Fade Into Hue – China Glaze + White Lights – Candy Lacquer

Boa tarde! 🙂

Hoje quero mostrar uma marca que é minha favorita de indies gringos, a Candy Lacquer. Tenho 8 esmaltes dessa marca e AMO todos eles, são lindos demais, e os esmaltes têm muita qualidade, eu realmente adoro eles!

O White Lights já é a segunda vez que estou usando, da outra vez as fotos não ficaram boas, então tive que fazer o “sacrifício” de usar ele de novo. 😛

Escolhi como base o Fade Into Hue da China Glaze, que é um azul clarinho puxando pro roxo e levemente entristecido, lindo, lindo!

O que eu mais amei no White Lights é que ele tem uma variedade tão grande glitters, que cada pincelada é uma surpresa, a gente nunca sabe o que virá no pincél, o que deixa cada esmaltação bem divertida!

Os esmaltes da Candy Lacquer são MUITO carregados, então tem que esmaltar com cuidado para não ficar muito glitter sobreposto, e agora nessa segunda vez precisei colocar um pouco de diluente para não ficar com glitter demais no pincél, aí deu tudo certo! Muito, muito perfeito, adorei demais!

O China Glaze veio de uma troquinha, mas aqui no Brasil consegue-se comprar ele em diversas lojas de importados por um preço bom, hoje em dia ninguém pode reclamar, está bem fácil comprar esmalte importado aqui no Brasil, e o Candy Lacquer comprei na própria loja da marca, o preço e o frete são de bom tamanho e chegou no tempo normal das encomendas internacionais. Às vezes algumas cores ficam fora de estoque, mas ela está sempre renovando estoque e lançando novas cores. 🙂

Por hoje é isso meninas, um beijão e fiquem com Deus! 🙂

Anúncios

30 ideias sobre “Fade Into Hue – China Glaze + White Lights – Candy Lacquer

  1. Karina Gomes

    Nossa, você colocou diluente para não vir carregado… olha, então coloca menos nos seus, porque pra esmaltar com o Midas só com muita paciência, porque não vem floquinho nenhum no pincel. Fica a dica. Reveja isso.

    Karina.

    Curtir

    Resposta
  2. Penélope Luz

    Olá Karina Gomes, é a primeira vez que vejo alguém falando isso do Midas, geralmente leio/ouço o contrário. Se vc quiser, me envia uma foto do seu Midas para o e-mail luciana.fv@gmail.com para eu dar uma olhada no que há de errado com ele, e me envia também o seu endereço, para que eu te encaminhe outro.
    Abraços!

    Curtir

    Resposta
  3. nanda

    ficou muito lindo!!!
    eu ainda não tenho nenhum Candy Lacquer pq os que desejo sempre que visito a lojinha estão fora de esto que, mas eles são mesmo lindos!!!
    me diz uma coisa… que Top Coat vc usa pra os glitters não ficarem salientes?? e pra tirar tem algum segredinho??

    bjks

    Curtir

    Resposta
  4. Penélope Luz

    Eu AMO os Candy Lacquer, sou apaixonada por todos que tenho, vale muito à pena insistir pra conseguir! Quais vc quer?
    Usei seche-vite mesmo, os de pontinho ficam menos salientes se eu empurrar eles um pouco com o palitinho, aderir ele ao esmalte, aí fica bom! 😀

    Curtir

    Resposta
  5. Mariana Camargo

    Bom dia Penelope!
    Sei que aqui não é o post mais indicado para o que vou falar, mas não me contive!
    Comprei meus primeiros PL semana passada (Selene Loves Endymion e It's Summer – o Midas ainda está à caminho).
    Quando eles chegaram, corri estrear e usei o Selene Loves Endymion. Passei no sábado e ontem, quinta-feira, ainda estava impecável. Essa semana passei doente, e por todo lugar q fui, inclusive hospital e farmácia, a mulherada perguntou enlouquecida qual o esmalte que eu estava usando.
    Fiquei feliz, pois namorei eles por tanto tempo e agora tenho alguns pra chamar de meus!
    Parabéns! Vc tem um talento nato!
    obrigada por enriquecer ainda mais nossas coleções!

    Curtir

    Resposta
  6. Bárbara Rosa

    Lindo horrores esse Indie.
    É de arrancar suspiros mesmo. Eu queria TODOS =(
    Mas quedé o dinheiro? kkkkk
    Falando em Indies, estou trocando meu rim pelo Midas. kkkkk
    Menina, que coisa mais linda.
    Mas sempre que procuro, esta fora de estoque.
    comofaz? =(((

    Unhas lindas.
    To seguindo aqui!

    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    Curtir

    Resposta
  7. Karina Gomes

    Então, veja só, comprei o Beeanka e o Midas na loja SOS Esmaltólatras. O Beeanka veio completamente decantado, mas consegui recuperá-lo, e não reclamei porque não sei se o problema foi a loja ou os Correios. E o Midas me parece muito diluído, para os floquinhos não irem embora só não tirando o excesso do líquido na borda do vidro, e daí a unha fica muito grossa. Até pensei em retirar um pouco do líquido. Já tenho o Pandora e o Ocean Jewel e ambos me parecem muito mais concentrados.

    Curtir

    Resposta
  8. Penélope Luz

    Pois então, o Midas é bem concentrado, sempre faço ele exatamente do mesmo jeito, com a mesma contração de flocos, porque faço em lotes e sempre coloco a mesma quantidade de medidas de flocos. Não sei porque o seu está mais ralo, mas se está, então é porque tem algum problema sim, já que originalmente ele é bem concentrado, por isso estou pedindo seu endereço para te encaminhar outro. Você poderia me enviar? Abraços! 🙂

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s