Arquivo da categoria: butter london

Fiddlesticks – Butter London

Boa tarde! 🙂

Esse esmalte eu vi pela primeira vez em um blog gringo que não me lembro mais qual, mas na hora que vi, apaixonei! Como encontrar essa marca para vender? Não fazia idéia! Aí dei uma de louca varrida e fui procurar no google, sem referência nem nada, saí catando uma loja que vendesse e entregasse aqui, e achei! *o que uma mulher não acha quando quer comprar?* \o/

Encontrei a loja Bath & Unwind, que eu nunca tinha ouvido falar, mas que envia para cá, tem Paypal e com um frete free! :O  Quem resiste? 😛

Comprei e o esmalte chegou são, salvo e rápido! Alegria total! 😀

Ao vivo ele é ainda mais lindoooo! O tom dele é um rosa escuro, meio magenta, lindo mesmo! Os glitters são fuchsia, fininhos, uma graça! Com duas camadas ele cobre bem, mas usei 3 porque tenho TOC com branquinho de unha aparecendo em foto, mas se não tivesse que fotografar, 2 estaria de bom tamanho!

Olhem de pertinho como são fininhos os glitters, com uma camada de top coat, já fica lisinho:

Não tenho outro glitter parecido com ele, os únicos que se parecem mais em termos de cor, são alguns que tem o mesmo acabamento do DS extravagance, aquela pasta holográfica mais grosseira. Fiz uma comparação para vocês verem a semelhança nas cores:

– Fiddlesticks – Butter London – 2 camadas
– Miss Conduct – Orly – 3 camadas
– DS Extravagance – OPI – 2 camadas
– Blaze – Zoya – 2 camadas

O que se parece mais com ele é o Miss Conduct da Orly, mas ainda assim é diferente, o Miss Conduct é um pouco mais claro e bem mais ralinho. Vale à pena ter todos! \o/

Lindo esse Butter London, né? E a loja está aprovada, já quero comprar lá de novo! 😀

Um beijão meninas e até mais! ;*

Anúncios

Rockstar Pink – Sally Hansen

Bom dia! 🙂

Hoje quero mostrar esse esmalte lindo que usei esses dias, o Rockstar Pink da Sally Hansen. Aí tem 1 (uma) camada dele sobre o Preto Fosco da Risqué.

Esse esmalte eu comprei por comprar, na primeira compra que fiz na loja Maria Gastadeira. Essa loja é um “perigo”, a gente entra lá e quer gastar! A Nina, minha amiga querida, passou o link da loja e eu entrei para olhar – sabe aquele automático que temos de entrar nos links que os amigos passam? – e já saí de lá com uma compra efetuada! 😛

Lembro que eu tinha pego os esmaltes que eu queria e pensei: “Ah, vou pegar mais um só pra saideira”. E aí fui escolher um dos baratinhos e escolhi esse Sally Hansen. Nem olhei swatch na net! Quando ele chegou, pensei duas coisas automaticamente: 1° – Como ele é lindo! 2° – Aff, acho que já tenho um igual. 😛

De fato ele é igual, literalmente IGUAL ao Lovely Jubbly da Butter London. A única diferença dos dois é o preço. E nesse ponto a diferença é graaaande, viu! 😛

Fiz uma comparação para vocês verem como são gêmeos. Ambos estão com 1 (uma) camada sobre o Preto Fosco da Risqué:

Idênticos, não é? E os dois lindos! Adorei demais ele, brilha muito, tem uma combinação de cores maravilhosa! 🙂

Já vou dormir e vocês verão esse post amanhã, quando eu estiver na rua! 😛

Bom dia de segunda e até! ;*

The Black Knight – Butter London

Boa noite, amigas!

Desde que eu vi esse lindo pela primeira vez que eu desejei! Como é lindo! Só que conseguir essa marca não é nada fácil, além dela ser meio carinha, mas como a Fada dos Cosméticos gosta de mim, ganhei ele de uma amiga que nem curte esmalte, ela mora nos EUA e estava vindo pro Brasil, aí perguntou se eu queria algum esmalte que fosse difícil conseguir aqui. Nem pensei muito, já quis logo esse lindo!

Usei 3 camadas dele pra ficar bem perfeitinho, mas com duas ele já cobre bem. Passei top coat e já ficou lisinho mesmo com 3 camadas! Maravilha!

Vai chegando essa época do ano minha cutícula vai ficando um horror! Tá bonitinha assim porque arrumei com photoshop pra vcs não verem coisa feia, mas olha, vou dizer, passa creme atrás de creme e elas continuam ressecadas e até meio duras, sabe? Peles levantam todo o tempo! 😦

Nem sei mais o que passo nelas. Comprei um creme ontem indicado por uma amiga, mas ainda vai demorar pra chegar. Nem bepantol tá dando jeito. 😦

Já ouvi falar que fica assim porque nessa época do ano bebemos menos água. Será? Pelo sim, pelo não, vou passar a beber água mesmo sem sede para ver se melhora. :/

Tô aceitando indicação de cremes milagrosos! 😛

Boa noite meninas e durmam bem, bons sonhos! ;*