641 – Kiko

Bom dia! 🙂

O esmalte de hoje é um dos liquid sand lindos da Kiko, o 641. Dos liquid sand que tenho, os da Kiko são uns dos favoritos, tudo neles é perfeito, a pigmentação, as cores, a durabilidade, o efeito liquid sand. Adorei demais mesmo! Gosto mais deles que os da OPI e Zoya! E o 641 é lindíssimo!

Ele é um coral com brilhinhos dourados (não é glitter, é pigmento dourado) muito delicados, visualmente fica muito fofo! E ainda achei um anél igualzinho lá no mercadão de madureira! hahaha

Duas camadas foram suficientes para uma perfeita cobertura! ❤

Durou uns 4 dias e tirei porque queria trocar. Uma das coisas que gostei nele é que com o passar dos dias a superfície não foi ficando esbranquiçada como acontece com alguns da OPI e Zoya. Ficou perfeito até o fim e só tirei porque queria trocar de esmalte mesmo. Super aprovado!

Os esmaltes da Kiko não são muito fáceis de conseguir aqui no Brasil, os meus vieram da Maria Gastadeira, mas também já vi vendendo deles na loja Elements Cosméticos, que é de uma moça brasileira que mora na Alemanha se não me engano e envia para cá. Já comprei nessa loja e gostei, nunca soube de problemas com ela. Essa cor em especial está em falta lá, mas tem outras dessa mesma coleção. Não sei mais onde vende, quem tiver dica, pode colocar aí nos comentários. 🙂

Outra opção de conseguí-los (a maioria esmagadora dos meus importados vieram dessa opção) é fazer troquinhas com as gringas. Não é difícil, muitas gringas gostam de fazer troquinhas com as brasileiras, porque temos esmaltes lindos e raramente vendem lá fora, então elas ficam igual a gente aqui, vendo nossos blogs e desejando nossos esmaltes sem conseguirem comprar. Há tempos atrás fui tentar comprar em um blog sale (os desapegos das gringas) e a moça que estava vendendo me respondeu assim: “AHHH, é a Penélope Luz!! Não quero te vender, quero trocar pelos seus esmaltes, vc aceita? Vc me manda PL e eu te mando os que vc quiser!”. E eu: Tá bom, né! 😛 Tinha até Deborah Lippmann nos que ela me mandou. Ela me pediu 7 PL em troca dos 10 que eu tinha escolhido pra comprar, mas claro não mandei só 7, mandei 14, porque achei que seria o justo, já que eu mesma faço os esmaltes, então obviamente ficam mais baratos para mim, ainda mais que foi na época que ainda não tinha sócia. Temos que ser justas, nada de querermos dar uma de espertinhas, mandando 1 Impala aguado em troca de um ManGlaze, por exemplo. Algumas gringas têm medo de trocarem com a gente por causa da fama (mais ou menos merecida por conta de algumas poucas que fizeram isso) de querermos passar a perna nelas. Várias gringas já me mandaram mensagem querendo saber se tal ou qual esmalte era mesmo o valor que diziam para elas, porque tinham ouvido que brasileiras gostam de ter vantagem nas troquinhas (vergonha pra nós). E tal como nós, elas também mandam uns extras de brindes e muitas guloseimas, são sempre muito generosas e delicadas! Tenho uns esmaltes lindos que recebi de brindes de troquinha! Então além dos que elas pedem, mandamos uns mimos também. Vale muito à pena, ainda mais agora com o dólar tão alto! Nos grupos de facebook, no flickr, nos blogs, onde tiverem gringas apaixonadas por esmaltes, consegue-se troquinhas, basta entrar em contato com elas e perguntar se elas querem trocar. No caso dos Kikos é preferível que seja uma gringa européia, até portuguesa (que são umas lindas e apaixonadíssimas por esmalte também), daí nem precisa se preocupar em escrever em inglês. 🙂

Por hoje é isso, amigas, um beijo grande e ótima semana! 🙂

Anúncios

22 ideias sobre “641 – Kiko

  1. Cátia Peralta

    É Lu mas sand da kiko esquece porque em Portugal já não encontramos a coleção que saiu depois quanto mais essa lol mais fácil eu conseguir esse aí do que cá por estas alturas 😉 É que como só vendem na loja da marca quando muda a coleção é adeus para sempre :\ E para finalizar… eu não tenho esse 😦 É lindo!!! ** *

    Curtir

    Resposta
  2. Fernanda Ramalho

    Eu consegui os meus numa trokinha com uma menina de Portugal, e ela estava passando por uma situaçao muito chata ela combinou uma troca com uma brasileira, combinaram de enviar no mesmo dia ela postou os dela mais a menina daki nunca mandou pra ela. Ainda bem que ela nao perdeu a confiança , nem todas sao assim!!!

    Curtir

    Resposta
  3. Ju Balbino

    morro de vontade de fazer uma troquinha gringa, mas morro de medo…
    acho uma infelicidade tremenda termos essa má fama, o pior é que isso acontece entre nós mesmas também =/

    sobre o Kiko… que esmalte lindo *-*
    e eu achei que você tivesse pintado o anel com ele, de tão parecidos! uashuahs

    bjs

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s