Coleção Sereismo – Penélope Luz

Olá gente, boa noite! 🙂

Hoje tem mais um lançamento da PL! Dessa vez fiz uma parceria com a marca Sereismo, para trazer toda a mágica desse mundo tão encantado das sereias! ❤

Eu, a Bruna e a Camila (as responsáveis pela marca Sereismo) fizemos tudo juntas, escolhemos cada detalhe, tudo com muito amor! Passamos horas de muita alegria preparando tudo! Escolhemos 8 cores para a Linha Regular e 3 cores para a Linha Deluxe.

Vamos começar a vê-las então? Vou começar pela Linha Regular, que tentamos fazer bem colorida, ao mesmo tempo com cores que mostrassem bem o mundo das sereias. Pensamos também em fazer vários tipos diferentes, para ficar bem diversificada, para tentarmos agradar o meu público, o público da Bru e o público do Sereismo.Todas as fotos foram tiradas em luz natural, e estão com uma camada de extra brilho.

Comecemos com a Mermaid Wish, que é um verde piscina com bastante glitter holográfico prateado, e pigmento duochrome que muda do violeta para o dourado. Tem duas camadas dele:

Agora vamos conhecer a Make a Splash, que é uma cor com base transparente e glitters matte de várias cores e formas! Tem uma camada sobre um esmalte nude.

Agora vamos conhecer o Sea Queen, que é um verde água, com base leitosa e glitters dourados holográficos. Tem duas camadas:

Vamos agora ao Starfish Kiss, que é um esmalte com base leitosa e glitter matte neon de vários formatos de cores. Tem bastante mini estrelinhas. Muito fofo! Tem duas camadas:

Agora vamos ao Mystic Tail, que é um topper com base transparente e glitters iridescentes e duochromes, nas cores que variam do azul para o verde. Pensamos em um esmalte que deixasse lembrando uma cauda de sereia. Tem uma camada dele sobre um esmalte preto:

Agora vamos ver o Under the Reefs, que é um coral bem forte, com leve tom de verde no fundo. Pensamos naquelas caudas de sereia bem laranjas, sabem? Tem duas camadas dele:

Agora conheceremos o Secret Shell, que é um nude bem delicado, cheio de micro flocadinhos dourados. Tem 3 camadas dele:

E por fim o Oceanborn, que é um teal duochrome que vai do verde para o roxo, com glitters iridescentes que mudam do azul para o verde. Tem duas camadas dele:

 

Agora vamos conhecer as 3 cores da Linha Deluxe. Como é uma coleção com 3 cores apenas, pensamos em trazer aquelas que mais fazem sucesso nesse mundo das sereias.

Primeiro vamos conhecer o Mermaid Spell, que é um lilás cheio de pigmento holo, glitters holográficos galaxy prateado, e micro floquinhos dourados.

Agora vamos ver o Love a Pirate, que é um flocado multichrome que varia do verde predominante, para o violeta, rosa e dourado. Tem duas camadas dele sobre um esmalte preto:

Por fim vamos conhecer o Jewel Marine, que é um teal com pigmento holo e glitters galaxy na cor teal (é uma versão teal do Le Bouquet, da coleção Wedding Day):

Então é essa a coleção! Ficamos tão felizes de fazê-la! Foi tanto amor envolvido, de verdade!

O preço dela vai ser um pouco maior, mas cobrei apenas 2 reais à mais das lojas (mas elas ainda acrescentam taxas. A loja da PL segue o valor da loja cliente mais cara, não posso cobrar mais barato que meu cliente, acho antiético). Por quê? Porque como vocês sabem eu não ajustei o preço praticamente durante todo esse período de crise, quando todos os produtos subiram bastante de valor. Isso significa que estou há bastante tempo com o lucro bem baixo já. E nessa coleção tem a comissão da marca Sereismo. É um aumento de preço quase simbólico, porque o mais importante para Bru é colocar um produto tão bonito na sua marca, à disposição de suas clientes. Ninguém aqui está pensando em lucro exacerbado, como ouvimos muitas vezes e ficamos muito tristes, porque a gente literalmente se sacrifica, para colocar um bom preço, porque sabemos que no nosso país, há pouca aceitação de produtos de luxo (se não for importado, mesmo que todo a matéria prima venha do exterior e siga as tendências e moldes internacionais).

Tem gente que pensa que o esmalte indie tem o mesmo custo de um esmalte industrializado. Mas não, gente! É outro nicho de mercado do mesmo produto! Só a matéria-prima é muito mais cara! Tudo importado! O pigmento cremoso de um esmalte industrializado custa em torno de 100 dólares o kilo. Esses pigmentos de luxo que usamos nos esmaltes indies, o mais barato é em torno de 600 dólares o kilo, e o mais caro (holo) em torno de 10.000 dólares o kilo. Olhem a variação de preço! Além disso, tudo para produzir os indies é mais caro, porque compramos em menor quantidade, e a própria fabricação em si, leva muito mais tempo e necessita de mão de obra humana, porque boa parte é artesanal, mesmo sendo feito na fábrica (envazar, tampar, rotular – o que nas grandes indústrias é tudo com máquinas). As marcas indies brasileiras são as mais baratas DO MUNDO. Além de tudo, são esmaltes únicos, artísticos! Arte também tem custo! É muito injusto quando alguém diz que os esmaltes indies são caros, dizendo que são fora da realidade. Fora da realidade são as informações que a pessoa tem sobre indie polishes, seu desenvolvimento e produção. Só pode-se falar que são caros, se a pessoa sabe o custo e o lucro. Sem estar de posse desses valores, é leviano falar que é caro demais. Não é MESMO, de verdade!

Como sempre vou colocar aqui o link das lojas que já compraram para terem no lançamento:

DRK Nails

Elas Amam

Esmalte Bonito

Loja Penélope Luz

É isso, gente, mais um lançamento feito com todo carinho, com todo capricho, pensando em fazer vocês felizes! Agradecemos muito à Deus e à vocês que nos honram quando compram nossos produtos, usam, indicam para amigas, postam nas redes sociais! Muito obrigada de todo coração, sempre! ❤ ❤ ❤

 

 

Anúncios

12 ideias sobre “Coleção Sereismo – Penélope Luz

  1. JANAINA SOARES MONTEIRO PORTUGAL

    Eu morri de ansiedade por esse dia e agora renasci pra morrer de novo por esperar pra comprar TODOOOOOOSSSSSS!
    A melhor parceria da vida! Duas artistas dessas juntas! Segura essa mundo!

    Curtir

    Resposta
  2. Jake Badulake (@jakebadulake)

    Nem preciso dizer que vc arrasou demais né?
    Aliás, vocês!
    N precisa ficar se explicando não. A gente sabe que tem quem reclame sim mas essas pessoas nunca vão entender realmente. e ainda pagam caríssimo em esmalte de marca importada cremoso e comum?
    Se eu pudesse, comprava TODOS! Mas um dia ainda chego lá! rs
    Parabéns!!! A coleção tá MARAVILHOSA! ❤
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Curtir

    Resposta
  3. Geísa

    Nós entendemos o valor, não se preocupe.
    Só acho triste as pessoas não valorizarem, pois se fosse diferente, as lojas físicas poderiam vendê-los e o acesso a eles seria mais fácil, mas enfim, ainda bem que existem as lojas online!
    Prefiro deixar de comprar vários esmaltes sem graça e esperar pelos PL, se pudesse teria todos! =)
    Parabéns pela coleção, como sempre, lindíssima!

    Curtir

    Resposta
  4. terapiacolorida13

    Estou APAIXONADA!!!
    Vocês só arrasaram em fazer esta coleção!!!
    É muito praia, e muito verão!!!
    Já quero!!!
    Sobre explicação, você não deve nada! Nós que o valor é merecido por ser de um trabalho único!
    Continuem arrasando!!

    Beijoos

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s