Eduardo e Mônica – By Dany Vianna

Bom dia!

Se preparem que hoje o esmalte é LEEEEEENDDDOOOO! Tô apaixonada pelo Eduardo e Mônica da Dany Vianna, que maravilhoso que ele ficou! Fora o nome que é um amor, homenageando uma das histórias de amor mais queridas do Brasil, retratada em um das músicas mais lindas do gênio Renato Russo! Quem não ama Eduardo e Mônica??

Quando a Dany me deu esse esmalte no dia que fomos em SP, fiquei mais que encantada, estava contando os dias pra ela lançá-lo e eu poder usá-lo! Que lindoooo! Ela teve a idéia genial de misturar o duo Love Is Easy e fazer essa maravilha! Como ficou lindo, não páro de namorar minhas unhas!

A notícia ruim é que a Dany cismou sabe lá Deus porque (e eu já usei muitos argumentos pra convencer ela do contrário) que se ela fabricasse para vender, não ia ter muita saída, porque ele é “simplesmente” a mistura de dois outros que ela já fez. Até parece, né meninas?? Queremos tuuuuudo! hahahaha

Então vamos fazer abaixo assinado, petição na net, tudo que pudermos pra convencer a Dany que fabricando esse lindo, ele vai ser vendido sim! Eu faria estoque!!! Até porque colocar duas camadas dos outros, não fica igual esse, porque como os esmaltes da Dany são bem concentrados, a distribuição não fica tão perfeita como no Eduardo e Mônica!

Então como a Dany fez, ela está promovendo um sorteio na página do facebook para dar dois lindos desse! Não custa tentar a sorte, caso ela realmente resolva não vender ele. (Dany, pensa com carinho, amiga, ele é lindo demais)

Para essa mani eu usei uma camada do Preto da Ki cor, que é disparado meu preto favorito, e uma de Eduardo e Mônica. Finalizei com top coat da Ideal (um novo transparente, já viram? É melhor que o anterior roxinho!).

Não é maravilhoso ele, meninas? Não quero mais tirar! Vocês precisam ver a combinação bapho que a Gi fez com ele, em breve ela vai postar, e vai matar algumas do coração!! hahahah

Quem quiser participar do sorteio é só se inscrever aqui, é muito fácil! O resultado sai dia 10-06 e as inscrições são até 09-06. Boa sorte!! 😀

Quem quiser perturbar a Dany pra ela vender ele, só escrever para o e-mail bydanyvianna@gmail.com.

Por hoje é isso meninas, um beijo grande e ótimo dia! 😀

Anúncios

38 ideias sobre “Eduardo e Mônica – By Dany Vianna

  1. Thabata

    muito lindo e mesmo tendo o duo eu quero um vidrinho do Eduardo e Monica.
    Discordo de vc Lu, a melhor música do Renato Russo é “Ainda é cedo” é a minha música e depois do filme “Somos tão jovens” apaixonei mais ainda.
    Já faz uns dias que estou usando esse novo extra brilho da Ideal, é ótimo, seca tão rápido quanto o roxo e não muda a cor dos esmaltes!!
    a louca aqui tem 2 frascões de 60ml do roxo fechados, e eu só quero usar o incolor posso com isso?? Agora só uso o roxinho nas cores que eu sei que ele não interfere.

    bjnhos linda

    Curtir

    Resposta
  2. Penélope Luz

    haahahhaah eu não disse que Eduardo e Mônica era a melhor, mas UMA DAS mais lindas! 😛
    Minha favorita da Legião é Quase sem querer! 😛
    Só quero ver se esse novo Ideal vai rachar o esmalte também, como o roxinho rachava, espero que não! 😀
    E aloka aqui tem meio litro de Poshé e comprou o de 60ml transparente só pra testar! hahahaha

    Curtir

    Resposta
  3. Carol

    Torcendo pra ser uma das sorteadas pela Dany no FB =D
    Ficou bonita a mistura dos dois, eu adorei os verdadeiros 'glitter bolinha' que ela usou.

    E o novo top coat da Ideal, vc diz aquele com óleo de Argan, com o rótulo amarelo? Ou é outro novo ainda? Se for outro, preciso procurar pra testar! O de Argan tem sido meu preferido.

    Curtir

    Resposta
  4. Paula

    Concordo contigo, Lu. Nunca é igual usar duas camadas e uma misturinha, o efeito sempre é diferente.
    Eduardo e Mônica além de ser um esmalte lindo ainda traz uma alegria pela música que logo vem na cabeça só de ler o nome..

    Curtir

    Resposta
  5. Patrícia

    Fiz besteira, vamos lá de novo…rs
    Quanto ao esmalte: coisa mais linda, antes não gostava de indie, mas as coisas foram mudando e hoje já estou a fim rs, este achei super lindo, brilhante, divo!
    Quanto à música, só tem uma do Legião que acho lindíssima; Tempo Perdido. Mas tudo bem, o que importa é que o esmalte é demais =D

    Curtir

    Resposta
  6. Cris

    Ai que lindoooo! Amei amei amei
    Eu amo Eduardo e Mônica e esse esmalte ficou demóis!
    Tem que fazer pra vender sim Dany, acho que vai esgotar rápido, isso sim!
    Lindo demais e fotos impecáveis Lu!
    Beijão!

    Curtir

    Resposta
  7. Tati Paiva

    Que coisa mais linda esse glitter!!!
    Uma camada só dele e ficou lindo desse jeito???
    Ela precisa fazer esse esmalte pra vender, pq nós loucas por esses vidrinhos precisamos dele…
    As fotos estão lindas como sempre!!!
    Bjooo

    Curtir

    Resposta
  8. Daisy Lee

    Hello, This is Daisy from Born Pretty Store , I had visited your blog, and it’s really awesome! We are a Nail Art retailer specialized in all kinds of latest nail art items and cosmetics. We would like to send you some free products to test : ) Are you interested in reviewing them for us?If you are interested in reviewing our products, please feel free to contact me. bornprettyblog(at)gmail(dot)com : )Look forward to your reply. Thank you & best regards Daisy

    Curtir

    Resposta
  9. Bruu.

    Mais perfeito do que esse duo da Dany (que eu não consegui comprar, abafa) é os esmaltes misturados. Está aí uma boa oportunidade pra quem não conseguiu o duo se jogar neste! Combinação perfeita amiga, amo esses glitters coloridos com esmalte preto de base.

    Curtir

    Resposta
  10. Gabi

    aaaahhhhhh nãoo! Vai ter que vender! Esta música é lindaa, um hino aos nossos corações apaixonados e não teremos o esmalte? Pra já Danny!! ❤ Lindo, Lu! Bjjjssss

    Curtir

    Resposta
  11. Adega de Esmaltes

    … e quem um dia irá dizer que não existe razão…
    pra Dany fazer pra gente esse lindão…. e quem irá dizer… kkkkkk
    Coisa mais lindaaa…
    Eu não tenho os dois, então só babo nas fotos de vocês!
    Agora tira essa música da minha cabeça Lu? Tiraaaa kkkk
    Adoooro a Quase sem querer… é minha favorita forevisss…

    kisses!

    Curtir

    Resposta
  12. Ju Balbino

    Eu acho mais do que justo que ela venda essa beleza! ^^
    mesmo sendo a mistura de dois gliters, é o que você disse, se passar uma camada de cada, não vai ficar a mesma coisa…

    Campanha: “eu queroo, Dani!! *-*”

    bjoos ^^

    Curtir

    Resposta
  13. Carolina B.

    pelamorrrrrrr ela PRECISA vender esse lindo ahahaha
    eu alem de nao ter o duo, ele foi ed. limitada ne!
    e eu nao comprei pq gostei mto do azul mas nao me empolguei com o rosa (e so vendiam juntos ne :S) mas os dois misturadinhos assim no vidrinho ta a coisa mais linda desse mundo! eu quero *_______*

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s