Coleção Celebration – Magic Touch by Penélope Luz

Hoje tem lançamento especial! Não é apenas lançamento de uma coleção, mas também de uma linha nova na PL, a linha Magic Touch!

Eu fiz várias coleções com esse nome, sempre com toppers. Essas coleções acabaram sendo muito sucesso de vendas e eu então resolvi fazer uma linha só para elas, e assim posso variar os temas. Na linha Magic Touch terão apenas toppers, e estou planejando colocar todos os toppers da marca nessa linha também.

A primeira coleção da linha Magic Touch será a Celebration, composta por 10 cores de flakies. Todas têm nomes de Celebrações famosas ao redor do mundo, algumas celebradas por todas as culturas, outras mais restritas a uma única cultura. Cinco cores com micro flakies metálicos e cinco cores com flakies iridescentes com cor. Estão lindos! ❤

Vamos conhecê-los? Todos eles estão com uma camada sobre esmaltes cremosos de marcas nacionais e importadas variadas. E todos estão finalizados com uma camada de extra-brilho.

O primeiro que quero apresentar é o Revéillon, um flakie prata com efeito de folha de prata. Ele está sobre um esmalte azul ultramarine.

Agora vamos conhecer o Happy Birthday, um dourado bem fofo! está sobre um esmalte verde militar pastel.

Agora vamos conhecer o Oktoberfest, um flakie cobre muito elegante. Ele está sobre um esmalte lilás.

Agora vamos conhecer o Wedding Night, um rose gold muito delicadinho. Ele está sobre um esmalte creme.

Agora vamos conhecer o Los Muertos (é para a celebração Dia dos Los Muertos, mas não cabia o nome complete no rótulo, gente rsrsrs). É um flakie preto muito versátil, perfeito com todas as cores. ❤ Ele está sobre um esmalte rosa.

Agora vamos aos flakies iridescentes com cores. Primeiro vamos conhecer o Lantern Festival, um laranja/dourado lindo com micro glitter holográfico dourado. Ele está sobre um esmalte teal escuro.

Agora vamos conhecer o Holi, um flakie laranja/rosado com micro glitter holo vermelho. Ele está sobre um esmalte vermelho escuro.

Agora vamos conhecer o Pride Parade, um roxo LINDO com micro glitter holo roxo. Ele está sobre um esmalte azul marinho.

Agora vamos conhecer o Carnival, um flakie azul lindíssimo, com micro glitter holo azul royal. Ele está sobre um esmalte azul marinho.

Agora vamos conhecer o St. Patrick’s Day, um turquesa lindo demais com micro glitter holo teal. Ele está sobre um esmalte roxo pastel neon.

Amei essa coleção, esses flakies são lindíssimos e muito versáteis! No instagram da marca @cosmeticospenelopeluz estaremos sempre divulgando outras diversas combinações com ele. Diversas blogueiras receberam e em breve terão mais outras muitas combinações. ❤

Muito obrigada por mais um ano junto conosco, só tenho MUITA GRATIDÃO por todos! Desejo os melhores votos de amor, felicidade, paz, muita saúde e sucesso no próximo ano! Que as festas de vcs sejam maravilhosas e cheias de PL! Hoje começa na loja uma queima de estoque daquelas que são presentes de Natal! rsrsrs

Muito obrigada! ❤


Uma resposta para “Coleção Celebration – Magic Touch by Penélope Luz”.

  1. Avatar de Eva Super
    Eva Super

    Coleção incrível amiga!!! Eu sempre gostei demais dos toppers, vc sabe né!!! Estou com lombrigas de vários aqui rsrs…
    Kisses e muito sucesso sempre!

    Curtir

Deixe um comentário