Sanduíche de Glitter + Carimbo estilo Indiano

Bom dia! 🙂

Adoro fazer sanduíche de glitter, colocar uma camada de um e outra camada de outra, formando um par ainda mais lindo! Estava com vontade de usar uma cor alegre e optei pelo laranja. Como base escolhi o meu laranja favorito que é o Gabriela Vermalagueta da Quem disse, Berenice?. Depois escolhi o Orange Sunset da EDK para deixá-lo mais vivo, e por fim coloquei o I Love Xmas da PL pra colocar um pouco de vermelho na mistura! AMEI demais, ficou alegre exatamente como eu queria!

Eis que olhando para minha unha, eu me lembro de uma mani que a Gi fez há tempos atrás e que eu me apaixonei perdidamente! No dia eu fiquei tão enlouquecida, que quis fazer um quadro daquela mani! Pensei: OPA, chegou a vez de imitar a Gi na ideia de uma unha com jeitinho meio indiano com aquela estampa da BM que adoro! (a B-315). Usei o esmalte para carimbo Dourado da La Femme, o mesmo que a Gi usou.

Adorei demais o resultado, não quero tirar essa mani nunca mais! (toda vez falamos a mesma coisa, até a próxima mani hahahah)

Quase queimei meu dedo nessa aí, mas pelo menos a foto ficou bonita! ahaahahha

Até peguei essa vela aí pra fazer um climinha indiano nas fotos! Tô aqui que não páro de olhar as unhas, morrendo de dó que daqui a pouco vou mexer com pigmentos, e com certeza plena vai estragar toda minha unha. 😦 😦 😦

Pelo menos eternizei ela em muitas fotos! Vou até fazer uma capa pro meu Facebook usando uma das fotos dessa mani! 😛

Linda, né? Para fazer esses sanduíches de glitter eu costumo usar só uma camada de cada esmalte, pra não ficar muito grosso. Então escolho um de base que fique bom com uma camada, e depois uso também apenas uma camada de cada glitter. Então apesar de ter 3 esmaltes diferentes, ele ficou com ótimo acabamento e fácil de carimbar, sem estragar nada. 🙂

O Quem disse, Berenice? comprei na loja da marca no Shopping Tijuca aqui no Rio de Janeiro. O EDK ganhei da Kelly, mas quem tiver interesse basta mandar um email para ela em queromeuglitter@gmail.com, e o PL é de uma edição limitada de Natal, não estamos mais vendendo deles no atacado, mas ainda tem em algumas lojas que podem ser conferidas aqui no Onde Encontrar. 🙂

Por hoje é isso, gente, um beijo bem grande e tenham uma ótima semana! 🙂

Anúncios

17 ideias sobre “Sanduíche de Glitter + Carimbo estilo Indiano

  1. Adega de Esmaltes

    uauuu… merece mesmo uma foto de capa amiga…
    Acredita que eu comprei a coleção inteirinha da BM só por causa desta plaquinha que eu não conseguia achar avulsa? E acredita mais ainda que eu nunca usei??? kkkkkkkkkkk
    pode me bater kkk
    Eu adoro temas indianos, mas não sei pq eu não uso.. só ensaio…
    Taí, meta pra até o fim do mês, usar esta plaquinha… será que consigo? kkkkkkkk
    kisses

    Curtir

    Resposta
  2. Patrícia

    Nossa, lindo demais! Também babo na mani da Gi, e agora na sua também! Sou louquinha para imitar, mas não tenho esta plaquinha, nem nada parecido =(
    Dá pena mesmo de tirar, é para ficar admirando mesmo, sem parar!!

    Curtir

    Resposta
  3. Nety

    Confesso que só comprei essa plaquinha depois de ver a combo linda da Gi tbm!!!
    Adorei esse sanduba, vou tentar algumas substituições dos glitters pois não tenho esses usados… Bjos

    Curtir

    Resposta
  4. Pingback: Dicas para Fotografias de Unhas | Penélope Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s