Tentation – Chanel

Boa noite, meninas!

Vejam só, minha unha quebrou DE NOVO!!! Gente, tá muito doido, é a 5ª vez seguida, acho que nunca aconteceu esse quebra-quebra antes em toda minha vida, já tô achando que tem algum voodoo brabo aí, creeeeedo! :X

Mas pra voodoozada morrer logo de inveja, ornei meu cotoco com Chanel! \o/

Ele é muito lindo!!! O shimmer dele é violeta, lindo mesmo! Tô apaixonada por essa cor! Cobertura ótima, com duas camadas fica bom, seca rapidinho, brilho ótimo tb, mas coloquei seche-vite pra ficar ainda mais brilhosão! Agora espero que dure mais de 24 horas, porque todo chanel que usei, descascou rápido!

É isso, amigas, ótima noite de domingo pra todas e uma semana cheia de alegria! ❤

Beijo, beijo, beijo! ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s