Boa tarde! 🙂
Essa semana recebi uma caixinha muito especial aqui com uns presentes de uma amiga que amo muito, a Rafa! Vocês não têm noção de como ela é um amor de pessoa, um doce, de coração sensível, bom e puro! Adoro muito essa amiga, e fiquei imensamente feliz com os presentes dela. Já quis logo estrear o Fantasy Fire, que é tão badalado em todo o mundo, e não é à toa, porque o danado é lindo demais, viu!
Fiquei tempos pensando em qual esmalte colocaria como base, experimentei vários no disquinho e acabei optando pelo Sloane da Zoya, que é um ameixa lindíssimo e chique!
Ele é tão lindo que fiquei tentada a usar sozinho, mas estava mesmo doida para usar o Fantasy Fire e assim fiz. Coloquei duas camadas porque queria o efeito bem evidenciado. Ele brilha demais, as partículas são como mini lanterninhas que ficam brilhando sem parar na unha, e quando entra em contato com vários pontos de luz, mostra o efeito duochrome que é lindíssimo! Pena que é pequenino! Aliás, o vidrinho é tão miudinho, que é até difícil de pegar pra fotografar. 😛
Olhem de pertinho que coisa linda!
E se mexer mais a mão, vemos um verde bem escuro, lindo, lindo! Fiquei apaixonada por ele, ele merece toda a badalação em cima dele!
Ontem eu estava na fila da Casa & Vídeo e quando olhei pras unhas, o efeito estava à todo vapor, provavelmente por causa da quantidade de lâmpadas no teto da loja! Fiquei igual uma doida mexendo a mão para ver o efeito! *quem nunca?* 😛
Agora já vou que tenho que ir nos correios! Um beijo grande e fiquem com Deus! ;*
Amiga, que combinação linda! O maxfactor é uma coisa de louco mesmo. Usei ele com um azul abertao e ficou lindo. Mas com esse da zoya… Vou ter que fazer um combo similar ja que nao tenho ele.
CurtirCurtir
tem algum dupe nacional??
CurtirCurtir
Lindíssimo mesmo! Acho que o efeito foi potencializado pelo ameixa de base. Será que ficaria tão bonito assim com um claro de base?
ps: não há esmalte menor que o Mavala. Pura decepção 😦
CurtirCurtir
Nossa! Muito lindo mesmo!! Tbn quando comprei um glitter gal, tao pititicoo, fiquei meio assim
, mas é fofo o vidrinho, pena mesmo que vem menos conteudo.
Ameei esse esmalte! Eu vivoo olhando pras unhas! haha Maior felicidade! *.*
beeeeeeijos*
CurtirCurtir
Lindo demais amiga! A Rafa é um amor mesmo <3 E esse Zoya? Zoya é amor, pena que ainda tenho poucos, mas ainda terei muitos vidrinhos! :D
O FF é um sonho de consumo! sosseguei um pouco com o Morag da Kelly, outro lindo por sinal 🙂
Beijos amiga, te adoro.
CurtirCurtir
Lu, arrasou no combo!
O FF merece todo amor e todos os elogios dedicados a ele! Pena que o vidro é tão pequeno =/
Já bolei uma combinação pra usar com o meu, só falta a ocasião certa! Mas com certeza vou procurar um ameixa parecido com o Sloane pra te copiar!
bjss
CurtirCurtir
Uau!!! Que lindo! Fiquei morrendo de vontade de comprar um para mim!! E tenho estado a adiar lol. Beijinhos! 🙂
CurtirCurtir
Lúúúú, que maravilhosoooo!!!Ficou um escândalo de lindo!De certa forma me arrependi de ter comprado esses dias o NFUOH 51, que outro dia na net, pesquisando sobre ele, uma menina disse que ele era as lágrimas do unicórnio…rsrs!Aí me animei e comprei…Vi que eu não ia conseguir ter um Clarins 230 e me joguei… Aí visitando o site da Faby vi o Fantasy Fire e fiquei na dúvida…voltei e não tinha mais…:( Caraca nem acredito que consegui comentar…era mesmo o navegador Lú… BJS!!!
CurtirCurtir
Acabei de conhecer o blog e amei, tudo lindo, unhas lindas… Seguindo.. bjsss
http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/
CurtirCurtir
Lindo!!! Adorei… tanto um como outro. São ambos maravilhosos mas o Maxfactor é qualquer coisa de espantoso.
Beijinhos
CurtirCurtir
quem nunca ne!!!!
hahha amei a combinacao, faz tmepo que estou para estrear o meu e nada!!
ainda nao decidi o que usar por baixo!!
acho que vou de azul marinho!!
CurtirCurtir
Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!!! combinação perfeita Lu!!!
n vejo a hora de poder ter o meu (FF) em mãos rsrsr
Bjokasssssss
CurtirCurtir
Liiiindo! Ele está no topo da minha Wishlist *3*
CurtirCurtir
Nossa…fiquei na dúvida se é mais bonito ele sozinho ou não.bjs
CurtirCurtir
que lindooooo
nem acredito qe o meu vai chegar em dezembro!!!!
amei amigaaaa
bjsssssss
CurtirCurtir
Penélope, o meu chegou hoje…amanhã ele já vai estar nas unhas!!! Bjs.
CurtirCurtir
lindo, deslumbrante. Estou ansiosa para usar meu FF.
Bjos!
CurtirCurtir
Ficou lindo, to babandooooooooooo hahahahaha
Vomitando arco-íris, como dizem HAHAHAHA
Beijos Lu
Ah, sou a Mabê do flickr hahahah
CurtirCurtir
Ficou lindíssimo, cor perfeita, esmaltação perfeita. Fotos perfeitíssimas!
CurtirCurtir
As fotos mais lindas q já vi dele!
Tenho o FF faz tanto tempo e ainda não usei, a vontade bateu foortemente agora.
Deslumbre de post!
Bjinho, Lu ;*
CurtirCurtir
Eu fiquei vidrada no FF desde a primeira vez que o vi (senta que lá vem história!). Passei meses tentando, em vão, encontrar um lugar que vendesse e entregasse aqui no Brasil. E eis que descubro o Shift Happens, indie da Girly Bits, com esse mesmo efeito inebriante, esperando por mim, solitário, na última prateleira virtual da Harlow & Co. Agora que tenho um morando aqui em casa, nunca mais me descabelei atrás do FF e fui feliz para sempre. rss
CurtirCurtir
Putz, eu vivo resistindo a tê-lo!! Agora vou ter que fazer uma força imensaaaaa para continuar me segurando após a última foto!!
Urf!
Lindo!!
Beijooo
CurtirCurtir
O Sloane é um espetáculo (como diria Caco Antibes :P), e o Max Factor complementou muito bem. Adoraria ver o efeito que ficou nessa loja, rs. Bjos!
CurtirCurtir
OMGGGG Lu, vc recebeu \o/
Eu to tao feliz que vc gosta dele 🙂
Vc que é incrivel, eu nao sei como agradecer o teu carinho S2
Sobre o fantasy, vc mostrou algo novo, eu nunca tinha visto ele assim ^^
MARAVILHOSO
BJOSS
CurtirCurtir
Fico louca de desejo quando vejo esse Max Factor… ele é divinal… fica divinal seja qual a combinação… sendo que considero este verniz uma das maravilhas do mundo dos vernizes….
AMOOOO…. e é um dos que se um dia puder vou adicionar esta preciosidade na minha colecção…
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
CurtirCurtir
Lindo esse esmalte, me deu vontade de comprar amo esmalte com brilho, lindo e lindo esse!
CurtirCurtir
http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/
CurtirCurtir
Esta combinação vai me fazer sonhar com os anjos! Lindo demais, Lu! Meu FF vai chegar logo e poderei fazer uma combinação bem linda também!
Beijos
CurtirCurtir
Esse esmalte é lindo demais. Já andei testando o meu, mas ainda não decidi o que usar como base para ele.
Beijão.
CurtirCurtir
Que fotos lindas. Arrasou, Lu.
CurtirCurtir
Meninas, alguém sabe me dizer se existe mais de um tamanho do Fantasy Fire, ou só com 4,5 ml? Fotos escândalo, como sempre Lú!!!Bjs.
CurtirCurtir