Bom dia! 🙂
Depois de tantos dias finalmente consegui pintar decentemente minha unha e fotografar! \o/
O escolhido foi um que descobri essa semana e me encantei, o Gita da La Femme. Que esmalte lindo, gente! Ele é verde bem escuro e cheio de floquinhos dourados!
Ele é super bem pigmentado, já cobre com uma camada (na tampinha está escrito “camada única”, então acredito ser mesmo essa proposta da marca, e ela cumpre com louvor nesse esmalte), mas coloquei duas para dar um acabamento perfeitinho nas fotos. Depois passei uma camada de extra-brilho. Achei ele tão phyno!
Apesar dos floquinhos serem dourados, eles ficam verdes na unha por causa do pigmento verde, dando um aspecto bem elegante!
Eu nem gosto muito de esmalte verde nesse tom (gosto mais dos tons puxados pro marrom), mas esse está realmente divino! O meu eu comprei na Pink Casa da Manicura aqui no RJ, custou mais ou menos uns R$6,00.
Por hoje é isso, espero conseguir fotografar mais as unhas agora que está passando a agitação do lançamento dos PL. Sinto muita falta de fazer essas fotos dazunha, que são uma terapia para mim, relaxa maravilhosamente!
Bom fim-de-semana e fiquem com Deus! 🙂












