Arquivo da categoria: PUEEN

Ciao Milão – Risqué + DS Classic OPI e carimbo

Boa tarde! 🙂 Hoje quero mostrar uma mani que fiz tentando usar a tal cor marsala, que é a cor do ano de 2015, segundo a Pantone, empresa que dita as tendências das cores na moda e em outros segmentos. Para saber mais sobre isso, lá no site deles tem bastante informação. É uma cor tão diferente e ao mesmo tempo comum, que confundimos demais os tons! No blog Unha Bonita tem um post bem legal sobre o tema, e de como podemos confundir bastante essa cor com outras cores. Na minha coleção não tinha quase nenhum esmalte marsala! Ou era mais marrom, ou mais vinho, ou mais vermelho! De todos achei que o Cião Milão da Risqué era o que se aproximava melhor da cor que vejo no site do Pantone, isso se as cores do meu monitor estiverem reguladas direitinho! 😛 Usei o Ciao Milão junto com o DS Classic e fiz uma nail art simples com carimbo, só porque no dia não tava com vontade de esmalte cremoso puro. 🙂 Ciao-1-4ok post Ciao-1-8ok post Ciao-1-20ok post Ciao-1-16ok post Ciao-1-14ok post O Ciao Milão tem uma qualidade muito boa, realmente como ouvi de várias amigas, a qualidade dos esmaltes da Risqué melhorou bastante! Não fica atrás de importados como Essie, China Glaze, OPI, Kiko, etc. Passei duas camadas o Ciao Milão e então passei o DS Classic que é lindíssimo! Também usei duas camadas do OPI e duas do Preto da Impala no dedão. Carimbei usando a plaquinha Pueen 05 com o Preto para Carimbo da Blant Colors, e finalizei colocando uma bolotinha de nail art nas unhas que estavam com o Risqué. Ciao-1-13ok post Ciao-1-28ok post Ciao-1-30ok post Ciao-1-41ok post Ciao-1-40ok postLinda essa cor marsala!! Ela é tão elegante, tão fácil de combinar! Adorei demais a escolha da Pantone! Vocês gostaram da cor? O Ciao Milão comprei em uma farmácia aqui perto de casa, o DS Classic veio do ebay, desse vendedor. Por hoje é isso! Tenham uma ótima quinta! 🙂

Anúncios

Carteado – Passe Nati + Metal Dourado – L’Apogée

Bom dia! 🙂

Hoje o esmalte são dois nacionais que acho lindos, o Carteado da Passe Nati e o Metal Dourado da L’Apogée.

Achei que ficou tão delicado eles dois juntos! Coloquei duas camadas do Carteado em 3 dedos e 3 camadas do Metal Dourado em dois dedos (anelar e dedão). Depois carimbei o carteado com o Passion da China Glaze usando a plaquinha PUEEN 45. Gostei muito da qualidade do Carteado, tenho notado que cada vez mais marcas de esmaltes nacionais estão melhorando bastante suas fórmulas, os esmaltes estão mais pigmentados, mais fáceis de esmaltar, secando mais rápido, com melhor brilho. Reparam também como melhorou absurdamente nossa indústria de esmaltes nesses últimos 3 anos? 🙂

O Metal da L’Apogée é muuuito parecido com o Ziv da Zoya, de forma que o substitui tranquilamente!

Adorei essa mani, fiquei uns bons dias com ela, até que começou a lascar. 🙂

Por hoje é isso, um beijo grande e bom fim-de-semana! 🙂

Nail Art Neon

Boa noite! 🙂

Hoje domingão é dia de fazer algo mais caprichado na unha, né? Quando dá, é claro! 😛

Eu queria uma nail art, mas não estava com muita paciência pra ficar horas e horas tentando desenhar nazunha, errando e tirando pra refazer… Só de pensar me dava cansaço! Pensei então que poderia fazer algo que fosse simples, mas que desse um visual bem legal mais por causa do jogo de cores do que da arte em si. Pensei em usar carimbos e cores neons!

Separei alguns esmaltes neons que tenho aqui:

That’s Shore Bright – China Glaze;
Purple Panic – China Glaze;
Sun of a Peach -China Glaze;
In the Cab-ana – Essie;
Amarelo Neon Fest – Esmalte para Carimbo La Femme.

Escolhi uma plaquinha que tivesse uma estampa abstrata, no caso a Pueen 45:

Coloquei várias gotas de cada cor espalhadas pela estampa e depois raspei. E carimbei sobre a unha pintada de branco corretivo. Depois eu fiz outra vez para ter duas camadas da estampa e a maior parte do branco ficar coberto. Depois escolhi outra estampa, uma da Pueen 26, e carimbei com esmalte preto. Finalizei colocando bolinhas de Ziv da Zoya por todo o desenho (aproveitei para colocar bolinha em cima das falhas que sempre ficam). No final coloquei uma camada de top coat e pronto, ficou parecendo um adesivo! 😀

Gostei bastante! Quando minha filha viu, logo falou: “Tá com a unha pra comemorar a entrada da primavera?” Mas eu nem lembrava disso, então ficou nail art pra comemorar a entrada da primavera, pronto! hahahaah

É um pouco trabalhoso, mas bem fácil, basta um pouco de habilidade com carimbo para conseguir fazer tranquilamente. Os esmaltes neon servem qualquer um, porque eles aparecem bem por cima do branco, fica bem visível, ainda mais que carimba duas vezes eles. Mas apesar de trabalhoso, é rápido, até porque o carimbo exige rapidez.

Ficou uma graça, né? Bem alegre, com cara de primavera mesmo como lembrou minha filha. 🙂

Deu para entender direitinho o tutorial, né? Mas qualquer dúvida, só deixar nos comentários, que assim que eu estiver no pc, eu respondo. 🙂

Por hoje é isso, uma ótima semana pra vocês! ❤

Mix’n Match Marrom

Boa tarde! 🙂

Ando vendo em todo blog aqui e lá de fora as tais unhas Mix’n Match (não sabia o nome dessa nail art, mas vi esse nome no blog Tudo Sobre Esmaltes, e como as amigas desse blog são chiques e inteligentes, tô usando ele :P), aquela que mistura várias coisas na mesma esmaltação. Já tem um tempo que ando observando e pensando em fazer, mas acabava sempre esquecendo. Parece que agora tem muita gente fazendo, só na última semana vi em vários blogs de amigas, e me deu vontade também! \o/

Escolhi vários em tons de marrom e acabamento em dourado.

No dedão, no mindinho e no indicador coloquei o Bronze Goddess da Cuccio, que é um marrom matte lindo demais! No dedo médio coloquei o What Wizardry is this? da OPI, um liquid sand muito chique marrom com brilhinhos dourados. No anelar coloquei o Santorum da Manglaze com o Boom Boom Pow da Deborah Lippmann. No indicador carimbei com a plaquinha Pueen22 usando o espelhado dourado Good is Gold da Essie.

Amei tanto essa invenção de mistura que fizeram (não sei quem inventou, mas a primeira vez que vi foi nas unhas da AmyGrace há um bom tempo atrás), que não sei porque demorei tanto pra usar! Agora quero um monte! Além de lindo, usamos vários esmaltes ao mesmo tempo! Adorei, é muito divertido fazer! Dá para pensar em mil misturas!

Fiquei apaixonada por essa mani, agora vocês vão ter que me aturar com os muitos mixes que vou fazer! hahahah

Quero mandar um beijo pra Katilene, minha amiga que AMA “marrão”! Foi impossível não pensar nela enquanto fazia essa mani! hahahaha Beijoooo Katy!!! ;*

Um beijo meninas, fiquem com Deus e bom restinho de quarta! ❤

Caribe – Ki-cor + Carimbo Pueen22

Boa tarde!

Há muito tempo que eu não usava plaquinhas de carimbo, mas agora que comprei várias novas, tive que tomar vergonha na cara e carimbar. Escolhi uma da PUEEN, a pueen22 e gostei demais! Além da embalagem linda, ainda tem qualidade! Para carimbar escolhi dois esmaltes duochromes, um da coleção Aurora Boreal da Ludurana, o Fascinante, e o outro um da Ki-cor, o Caribe. Como esmalte base escolhi o Preto também da Ki-cor. Fiz aquela técnica que já ensinei nesse post aqui, de colorir com mais de uma cor a carimbada.

Primeiro coloquei uma camada do Preto em todas as unhas (esse preto é maravilhoso, uma camada só já fica mais que perfeito), carimbei o anelar e o dedo médio e nos outros dedos coloquei uma camada do Caribe. No carimbo eu coloquei o Fascinante sobre a flor e o Caribe sobre as folhas.

Adoro carimbar com esmalte duochrome, fica tão lindo! Discreto e lindo! O Caribe fica verde e roxo e o efeito aparece mais na luz artificial quando tem dois pontos de luz. Na luz natural não aparece tanto, não é como os da coleção Aurora Boreal da Ludurana ou como da Coleção Mari Moon da Hits, mas mesmo sendo mais discreto é lindíssimo! Na sombra dá pra ver melhor o efeito do carimbo, porque como os duochromes são menos pigmentados, o efeito fica mais discreto e na sombra é que dá para ver bem.

Gosto muito dos esmaltes da Ki-cor, são lindos, têm qualidade, são baratinhos ( o Preto custou R$1,50 e o Caribe custou R$2,50) e ainda são 3free! Como não é muito fácil de achar em lojas, eu compro os meus na loja da marca, os preços são melhores e entregam em todo Brasil.

Por hoje é isso, meninas, tenham um ótimo dia de sábado, e eu vou correndo no salão pintar o cabelo, que tô atrasadíssima!

Um beijo grande e até! ;*