Starry Night – Layla + o Sci-Fi – Color Club

Bom dia! 🙂

Fiquei uns dias sumida, né? Além de estar na labuta aqui, andei sem poder mostrar o esmalte do dia, porque esses dias estou testando em mim mesma os novos PL, estou criando e me usando de cobaia! Mas ainda falta um pouco pro lançamento, estou começando a criar, é o primeiro passo, algumas cores já estão prontas e sendo testadas há algum tempo, já foram enviadas para amigas testarem nas casas delas, outras estou criando esses dias, ainda falta muita coisa, vai demorar um pouquinho, mas estão lindos! 😀

Mas tem aqui umas fotos antigas que tinha feito e não tinha postado, porque acabo sempre fazendo post do que tô usando no dia e o que fotografei sem postar, acaba ficando de lado. 😛

Escolhi aqui essa mani que gostei bastante quando usei, uma homa com dois magnéticos lindos, o Starry Night da Layla e o Sci-Fi da Color Club:

Ambos têm glitter misturado no esmalte, que dá um efeito tão elegante!

O que mais amei no Starry Night é que na hora que passamos ele na unha, ele é um chumbo, mas quando usamos o ímã, fica preto! Preto com o efeito em grafite e os glitters dourados! ❤

Já o Sci-Fi é todo dourado, tanto o pigmento quando o glitter e quando passamos o ímã, ele apenas faz um degradê desses dois tons, e os glitter dão brilho e profundidade!

Como quase todo magnético, apenas uma camada é o suficiente para cobrir bem a unha, mas sempre uso duas para garantir um bom acabamento, sem nenhuma falha. Após dar duas camadas normalmente, eu coloco o top coat em uma unha e passo o ímã, depois coloco na outra unha e passo o ímã também, sempre rápido, porque quanto mais molhado o esmalte, mais o efeito fica evidente, e como o top coat seca rápido, não pode ficar enrolando pra usar o ímã. Outra coisa que faço é passar o top coat de uma forma “menos delicada”, pincelando várias vezes ele sobre a superfície (o menos delicada não é força, é repetição) para garantir que o magnético ficará molhado. Sempre dá certo, com todos que usei, a intenção é molhar o esmalte para que as partículas de ferro contidas na fórmula possam ter maleabilidade de movimento e “irem de encontro” à força magnética do ímã. Se elas estiverem presas numa “massa seca”, não conseguirão se movimentar. Só lembrarmos das aulas de Física do ensino médio! 😛

Outra coisa que faço para que o efeito sempre apareça bem é sacudir bem o vidrinho antes de começar a esmaltar. Como as partículas de ferro são mais pesadas, elas tendem a se acumular no fundo, então antes de usar um magnético eu sempre chacoalho bastante ele para deixar o ferro uniforme no pigmento. Assim sempre aparece bem! Já vi muitas meninas falaram de seus magnéticos: “ah, o íma do meu é ruim, o meu tá com defeito”, mas todas as vezes que os meus magnéticos começaram a “ficar com defeito”, eu chacoalhei bem e voltaram a funcionar! 😀

Adoro esmalte magnético, nenhuma foto mostra como são lindos, como esse efeito fica meio que se mexendo na unha! Sou apaixonada nesse efeito, e relutei por ele até usar pela primeira vez e ver como as unhas ficam elegantes! Adoro!

Então é isso, deixa voltar ao trabalho, que ainda tô atolada! Espero que semana que vem tenha uma folga na produção e consiga ficar mais na internet, sem ficar on-line igual visita de médico! 😛

Beijo, beijo, beijo!! ;*

Anúncios

17 ideias sobre “Starry Night – Layla + o Sci-Fi – Color Club

  1. Tha

    Uau! Que beleza estes esmaltes!
    O que mais gosto nos magnéticos é quando são passados, e não quando são 'magnetizados', porque o metal contido neles, que forma esses risquinhos, deixa as unhas muito lindas, com um 'shimmer' diferente. Aí quando 'magnetiza' some tudo, e eu acabo achando que tira a graça que tava na unha. Agora esse que vem com glitter! Agora sim é o magnético perfeito!!! Na minha opinião, né rsrs 🙂

    Achei perfeita a combinação entre as cores, curti!

    Beijo, boa quarta!
    Esmaltha

    Curtir

    Resposta
  2. Carol Pontes

    Adorei a dica Lú, comprei meus primeiros magnéticos agora, porque eu semprei achei difícil de conseguir o efeito, e começei a fazer os testes agora pra “pegar o jeito” de como usar! Excelente post, ficou lindo!
    Coleção nova, uauuu! Sortudas as amigas que vão testar os novos, aiai!

    Curtir

    Resposta
  3. Unknown

    Adorei a homa mani,Lú.Eu também amo o efeito dos mágneticos.Eu estava pensando em dar o Sci-fi de presente para uma amiiga,mas a blogueira do scrangie disse que ele é meio grosso.Ele é mesmo?
    Beijão.
    Claudia

    Curtir

    Resposta
  4. Ivana

    Tenho magnéticos e nunca usei … fico lendo as meninas por ai comentarem que é difícil esmaltar e conseguir o efeito esperado. Então reluto.
    E homa mani com magnéticos nunca tinha visto ! VC é, de fato, muito criativa !

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s