e a unha ainda fica leve), e uma de top coat. As fotos foram feitas em dois ambientes, na lightbox para mostrar melhor os flocados, e na luz natural para mostrar mais o glitter. O efeito duochrome é do flakie.

Agora vamos conhecer o Mood for a Dance, que é um azul escuro jelly recheado de flakie iridescente no tom laranja, e glitters holográfico azul claro. O efeito duochrome é do flakie. Tem duas três camadas dele e uma de top coat. As fotos foram feitas na lightbox para mostrar melhor o flocado, e na luz natural para mostrar o glitter.

Agora vamos conhecer o Music’s High, que é um preto jelly com flakies iridescentes na cor laranja e glitter holográfico prata em forma de fiapo e hexagonal. Tem duas camadas dele e uma de top coat. As fotos foram feitas na luz natural do terraço aqui de casa.

Agora vamos ao Friday Night, que é um jelly preto bem suave com muito flakie iridescent de todas as cores, e muito glitter holográfico de todas as cores. Eu pensei nesse esmalte para ser usado como topper de esmaltes mais coloridos e escuros. A pessoa saiu do trabalho sexta e não teve tempo de arrumar as unhas pra balada, então só coloca o Friday Night por cima e vai arrasar! Mas então vi que ele fica lindíssimo também usado sozinho com 3 camadas, que é como ele está nas fotos. Uma camada de top coat para finalizar. As fotos foram feitas na lightbox.

Agora vamos conhecer o Watch That Scene, que é um roxo jelly recheado de flakie iridescent e alguns glitters laranja, roxo e dourado para darem um charme. Esse esmalte é muito lindo, gente! Foi o que mais usei até agora! Nas fotos tem 3 camadas dele e uma de top coat. As fotos foram feitas na lightbox e luz natural do terraço.

Por fim vamos conhecer o Feel the Beat, um magnético multichrome com base magenta vibrante (diferente do Djinn Spells que puxa mais para o vinho) e reflexo dourado/verde. Ainda coloquei glitter dourado e flakie iridescent rosado/verde. Nas fotos ele está com 3 camadas, mas eu sugeriria usá-lo por cima do preto, que uma camada só já fica perfeito e ainda economiza o esmalte. 😀

Fiz as fotos na lightbox, que mostra bem o efeito multichrome dos esmaltes (quem gosta de fotografar os esmaltes, uma dica: não façam foto de multichromes no sol e na luz direta, não mostra o efeito, precisa de pelo menos dois focos de luz, uma delas indireta. Foto no Sol e com um foco de luz direta só para holográficos e cremosos). ❤

Gostaram? Eu amei essa coleção, espero de coração que tenham gostado! Eu sei que no momento não estamos podendo ir pra balada dançar 😦 😦 😦 mas essa coleção está pronta desde o ano passado. De qualquer froma, eu uso esmalte de balada até pra ir na padaria, e super recomendo comprar pão com as unhas de DEUSA! kkkkkkk

Como usualmente, nas lojas abaixo já tem ou terão em breve a coleção:

Esmalte Bonito (em breve)

SOS Esmaltólatras (em breve)

Loja Penélope Luz

Lantern and Wren (EUA – Worldwide Shipping)

Muito obrigada gente, mais uma vez! ❤

Coleção Magic Touch Luxe 2 – Penélope Luz

Olá! Boa noite! 🙂

Hoje é dia de mais um lançamento! Dessa vez mais uma edição da Magic Touch Luxe, que é composta por toppers de luxo! Tão lindos! ❤

A coleção é composta por 3 cores, um flakie iridescente, um flakie multichrome e um magnético multichrome com glitter galaxy (aquele que não faz relevo). Um mais lindo que o outro! ❤

Vamos conhecê-los?

O primeiro é o Mermaid Scale, um flakie iridescente com tons de roxo e rosa. Às vezes aparece um turquesa, um dourado. Lindíssimo! Parece mesmo uma calda de sereia!

Nas fotos ele está com uma camada sobre um preto e nas outras com uma camada sobre o nosso esmalte Petúnia. Finalizado com top coat. ❤

Agora vamos conhecer o Leprechaun, que é um flakie multichrome com tons de rosa, cobre, verde e dourado. Muito lindo! Nas fotos está com uma camada sobre um preto, e uma camada sobre o nosso Matsu, finalizando com top coat. ❤

E por fim do Djinn Spells que é um magnético com efeito multichrome lindíssimo! Esse esmalte é um espetáculo, sério! Não tem foto que mostre o tanto que fica lindo, parece que a unha tá viva! Uma jóia dançando na unha! Nas fotos tem uma camada dele sobre o preto e nas outras uma camada sobre o nosso Amethyst. Ele tem um fundo levemente escuro, então não fica muito bom em esmaltes de tons pastéis, e se eu colocasse menos pigmento para poder usar em tons muito claros, o efeito não ficaria tão evidente. Até pode usar sobre clarinhos, mas o esmalte não ficará com a cor original, vai escurecer. Um bege ficará um tom de caqui escuro, sabem? Fica lindo também, mas não tão lindo sobre os tons escuros. Fica um espetáculo sobre o roxo (como vocês podem ver nas fotos), sobre turquesa, sobre vermelho, azul, verde, marrom, etc! ❤

Usei o nosso ímã de neodímio para fazer o efeito. ❤

Lindos não é? Eu estava tão ansiosa pra lançar eles, fiquei namorando eles aqui por meses na minha mesa, com dó de guardar nas caixas de protótipos! Passava o magnético por cima de tudo! #aloka kkkkk

Estará disponível nas lojas:

Esmalte Bonito (em breve)

SOS Esmaltólatras (em breve)

Loja Penélope Luz

Se alguma brasileira que estiver morando no exterior quiser eles, estarão vendendo também nas lojas americanas:

By Dany Vianna

Lantern and Wren (ela terá TODOS os PL à partir da semana que vem)

Esse mês a PL faz 8 anos de vida, dia 10 de agosto de 2012 vendi os primeiros PL. Eram 200 unidades que se esgotaram em 20 minutos. Foi loucura na loja da Tiane! Bons tempos! ❤

Peguei o dinheiro desses 200 e comprei material pra fazer 400 e assim adiante e quero só melhorar se assim Deus permitir! Muito obrigada por todos esses anos me dando a oportunidade de ter o trabalho dos meus sonhos, poder criar esses esmaltes que TANTO AMO e ainda sustentar minha família com isso! Eu falo o tempo todo, EU TENHO O MELHOR TRABALHO DO MUNDO, é por isso que tem tanto, tanto amor nele! MUITO OBRIGADA, de todo meu coração, por me estarem me dando essa oportunidade já há 8 anos!

Para comemorar, todas as compras na loja da PL à partir de agora até o final de agosto, levará de brinde uma misturinha exclusiva e ÚNICA que fiz uma a uma! Todas elas feitas uma a uma como nos velhos tempos! Passei dias “brincando de esmalte” de novo, igual quando tudo começou! ❤ ❤ ❤

Muito obrigada gente! ❤

 

 

 

 

Coleção Mães Especiais – Penélope Luz e Esmaltes da Kelly

Bom dia! ❤

Hoje é dia de lançamento, mas um MUITO ESPECIAL! A coleção de hoje é em parceria com a Esmaltes da Kelly! É muito amor, né? Quem esperou ANOS por essa parceria? Até nós duas, que ficamos anos combinando e enrolando na correria do dia a dia! Mas finalmente saiu! ❤

E tá tããããão linda! Caprichamos muito! E aqui já começo dizendo que essa coleção é toda da Linha Premium mais luxuosa, porque merece! Além da parceria que tanto nos fez feliz (e sabemos que à vcs também!), o tema dela é MUITO, mas MUITO especial pra nós!

Como muitas de vcs que nos conhecem há anos sabem, tanto eu como a Kelly tivemos filhas com necessidades especiais. A minha Bia nasceu com mielomeningocele, uma má formação da coluna, que resulta em diversas sequelas. E a Vicky da Kelly nasceu com Síndrome de Down. E desde que a Vicky nasceu que eu e Kelly temos mais um assunto que nos irmana além dos esmaltes. E foi numa dessas conversas, quando trocávamos ideias e experiências de como é o cotidiano e as peculiaridades de ser mãe de uma criança especial, que tivemos a ideia de homenagear nós mães em uma coleção. ❤

Isso foi ano passado, e pensamos: vamos esperar maio, pra fazermos no mês das mães? Mas um sujeito comeu sopa de morcego lá na China e nossos planos acabaram não dando certo com a data.  Mas não importa, pois todo dia é dia das mães mesmo, né? rsrsrs

Ai gente, é tanta emoção fazer o post dessa coleção! ❤ ❤ ❤

Mas vamos já conhecer as cores! São 8 cores no total, sendo 4 criadas pela Kelly e 4 criadas por mim. Fizemos toda a coleção com os flocados iridescents que são a tendência do momento no mundo todo em indie polish, e disparado o que mais nos pedem aqui no Brasil. Então aí está, são 8 cores beeem recheadas desses flocados lindíssimos! ❤

Todos estão com 3 camadas e uma de top coat. Esses flocados são MUITO delicados, e somem muito facilmente atrás do pigmento de cor, então não dá pra pigmentar tanto e ter uma cobertura com uma camada ou duas finas. Precisa de duas caprichadas ou três mais finas, no entanto como eles são bem delicados, a unha não fica pesada, pelo contrário, mesmo com 3 camadas ainda fica fininha. E o efeito fica ainda mais lindo! ❤

Vamos conhecer primeiro as criadas pela Kelly. Vamos começar pelo Victória, que é um bem clarinho, com base transparente, mas tem TANTO flocado, que dá pra usar sozinho. Tem também glitter galaxy, daquele que não faz relevo. Não consegui mostrar a beleza dele nas fotos, ao vivo é UM ESPETÁCULO! Sério, um dos esmaltes mais lindos que já usei!

Agora vamos conhecer o Cromossomo do Amor, que é um vermelho bem vivo, quase laranja, mas com um toque rosado. É um vermelho tão lindo, difícil de descrever! Ele é NECESSÁRIO! Respirem fundo pra não infartarem agora! kkkkk

Estão vivas aí? kkkkkkk Eu morri, mas passei bem quando esses esmaltes chegaram aqui kkkkk. Bom, mas vamos continuar! Vamos agora conhecer o Inclusão, que é um jaboticaba repleto de flakes coloridos! É MUITO LINDO! Eu pirei nesse esmalte, é lindo demais!

Agora vamos ao mais lindo, que deixei por último, pra garantir que o coração de vcs tá bom! Esses esmaltes da Kelly podem até substituir testes do coração, se vcs ainda estão vivas, é porque o coração tá bom! kkkkk  Vamos pro Superação (ela se superou mesmo, vcs precisam ver esse esmalte ao vivo! Nenhuma foto faz jus!):

Tô até sem fôlego vendo essas fotos de novo! Aguenta coração! ❤

Agora vamos conhecer os que eu fiz, igualmente todos no mesmo estilo. Vamos começar com o Ternura, que é rosinha antigo com flocados de várias cores, e um pouco de flocado multichrome pra dar um charme. Ele é muito lindo, usei várias vezes já nas unhas das mãos e dos pés! Esses flocados são muito difíceis de fotografar, sempre eles ficam mais bonitos ao vivo. ❤

Agora vamos conhecer o Sabedoria, que é um verde azulado e acinzentado com flocados coloridos e um pouco de flocado multichrome também. ❤

Agora vamos conhecer o Muito Amor, que é um rosado MUITO LINDO! Esse esmalte é um espetáculo, nenhuma foto faz jus à ela ao vivo! Ele é muito mutante, na luz natural fica de um jeito, na luz artificial de outro. Ele é tão vivo, que parece que tá acesa a unha! Muito dificil captar nas fotos!

Agora vamos conhecer o Beatriz, que é um vermelho sangue lindo! Esse esmalte é um espetáculo também! Esses flocados dão um efeito espetacular com os pigmentos de cor, ficam variando a beleza deles!

E o coração gente? Passaram no teste? O meu aqui tá com taquicardia! kkkkk

Essa coleção é limitada, mas vamos tentar manter um tempo razoável, pra dar tempo de todas comprarem! ❤

Inicialmente teremos nas lojas de sempre:

Esmalte Bonito (em breve)

SOS Esmaltólatras (em breve)

Loja Penélope Luz

Loja Esmaltes da Kelly

Então é isso! Estamos muito felizes e esperamos de todo coração que vcs tenham gostado dessa coleção que é tão especial para nós, e que foi feita COM TODO AMOR DO MUNDO! Tenho certeza que vcs vão sentir as energias de amor mais intensificadas quando usarem eles! ❤

Muito obrigada por tudo! ❤

 

Coleção The Leaves Fall – Penélope Luz

Bom dia! 🙂

Hoje é dia de coleção nova! ❤

A coleção de hoje se chama The Leaves Fall, para celebrar a entrada do outono, essa estação tão aconchegante! Ela é composta por 10 cores, sendo 5 da linha regular e 5 da linha premium. Vamos conhecer as cores? 🙂

Primeiro vamos conhecer o Listening the Rain, que é um lilás bem clarinho com glitters preto, dourado e vermelho. Tem um pouquinho de pigmento holo só pra dar um pouco de profundidade. Tão delicado!

Agora vamos conhecer o Crazy Socks, que é um marsala com pigmento sparkle azul, deixando ele com um tom de roxo. ❤

Agora vamos conhecer o Favorite Sweater, um turquesa vibrante com glitters pretos e um pouquinho de holo pra dar um charme. A cor dele está tão linda! Um pouco de alegria nos dias menos ensolarados do outono. ❤

Agora vamos ao Fall Foliage, que é um laranja puxando pro entristecido, com glitters em tosn de verde e preto. Amei o contraste de cores dele! ❤

Agora o últimos dos da linha regular, o Movie Nights, que é um azul marinho bem lindo, com glitters holo laranja, e um pouco de holo pra dar charme também. Eu amei esse esmalte, achei linda essa combinação de cores! ❤

Agora vamos conhecer os da linha premium, começando com o mais delicadinho deles, o Warm Scarf, um bege puxando pro rosado, com um flocados multichrome e um pouco de pigmento holográfico.

Agora vamos ao Hot Drinks, que é um rosa antigo com shimmer rosado e 3 tipos de pigmento holográfico. Tá muito lindo ele! ❤

Agora vamos ao Rainy Day, que é um azul entristecido com shimmer cobre, vermelho e violeta (ao vivo fica bem mais evidente, é difícil captar nas fotos), e 3 tipos de pigmento holográfico.

Agora vamos conhecer o Apple Pie, que é um vermelho escuro com 3 tipos de pigmento holográfico. Ele tá lindo! ❤

Por fim o Forest Floor, que é um verde oliva escuro bem lindo, com três tipos de pigmento holografico! Ele é um escândalo ao vivo! ❤

É essa a coleção! Eu amei ela, uma das favoritas que fiz nos últimos tempos ❤ ❤ ❤

Um aviso: Infelizmente preciso reajustar outra vez o preço dos esmaltes premium, gente. 😦 Os da linha regular eu mantenho um certo estoque de matéria prima, então mesmo com o dolar disparando, ainda consigo segurar um pouco mais. Mas os premiuns compra e usa, compra e usa, então não dá pra segurar muito. Não tem mais como absorver a subida do dólar no lucro como todas as indies brasileiras fizemos por anos, porque já não está mais valendo a pena. Então infelizmente chegou o momento que vamos precisar ir reajustando para o nosso trabalho poder continuar. Infelizmente aqui no Brasil muita gente ainda compara produto realmente artesanal e artístico, com produto industrializado de baixíssimo custo. Mas a realidade dos indie polishes é outra, em todos os aspectos!

Para vcs terem uma noção de como está tudo defasado, quando começamos há 7 anos atrás, éramos bastante amadoras, eu lembro que imprimia os rótulos numa impressora com defeito que eu tinha, e que só imprimia no rascunho. Tudo era amador. Hoje melhoramos MUITO a qualidade do nosso produto e o valor ficou muito abaixo do que cobrávamos antes. Naquela época o dolar era 1,70 e cobrávamos 15 reais (e vendia bem mais que hoje, por incrível que pareça, provavelmente porque naquela época não estávamos com tanto desemprego e recessão na economia do país). Não tinha esmalte de luxo ainda, só os que hoje chamo de linha regular. Fazendo os cálculos matemáticos eles custavam $8,80 dólares (esse era o preço de mercado dos indies no mundo todo, hoje é até mais que isso). Hoje, com o produto muito superior em qualidade, rótulos em hot stamping, caixinha, base, vidrinhos e tampinhas de melhor qualidade, eu cobro 21,00 reais nos mesmos esmaltes (linha regular) com o dólar a 4,60. Em dólar eles custam $4,56 (cotação de hoje), beeeeeem abaixo do valor de mercado no mundo todo. Metade do valor eu absorvi no lucro, e ainda fazendo todas as melhorias. Eu fico BEEEEM chateada quando alguém diz que são superfaturados ou caros, porque já tem anos que tem lucro só na matéria prima pra fazer o capital girar e poder continuar funcionando. Mas agora não está mais tendo condições de fazer isso, estamos todas nós indies cheias de dívidas e não é justo isso. Tem sido as vendas pro exterior que tem permitido investimentos em melhorias e matéria prima. Mas eu não quero ter que passar a vender só lá fora, eu amo meu país e amo muito minhas clientes brasileiras, que sempre prestigiaram tanto meu trabalho. Me sinto muito honrada de criar esmaltes pra vcs e quero continuar fazendo isso pro resto da vida! ❤ ❤ ❤ ❤

Então é isso, meninas, eu tinha que dar essa satisfação, eu não podia sair aumentando sem falar nada. Eu gostaria de pedir um pouco de paciência e compreensão, lamento muito porque sei que vai ficar mais difícil comprar sempre ou muito, mas é necessário pra continuar funcionando. 😦

Vamos torcer pra melhorar a situação do país! Quem sabe? Não podemos nunca perder a esperança! ❤

Outro Aviso: Ainda esse mês vou lançar brincos feitos com os esmaltes dessa coleção. Estão lindos! Fui comprando aos poucos o material e tô fazendo aos poucos também, é tudo feito à mão por mim. Não sei se vou conseguir manter muito estoque, porque dá muito trabalho pra fazer, e já estou com todo meu preenchido com o trabalho da PL relativo aos esmaltes. Mas vou tentar o melhor pra sempre manter o estoque deles e aos poucos ir colocando mais cores e mais tipos de bijoux além dos brincos. Estão tão lindos! ❤

Como de praxe abaixo estão as lojas que já compraram essa coleção nova. Se ainda não estiverem disponíveis hoje, estarão em breve (na loja da PL vou cadastrar agora, depois de publicar o post). ❤

Esmalte Bonito

SOS Esmaltólatras (em breve)

Loja Penélope Luz

Carimbos de Unha

Mais uma vez muito obrigada por tudo! ❤ ❤ ❤

Lu ❤

 

 

Coleção Give a Flower – Penélope Luz

Bom dia! 🙂

Hoje tem coleção nova, a Give a Flower. Primavera chegando com muitas flores nas unhas ❤

Ela é composta por 12 cores, sendo 4 da linha regular e 8 da linha premium:

Vamos começar pelos da linha regular. Todos estão com duas camadas e uma de extra-brilho da Big Universo.

O Daisy é um verde oliva com shimmer dourado e glitters holográficos prata de três tamanhos. Muito lindo! ❤

Agora vamos ao Pansy, que é um azul royal jelly com glitters holográficos azuis e turquesas e pigmento de luxo azul.

Agora vamos conhecer o Hibiscus, que é um jelly vinho com glitters holográficos nas cores vermelha, pink e roxa.

Agora vamos ao Gerbera, que é um lilás envelhecido com pigmento e glitter bronze. Muito delicadinho ❤

Agora vamos conhecer os oito da linha premium. Todos estão com duas camadas e sem top coat, o brilho é deles mesmo e a secagem é rápida, não achei que tinha necessidade. Mas claro, como todo esmalte, fica mais lindo ainda com top coat  (um parágrafo pra um comentário: no esmalte só com pigmentos, realmente muitas vezes o uso de extra-brilho/top coat pode ser dispensado, mas não entendo porque tem gente que não bota top coat nos esmaltes com glitter, que não são de efeito sand. Fica tão mais lindo! Enfim, cada um com seus gostos rsrsrs). Todos são feitos com três tipos de pigmento holográfico na mesma quantidade. Só muda a cor deles.

Vamos primeiro ao Lilly, que é um bege com shimmer que alterna levemente entre o azul e o rosado.

Agora vamos conhecer o Tulip, que é um laranja pastel bem delicado.

Agora vamos ao Dandelion, que é um verde folha lindo, que foi pedido da minha querida amiga Thabata. Ela mandou uma mensagem pra mim pedindo pra fazer um esmalte da cor do emoji de folhas do whatsapp rsrsrs.

Agora vamos conhecer o Rose, que é um rosa puxado pro melancia, bem lindo! Eu já usei ele várias vezes, adoro muito! Até no pé eu já botei (eu só uso bege no pé). ❤

Agora vamos ao Orchid, que também já usei muito (estou usando nesse momento, inclusive). Ele tem uma cor tão linda, bem orquídea mesmo. Adoro! ❤

Agora vamos ao Lavender, que é um lilás jelly muito lindo! ❤

Agora vamos ao Miosotis, que é um azulzinho puxado pro roxo, meio jeans. Tão lindinho ele!

Agora vamos ao Petunia, que é um azul marinho poderoso! Adoro esmalte nesse tom de azul, fica tão elegante! ❤

Agora também tenho uma novidade! Estou fabricando perfumes também, e junto com a coleção de esmaltes, estou lançando a primeira fragrância da Penélope Luz. Se chama Beatriz, em homenagem a minha filha. ❤

As notas de topo dele são de melão, damasco, pitanga negra e limão siciliano. As de coração são flores do campo, especiarias do Marrocos, algodão e gengibre. As notas de fundo são patchuli e vetiver. Tem um cheirinho delicado e feminino, com um toque oriental. Minha filha que escolheu. ❤

Para finalizar tenho dois avisos: O primeiro é sobre os rótulos. Agora vocês poderão diferenciar as duas linhas pela cor do rótulo. Os de linha regular estarão com o rótulo prateado e os da linha Premium com o rótulo dourado. Já estou mudando todos os esmaltes que saem daqui, seja na loja da PL ou para lojistas.

O segundo aviso é que à partir dessa coleção os esmaltes sofrerão um ajuste de valor, com acréscimo de 2,00 reais, depois de vários anos sem aumentar. Além do dólar estar com um valor insustentável (todas nossas matérias primas são importadas), mudamos a nossa base para uma bem melhor, porém bem mais cara também.Por esses motivos não tenho mais como sustentar esse valor, que já está em vigor há muito tempo! Nos últimos anos aumentou tudo no país, menos os PL rsrsrs. Agora não teve jeito, gente! :/ As cores antigas que foram fabricadas com a base antiga, continuará com os valores antigos até acabar o estoque. Acredito que a partir do ano que vem, os lotes novos de todas as cores já terão sido substituídos e todos estarão com reajuste. Quando mudar o preço, é porque já é a base nova.

As lojas que terão essa coleção agora ou em breve aqui no Brasil:

Esmalte Bonito

SOS Esmaltólatras (em breve)

Loja Penélope Luz

Por hoje é isso, gente! Muito obrigada por tudo e boas compras! ❤ ❤ ❤