Arquivo da categoria: glitter

Esmaltes Exclusivos para a Loja Esmalte Bonito – Penélope Luz

Olá, bom dia! 🙂

Hoje venho mostrar para vocês as 3 novas cores exclusivas que fiz para a loja Esmalte Bonito. 🙂

Como sempre a loja escolheu tudo! As cores, os nomes e a arte do rótulo. A Greice tem muito bom gosto, então ficou tudo lindo! ❤

Dessa vez ela quis 3 cores, duas da linha Deluxe e uma da linha regular. Ela escolheu os 3 à dedo, para tentar deixar todas felizes! 🙂

Vamos ver as cores então. 🙂

Primeiro vamos conhecer o Purple Potion que é um roxo lindo com flocados multichromes. Os mesmos flocados que usei no Indian Wedding, que tem um efeito bem lindo e contrasta maravilhosamente com o fundo roxo! Ele é divino! ❤

Nas fotos está com duas camadas e uma de extra-brilho:

O segundo é o Hypnotizing, que como o nome diz, deixa a gente hipnotizada pelo brilho! A Greice se inspirou no esmalte Temptress da marca gringa Painted Polish. Ele tem flocadinhos coloridos (os mesmos que usei no Celebrate), glitter holo galaxy dourado e pigmento multichrome para dar uma profundidade. Brilha demais ele, ficou lindo! ❤

Está com duas camadas e uma de extra-brilho:

E por último o delicado Lovely Shine, que é um nude puxando para o cinza, e com glitters dourados, teal e lilás, essa combinação de cores que nunca falha. Ele tem um shimmer vermelho lindíssimo que é muito difícil de captar em fotos. Tem também um pouco de pigmento holo para dar profundidade. Está muito delicado! ❤

Aí tem duas camadas com uma de extra-brilho:

Estão lindos, não é? A Greice caprichou! ❤

A Loja Esmalte Bonito já está com eles à venda. Só entrar lá e comprar. 🙂

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, foi feito com muito amor! A Greice é uma pessoa linda, que transmite essa beleza de alma em tudo que faz. Foi com muito carinho pelas clientes dela, que ela preparou essa coleção. Participou de cada detalhe e eu apenas materializei para ela. 🙂

Um beijo grande e até a próxima! Ahh, mês que vem tem lançamento de PL, uma coleção com tema de noivas, que está lindíssima! ❤

Se alguma loja quiser fazer cor exclusiva também, só entrar em contato comigo no meu email luciana@penelopeluz.com.br que passo as condições comerciais. 🙂

Fiquem com Deus e muito obrigada por tudo! ❤

 

Ondina – Studio 35 + Peaceful – Penélope Luz

Oi gente! 🙂

Tirando as teias de aranha do blog! rs

Hoje venho trazer uma combinação que fiz há um tempo atrás entre o Ondina da Studio 35 e o Peaceful da PL. Ficou tão linda essa combo! ❤


O Ondina é maravilhoso, um tom de azul muito lindo, é bem escuro, mas não chega a ser azul marinho, é aquele tom elegante e alegre na medida ideal. E é aquilo de todos os Studio 35, seca super rápido, brilho perfeito, acabamento ótimo. Adoro mesmo os esmaltes deles, uso muito no dia a dia, especialmente nos dias que estou com mais pressa, por secar tão rápido!

Por cima do Ondina, coloquei uma camada do Peaceful e finalizei com uma do extra-brilho da Big Universo. O Peaceful tem glitters furta-cor de vários tamanhos, e também glitter holográficos prata bem fininhos, como já disse aqui no post de lançamento. Dá um efeito lindo! Delicado e feminino, à mim transmite muita paz mesmo. Fica lindo também sobre esmaltes clarinhos. ❤



Fiquei apaixonada por essa combinação! Ficou exatamente como imaginei que ficaria, deram mesmo super certo os dois juntinhos! ❤

Por hoje é isso, veremos se consigo fazer postar mais! E colocar colaboradoras como estou planejando desde o ano passado e ainda não consegui parar para arrumar o blog. :/

Um beijo grande e até a próxima! ❤

Coleção de Natal e Reveillon 2016 – Penélope Luz

Olá!! 🙂

Hoje é dia do último lançamento do ano! Como sempre trago a coleção de fim de ano! ❤

Essa coleção é sem dúvidas a mais pedida por todas. Durante o ano todo me perguntam o que eu estou planejando pra coleção de fim de ano. Acho que se eu não lanço essa coleção, me batem com caps lock rsrsrs

E sempre estão pedindo uma coisa ou outra nessa coleção. As duas coisas que mais me pediram esse ano: uma cor que não fosse as tradicionais de Natal e esmaltes da linha Deluxe. Então esse ano  temos as 4 cores tradicionais acrescida de mais uma cor que não costuma ser cor de Natal. E uma coleção de Reveillon só de Deluxes. ❤

Outra coisa que me pedem MUITO são esmaltes sem glitter. Fico meio receosa porque tem aquela característica do glitter nos indie polishes. Mas como a coleção de Natal é limitada, resolvi fazer o teste com ela e colocar duas cores sem glitter, só usando pigmentos que brilha, mas não são glitters. Se vocês gostarem e quiserem outras cores nesse estilo, dá para fazer maravilhas com esses pigmentos luxuosos! ❤

Vamos conhecer primeiro a coleção de Natal. Em todos usei o extra-brilho perfumado da Big Universo. Fiz na luz artificial dessa vez. 🙂

_dsc3515ok

Vou começar pelo Snow Angel, que é um branquinho com glitters prata holográfico. O pigmento desse esmalte parece uma neve e brilha muito! Tão delicadinho!! Nos dois dedos do meio eu usei uma camada dele por cima de um azul bem clarinho e nos outros dedos coloquei 3 camadas dele. Fiz mais para ser usado por cima de outros, deixa qualquer esmalte delicado. ❤

_dsc3003-2aok _dsc3004-2ok _dsc3031-2aok

Agora vamos conhecer o Born to Love que é o vermelho que não pode faltar na coleção de Natal. Eu particularmente, TODO ANO uso esmalte vermelho no Natal. Por muitos anos! É minha cor favorita, a data pede, então aproveito! 🙂 O Born to Love é um dos que não levam glitters, ele cobre com uma camada, mas coloquei duas para ficar com acabamento mais perfeitinho. Ele é lindo demais! Vocês me conhecem à anos, sabem que não fico falando por falar, sempre tento ser sincera nas minhas resenhas, mais ainda dos meus esmaltes. Então vou falar com toda sinceridade: Esse é, sem dúvidas, o esmalte vermelho mais lindo que já usei na vida! Eu sei que sou suspeita, porque adoro esmalte vermelho, mas sério, peguei 4 no estoque pra mim! rsrsrs

_dsc3600-2okok _dsc3651-2okok _dsc3613-3ok

Agora vamos conhecer o Precious Hope, que é o verde tradicional de Natal. Ele é o outro que não leva glitter, só pigmentos brilhosos e pigmento de cor. Usei um pigmento que é meio duochrome, então ele fica com um efeito lindo!! Não curto muito esmalte verde, mas esse eu amei demais! Ele também cobre com uma camada, mas botei duas pra dar o acabamento mais perfeitinho pra foto. ❤

_dsc3673-2ok _dsc3666-2ok _dsc3700-2ok

Agora vamos ver o Different King que é um esmalte com base preta, mas que tem um pigmento dourado brilhoso, que acabou deixando ele um oliva bem escuro. Também coloquei glitters dourados. Lindo demais ele! Ao vivo brilha muito! Coloquei duas camadas dele. ❤

_dsc3758-2ok _dsc3764-2ok _dsc3749-3ok

Agora vamos conhecer o Pray for Mercy, que é o diferente da coleção. Ele é roxo com pigmentos e glitters da cor teal. Eu sou apaixonada por essa combinação de cores, sempre quis um esmalte assim! Botei duas camadas. ❤

_dsc3709-2ok _dsc3714-2ok _dsc3716-5ok

Agora vamos conhecer a Coleção Deluxe de Reveillon. ❤

_dsc3585ok

Primeiro vamos conhecer o Just a Wish, que é um prata lindo!!! Sabem aquele pigmento que as gringas estão usando para passar na unha e deixar com efeito espelhado? É esse pigmento junto com muito glitter prata holográfico daqueles galaxys que não fazem relevo e brilham demais! Meu esmalte prata favorito! Brilha MUITO!!! Lembro que quando eu fiz ele, eu fiquei tão apaixonada que botei logo na unha da mão e do pé. No dia seguinte fui pra São Paulo e como sempre, fui à um encontrinho com as amigas. Desde desse dia que elas ficam toda hora me perguntando quando vou lançar “o esmalte do encontrinho”. kkkkk Taí amigas, o esmalte do encontrinho!

just-a-wish2 just-a-wish just-a-wish1

Agora vamos conhecer o Firework, que é um azulzinho com fundo violeta e glitters galaxy dourado. Eu amei esse esmalte, é tão fofo! Para quem quer um 2017 cheio de cor e vida!

firework-okok _dsc3501-2ok _dsc3473ok

Agora vamos conhecer o Love is Treasure. O que mais as pessoas pedem em viradas do ano? Amor e dinheiro! rs Então esse esmalte é para quem gosta de usar branco, mas quer chamar amor e dinheiro. Só pintar as unhas com ele, que vai ter o rosa e dourado juntinhos! Ele tem flocados multichromes, glitter galaxy e pigmento duochrome. É lindo demais! Coloquei duas camadas:

_dsc3414-2ok _dsc3435-2ok _dsc3443-2ok

Pronto!! 🙂 Gostaram? É difícil fazer todo ano uma coleção com cores similares, com um mesmo tema! Então as sugestões durante o ano são sempre bem-vindas! As que me deram esse ano gostei muito! ❤

Como sempre as lojas que já compraram para o lançamento:

Elas Amam

Esmalte Bonito

Fatal Beauty (na Rússia)

SOS Esmaltólatras

Loja Penélope Luz

Então é isso! Desejo para vocês ótimas festas, que o verdadeiro espírito de Natal encha o coração de vocês e o Ano Novo seja repleto de alegrias, sonhos realizados, sucesso, muita saúde e muita harmonia! Não vou me despedir ainda, porque pretendo escrever no blog ainda, mas já ficam nossos votos de boas festas para vocês!

Ano que vem estamos aí firme e fortes! Primeira coleção de 2017 quero que seja uma com tema de Carnaval! Já está pronta e tá linda! ❤

Beijo genteeee e muito obrigada por TUDO! ❤

Coleção Deeply in Love – Penélope Luz

Olá!! Bom dia gente!! 😀

Hoje é dia feliz, porque é lançamento de coleção! 😀 😀 😀

A coleção de hoje é a Deeply in Love! ❤

_dsc2057ok

Ela é composta por 8 cores da linha regular e 3 cores da linha Deluxe. Eu queria que essa coleção tivesse sido lançada no final de agosto, para que fosse uma coleção de primavera, mas como não deu tempo, pensei em mesmo assim fazer algo que lembrasse a primavera. E o que mais lembra a primavera? – além das flores, claro. É o amor! ❤ ❤ ❤

Todas as fotos foram feitas na luz natural, na parte da tarde, com a luz que vinha da janela. Em todos usei base da Risqué e uma camada de extra-brilho perfumado da Big Universo.

Primeiro vamos conhecer o Bridal. Quando ele ficou pronto, olhei e só conseguia pensar que parecia esmalte de noiva! Nas fotos ele fica bonito, mas ao vivo é muito mais, parece uma pérola, sabem? Ele não é fotogênico, tentei em várias luzes, mas nenhuma foto mostrava o quanto ele parece uma pérola. Coloquei um pouco de glitter fininho, porque precisa brilhar, né? ❤ Usei 3 camadas dele:

bridal qqq-103aok qqq-119aok

Agora vamos conhecer o Point of View. Esse foi o único que não teve um nome que lembra muito o tema da coleção, porque eu nem ia botar ele, mas achei tão lindo! Fiquei namorando tanto ele, e na última hora pensei: “Ah, a coleção é minha, a empresa é minha, nenhum chefe vai me dar bronca, as meninas nem vão ligar pra isso, vão é querer usar o lindo, então vou botar, quero nem saber kkkkkk”. Ele tem a base leitosinha branca, glitters pequenos nas cores preta e branca, e mais um pouco de glitter holo prata bem fininho para dar um brilho discreto. Usei duas camadas do lindão:

point-of-view aaaaa-55ok _dsc0391-2ok

Agora vamos conhecer o Dance Floor. O amor faz logo lembrar de uma dança romântica. Por isso o nome! Pensei naquelas pistas de dança coloridas e o casal lá agarradinho, dançando uma música lenta. Pode ser também uma música agitada com as luzes coloridas piscando. O importante é que sempre pode dar um romance na pista de dança, né? ❤ Ele tem um pigmento dourado de luxo que brilha muito! Parece glitter, mas não é. E tem também glitters holográficos de várias cores e tamanhos. Usei duas camadas dele:

dance-floor _dsc0602-2ok _dsc0535-2ok

Agora vou apresentar o In the Sky. É assim que os apaixonados ficam, não é? No céu! ❤ Ele tem a base azul céu e glitters de várias cores. E tem um pouco de pigmento holográfico também, para dar um pouco de profundidade. Ele está com 2 camadas:

in-the-sky _dsc0502-2ok _dsc0422-2ok

Agora vamos ver o Gentle Night, que é um azul marinho lindo e muito brilhoso, como as noites gentis que desde que a humanidade existe são testemunhas de muitas juras de amor! ❤ Ele tem um pouco de pigmento holográfico, tem glitters azuis holográficos pequenos, tem pigmento de luxo. É lindo! Aí tem duas camadas dele:

gentle-night _dsc0779-2ok _dsc0762-2ok

Agora vamos conhecer o Deeply in Love, que deu nome à coleção. Esse esmalte tem esse nome nem é por causa do tema, eu encaixei ele na coleção por causa do nome. Todas conhecem a Kelly, certo? kkkk Desde a coleção passada que essa dona senhorita quase todo santo dia me pedia, me IMPLORAVA por um esmalte roxo no mesmo estilo do Namastê da coleção Keep Calm, que foi o favorito dela. Quando fiz e mostrei pra ela, ela ficou LOUCA, completamente apaixonada, daí o nome do esmalte, que acabou virando o nome da coleção, porque tinha tudo a ver. kkkk ❤ Ele tem a base roxa, tem pigmentos de luxo, tem glitters holográficos roxo, prata e dourado. Ficou LINDO demais ele!

Ah, e preciso avisar uma coisa sobre ele. Os rótulos do nome vieram com um erro na grafia, e a lerda aqui só notou quando estava rotulando o pedido da terceira loja, ou seja, duas lojas receberam eles com o rótulo errado na grafia. Foi tanta correria para lançar, que meu cérebro demorou para fazer a sinapse! Eu olhava e não via! 😦 Mil desculpas à quem receber o rótulo escrito Deeple in Love em vez de Deeply in Love. 😦 A dona de uma das lojas, me vendo desolada, falou: “Lu, ele é o roxo mais lindo que já vi! É tão lindo que ninguém vai se importar com uma letra errada!” Assim seja! rsrsrs

Aí tem duas camadas dele:

deeple-in-love _dsc0788-2ok _dsc0794-2ok

Agora vamos conhecer o Waterlily. Quando penso em romance, penso logo em um casal namorando em um lago mágico, rodeados de Waterlily! Acho essa flor tão linda! E o esmalte é o meu favorito da coleção, foi o que mais usei, toda hora eu queria “testar” ele! rsrsrs Ele tem a base lilás puxando levemente pro azul neon. Não chega a ser blurple, é lilás mesmo, mas um tom vivo, bem lindo! E tem micro floquinhos dourados e shimmer delicado dourado também, que dão um aspécto muito suave à ele! Sou apaixonada por esse esmalte! Um dos meus PLs favoritos, com certeza! ❤

waterlily _dsc0895-2ok _dsc0846-2ok

Por fim da coleção regular temos o Do Magic. Todo amor faz mágica na nossa alma, e esse esmalte faz mágica em qualquer outro esmalte! Passando uma camada dele sobre outros esmaltes, fica a coisa mais linda! São glitters holográficos em formato de micro floquinhos. Parece aquele pigmento em floquinhos holo, sabem? Mas é glitter. E apesar de não ser do material do glitter galaxy (aquele que não faz relevo), ele também fica bem lisinho na unha. Por isso está na coleção regular, porque é glitter comum, mas é mágico desse jeito! E ele vem com uns glitters em formato comum MUITO fininhos junto, então dá um brilho maior ainda! Pena que nas fotos não mostra o tanto que ele brilha! ❤ Amo muito esse esmalte, quero passar ele por cima de tudo! Amei mais por cima de esmaltes mais claros, fica uma delicadeza só! ❤ Aí tem uma camada dele sobre um nude e sobre um preto:

do-magic _dsc0610-2ok _dsc0624-2ok

Agora vamos conhecer os 3 da coleção Deluxe! 😀

_dsc2215-2ok

Primeiro vou apresentar o Made by Fairies. Esse esmalte parece mesmo que foi feito por uma fada! E não digo eu, óbvio, porque né, estou mais para bruxa que pra fada. kkkk Mas certamente teve a inspiração das Fadinhas dos Cosméticos, que sempre acompanham nós que fazemos esmaltes indies. Essas fadinhas trazem muito amor para nosso trabalho, e desconfio que uma dela é apaixonada por esmaltes igual a gente! rsrsrs Quando olhei para ele, só podia pensar em como ele parecia mágico, em todo amor que nos envolve quando estamos fazendo esses lindos para vocês. Qualquer uma de nós que faz indies sabe o quanto de amor nós depositamos nesses esmaltes, o quanto às vezes parece que tem realmente mágica nos envolvendo! Foram as fadinhas que fizeram esse esmalte, gente! Só pode! rsrsrs Ele tem pigmento holográfico, glitters galaxy de dois tamanhos na cor prata holográfico e uns pigmentos bem delicados e brilhosos, parece pó de fada turquesa! Coisa mais linda! Nas fotos não dá para ver o tanto que é lindo, o tanto que brilha! É daqueles esmaltes que não é fotogênico. Ao vivo é muito mais lindo! É meu favorito dessa coleção de Deluxe. ❤ Aí tem duas camadas dele:

made-by-fairies-deluxe _dsc1169-2ok _dsc1160-2ok

Agora tem o Indian Wedding. Tem coisa mais linda que os casamentos indianos? Acho tão cheio de amor, de luz, de alegria! Sou fascinada! E quando olhei para esse esmalte, pensei logo que uma noiva indiana adoraria usá-lo! E esse acabamento de flocados multichromes foi disparado o mais pedido pelas consumidoras. Foi difícil conseguir ele em um preço que estivesse dentro do nosso custo, mas consegui! Fiz dois nessa coleção, para ver como será a saída e planejar para fazer muitas outras cores durante o próximo ano. São maravilhosos esses flocados! Coloquei também um pouquinho de glitter galaxy do menorzinho, só para dar um charme. ❤ Tem uma camada dele sobre o preto e sobre o nude:

indian-wedding-deluxe _dsc1270-2ok _dsc1233-2ok

Agora temos o Celebrate. O amor deve ser sempre celebrado! Qualquer forma de amor, quando brota no nosso coração, faz ele ficar em festa. ❤ O esmalte é feito com floquinhos coloridinhos e um pouquinho de pigmento holográfico para deixar ele mais luxuoso. Nas fotos o holo não apareceu muito, porque preferi uma iluminação que mostrasse melhor os flocos, que são o protagonista do esmalte, mas ao vivo aparece bem. Aí tem uma camada dele sobre o nude e sobre o preto:

celebrate-deluxe _dsc1368-2ok _dsc1371-2ok

E então, gostaram da coleção Deeply in Love? Eu amei! ❤

Como sempre, vou colocar aqui as lojas que já receberam eles:

Esmalte Bonito

Elas Amam

SOS Esmaltólatras

Fatal Beauty (Rússia)

Loja Penélope Luz

Então é isso gente, mais uma coleção feita com muito amor! Eu realmente sou Deeply in Love pelo meu trabalho! rsrsrs Acho que dá para notar, né? ❤

Eu andava colocando links de swatches das russas no mesmo dia do lançamento, mas dessa vez não vai dar, porque as caixas da Russia chegaram só hoje lá. Não deu tempo dela enviar para nenhuma blogueira antes do lançamento como ela gosta de fazer. Mas conforme elas forem postando ao longo dos dias, eu vou atualizando o post. E as blogueiras brasileiras é só aguardarem que em breve chega para vocês também. Só falta eu montar os press kit pra poder mandar! ❤

Um beijo grande para todos e MUITO OBRIGADA mais uma vez! ❤

 

Once In A Blue Moo-n e Shoomoo – Moo Moo’s Signature

Bom dia! 🙂

Sumi muito daqui, está tudo bem corrido mesmo, mas não posso receber as coisas e não mostrar num post, né? E nem posso dizer que sou blogueira sem um blog. Queria fazer tanta coisa aqui, botar colaboradoras, fazer algo mais interessante, mas realmente eu não estou conseguindo ter tempo nem para olhar o blog, de dirá pra fazer mudanças  nele. 😦

Eu ando tão, tão, tão cansada, amigas, que todo o tempo que tenho livre, eu tento ficar longe da internet, do computador, até mesmo de esmaltes, para não acabar parando no cardiologista, como fui parar um tempo atrás. Fora que o interesse das pessoas por blogs caiu bastante. Vocês repararam? Comentei com amigas que são blogueiras famosas e elas me disseram a mesma coisa, que as visitas caíram muito, que as pessoas estão focando mais no youtube e iG. E isso acaba desmotivando também de fazer post, que é algo trabalhoso e que não dá nenhum retorno (não para as blogueiras de esmalte, que na maioria das vezes têm até que comprar os produtos). Se não somos blogueiras famosas (tipo, muuuuuuito famosas, que conseguem viver do blog), temos que focar no trabalho que gera renda, porque né, temos que pagar conta todo mês. É difícil até da gente ganhar produto pra resenha, que dirá ter retorno financeiro. Daí o blog vai ficando abandonado. 😦

Mas até o fim do ano quero dar uma repaginada aqui, e colocar amigas para escrever aqui também, deixando o blog movimentado, quando eu não conseguir postar. Já até chamei azamigas (só divas!), só não consegui tempo de combinar as coisas com elas e arrumar o layout do blog. Uma hora vai! 😛

Hoje quero mostrar dois esmaltes lindos que recebi há um tempo da marca indie de Cingapura, a Moo Moo’s Signatures, que é da dona da loja Mei Mei’s Signatures. Ela é uma fofa, muito lindinha mesmo, um amor! Tenho muito carinho por ela, e os esmaltes que recebi aqui são de muita qualidade! Amei demais! Ela me mandou o Once In A Blue Moo-n e o Shoomoo.

_DSC4998ok

O Once In A Blue Moo-n é um azul LINDO, que tem aquele tom da azul bem vibrante e com um shimmer verdinho (tentei de tudo pra captar esse verde, até por isso demorei pra postar, porque fiz várias sessões de fotos dele e não consegui). Ele é bem lindo e a qualidade um destaque bem positivo!

_DSC0004ok _DSC0014ok _DSC0026ok _DSC0035ok _DSC0061ok

E o Shoomoo é um top coat com glitters de vários tamanhos furta-cor e branco, e tem também um pouco de pigmento holográfico. Muito fofo e delicado! ❤ Passei uma camada dele sobre o azul:

_DSC0063ok _DSC0072ok _DSC0078ok _DSC0082ok _DSC0098ok

Uma graça também o tema da marca, essa vaquinha fofa! A marca envia para o Brasil e tem um frete bem amigo. Das vezes que comprei na loja da Mei Mei, sempre chegou tudo certinho e rápido. Se alguma loja aqui do Brasil quiser comprar para revender, vale à pena entrar em contato com a marca, para ver as condições de revenda. São lindos e de qualidade!

Por hoje é isso, gente, eu vou tentar ir postando outras coleções que já fiz as fotos, até algumas que já postei no iG, mas não postei aqui. E vou correr atrás de arrumar o blog pra receber as colaboradoras divas que convidei! ❤

Beijoooo gente e ótimo fim de semana pra vcs! ❤