Winter Affair e The Uptown – Color Club + Cobertura Fosca – Risqué

Bom dia! 🙂

Hoje vou mostrar a “continuação” do post de ontem, o “up” que dei no Winter Affair. No segundo dia eu estava com vontade de trocar de esmalte, mas não queria tirar aquela beleza de esmalte, então procurei algum que pudesse fazer um par com ele. Vi aqui nas gavetas o The Uptown da Color Club também e escolhi ele, que é um flocado lindo! Coloquei cobertura fosca outra vez, porque flocado sempre fica divino fosco.

Há quem diga que flocado está fora de moda, que já passou a época e blá blá blá, mas eu discordo que acabamentos que surgiram há algum tempo estejam fora de moda, primeiro porque quem é autêntico faz seu próprio estilo e sua própria moda, segundo porque os esmaltes são comprados e precisam ser usados, oras. O dinheiro da gente não nasce em árvore, e como é bem difícil acompanhar os lançamentos de novos acabamentos (é um atrás do outro, mal dá tempo de usarmos uma novidade e outra já surge), temos que ir usando ao longo do tempo. Por isso, para mim, flocado, craquelado, holográfico, liquid sand, multichrome, fosco e todos os demais acabamentos sempre estarão na moda, e vou usar e comprar quando me der vontade. 🙂

Olha que coisa mais linda esse esmalte, gente! Isso não sai de moda é nunca! Sou apaixonada por flocado, acho que nunca vou enjoar deles, tal qual os holográficos e multichromes! Fosco assim então acho muito elegante! Quando comprei ele, eu tinha lido que era igual ao Nfu-Oh 51, mas só se parecem no tipo de flocos e na cor base. O Color Club é bem mais carregado de flocos (usei apenas uma camada) e não tem o pigmento brilhoso que o Nfu tem (o mesmo pigmento do Clarins 230). Então o The Updown e o Nfu-oh 51 são primos, não irmãos gêmeos exatamente.

Achei que esses dois Color Club ficaram muito perfeitos juntos! E eles até que duraram bem antes de lascar, uns 4 dias (o que comido é muito, meus esmaltes sempre lascam rápido em mim). Vou usar muitas vezes essa combo!

Os meus dois Color Club comprei na Transdesign, sempre compro Color Club lá, mas deve ter nas lojas on-line aqui do Brasil também, que vendem esmaltes importados. Não é difícil de achar nenhum dos dois. 🙂

Bom, por hoje é isso! Fiquem com Deus e ótima quarta. 🙂

Anúncios

10 ideias sobre “Winter Affair e The Uptown – Color Club + Cobertura Fosca – Risqué

  1. Patrícia

    Hoje eu entrei numa loja procurando uma cobertura fosca (ainda não achei, amanhã resolvo isto ou não me chamo Patrícia rs), por causa do post de ontem, já que nunca usei esmalte fosco, a culpa é sua háhaha
    Também penso isso em relação aos acabamentos dos esmaltes estarem na moda ou não, a moda é descartável, nosso dinheiro não, além do mais, algo tão lindo é atemporal! Ficou divino!!!

    Curtir

    Resposta
  2. Blog Josy Unhas

    Nossa concordo com você que moda não se faz só no momento da coleção lançada e sim com as combinações que agente cria,por isso,acho que fica sempre lindo e que nunca sai de moda…Ai fiquei com vontade de usar um preto com flocado..hum..to gostando da idéia…
    hha
    beijo

    Curtir

    Resposta
  3. Wanessa Oliveira da Costa

    Vi seu post e enlouqueci no The uptow… vasculhei nas lojas on line que sempre compro, e encontrei um na Loja Meu vício. Tudo certo tudo lindo até ai… porém, quando chegou a encomenda, ao desembalar meu vidrinho, uma surpresa….não era a versão original (ps: só fiquei sabendo que tem outra versão agora, olha que azar…E vou te contar, ele não é essa belezura toda não… é ORIVEU). Então fica a dia para as meninas, na meu Vício não tem o original (mesmo que a imagem de divulgação seja a do original…).
    Vou tentar reembolso… porque realmente a nova versão é sem graça….

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s