Marble Preta e Dourada

Boa tarde!

Nossa, já são 14:15!! 😛 Acordei cedo pensando: hoje vou fazer post agora de manhã! Mas então entrei no Facebook, e estou atá agora respondendo as mensagens! Parei para almoçar e percebi a hora! :O

Mas ainda dá para postar, então vamos lá! 😀

Tenho várias fotos para mostrar, nem sei qual escolho! Vou pedir para minha filha (que está aqui do lado), escolher qual esmaltação vou postar agora. 😛

Arrá, escolhido! 😛 Ela gostou mais dessa marble que fiz um dia desses e que realmente ficou linda demais!

Apaixonei muito nessa marble, achei que ficou elegante, e foi bem fácil de fazer! Usei o Black Onyx da OPI e o Passion da China Glaze! Primeiro coloquei uma camada do dourado em todas as unhas, depois pinguei 4 vezes cada esmalte na água gelada, alternando as cores, totalizando 8 gotinhas, fiz os desenhos e mergulhei um dedo. Fiz isso com todos os dedos, gasta um tanto de esmalte, dá um trabalhão, mas compensa, porque fica lindo demais e é terapêutico! Pra gente que tem centenas de esmaltes, não tem que economizar! 😛

O que achei mais legal é que apesar do preto ser cremoso, uns brilhinhos do dourado acoplam nele e fica parecendo que o preto tem brilhos, olha de perto que lindo:

Fiquei apaixonada por essa marble! Esse dourado da China Glaze é tudo de bom, ele fica perfeito com uma camada e carimba maravilhosamente também! Depois vou fazer uma carimbada com ele para vocês verem que maravilha!

Mais uma foto dessa belezura de marble:

Amo fotografar com vidrinho de OPI, as poses ficam tão bonitas! O formato dele ajuda na simetria dos dedos, na hora de segurar o vidrinho, já repararam? 😛

Agora deixa entregar o PC pra minha filha, que tá aqui esperando com aquela cara de “vai demorar muito ainda?”. 😛

Beijooo meninas e até a próxima! ❤

Anúncios

36 ideias sobre “Marble Preta e Dourada

  1. Penélope Luz

    Ahhhh, eu demorei MUITO pra pegar o jeito! Antes de conseguir fazer pela primeira vez, eu passei dias e dias treinando literalmente por horas, até que saiu algo apresentável! Agora, depois de tanto tempo, já peguei todos os macetes, vale à pena continuar tentando! 🙂

    Curtir

    Resposta
  2. Aninha Alves

    Até que um dia eu fiz uma com aquela técnica de fazer virar adesivo ai deixei secando porque fiz a noite e quando me acordei de manhã: kd kd ?? A menina que trabalha aqui jogou….. ohh raivaa >< mas fazer o q né?! ela num sabia nem o que é water marble imagine fazer kkkk
    E vou tentar continuando pelo menos desencalhar mais esmaltes aushaushausa… ajeitando meus esmaltes descobri que de mais de 300 só usei uns 30 e fotografei :/
    Bjs…

    Curtir

    Resposta
  3. Antonia

    Penélope, tá na hora de um laptop aí, hein? Repartir o PC não dá mais não =D

    E essa marble nails está perfeita. Adorei o preto com o dourado, é muito loosho!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s