Arquivo da categoria: Painted Polish

Temptress – Painted Polish

Bom dia! 🙂

O esmalte de hoje é daqueles tão lindos, mas tão lindos, que fica até difícil falar sobre ele! É um indie gringo da marca Painted Polish, que fica no Canadá. Vi a foto o Temptress no instagram e fiquei doida! Pensei: tô nem aí que o dolar tá alto, esse eu PRECISO! Daí comprei, e quando ele chegou, fiquei mais louca ainda! Ele é ainda muito mais lindo pessoalmente!

Sério meninas, se vocês quiserem investir em um indie gringo, invistam nesse! Ele vale cada centavinho da cotação alta do dolar! Um dos esmaltes mais lindos que passaram pela minha coleção desde sempre! Preço justíssimo, material de alto luxo, qualidade excelente e beleza incomparável!

_DSC0065ok post

_DSC0129aok post _DSC0087ok post _DSC0133ok post _DSC0136ok post _DSC0152ok post _DSC0131ok postLindo demais, né? Ele é composto por micro flakies multichromes (diferentes daqueles da ILNP. Esses do Temptress são menores e cobrem mais a unha) e glitters holográficos de luxo, que não fazem relevo. E aí como estou sempre pegando orçamento de matéria-prima, vou usar o esmalte e só penso na fortuna que é o custo dele (acaba o glamour de só usar sem pensar em nada hahaha), duas matérias-primas caríssimas! Então os $13 que ele custa são super justos, especialmente por causa da concentração, quase cobre com uma camada! Vejo alguns indies gringos que custam esse mesmo preço e até mais, mas usam material barato. Só pra vocês verem, os PL custam hoje em torno de $5,5 (pra cliente final, porque pra nós é menos) na cotação atual do dólar, tenho um custo adcional (além do material e da mão de obra) beeem mais alto que elas, porque pagamos toda a burocracia que elas não pagam. É verdade que temos um lucro muito baixo (porque infelizmente aqui no Brasil todo mundo quer produto com qualidade de importado americano e europeu, mas só quer pagar o preço do importado da China e Paraguai, além de não valorizarem o trabalho artístico e artesanal, como se fosse safadeza cobrar pela criatividade e pelo trabalho manual) e mesmo assim conseguimos sobreviver no mercado brasileiro (quase um milagre), fazendo malabarismos com matéria-prima e com fornecedores, ficando sempre apertados de grana, mas conseguimos. Então quando vejo um indie gringo com preço justo, não penso duas vezes, compro sem dó! Super valorizo, porque sei tudo que está por trás, especialmente a diferença gritante entre as matérias-primas (um pigmento de luxo dos que usamos nos indies, chegam a custar 10 vezes mais que um pigmento cremoso usado no esmalte industrializado (isso os de melhor qualidade). Esses flakies aí – e os pigmentos multichromes – custam mais ou menos 100 vezes mais – os pra uso cosmético, porque tem uns que custam barato, mas não é pra cosmético e mesmo assim alguns usam no esmalte, daí cobram mais barato e ficam com fama de honestos, quando é ao contrário…) e o imenso trabalho para desenvolver e fabricar. Esse aí vale cada centavinho em todos os aspectos! Super vale à pena, mesmo com o dolar alto! Melhor que comprar um cremoso da Chanel ou Dior, que é mais caro até e não tem essa beleza toda. Queria conseguir comprar toda essa coleção! ❤

Coloquei duas camadas dele e mais uma de extra-brilho da Big Universo.

Tirei muitas fotos, porque queria mostrar em várias iluminações. Na sombra aparece mais os floquinhos lindos, e na luz o glitter grita lindamente! ❤

_DSC0190aok post _DSC0029 (2)ok post _DSC0110 (2)ok post _DSC0183ok post _DSC0082ok post _DSC0090ok post _DSC0092ok post _DSC0026 (2)aok post _DSC0136 (2)aok post _DSC0134 (2)aok post _DSC0116 (2)aok postDe doer os olhos de tão lindo, né? Tô muito apaixonada por esse esmalte!

Comprei ele no site da marca, chegou tudo certinho, veio com um cartãozinho fofo e um bilhetinho escrito à mão! Muito amor! ❤

Super recomendo, e quero mais esmaltes dessa marca! ❤

Um beijo grande e ótimo feriadão pra vocês! ❤

Anúncios