Sorteio no Instagram

Boa tarde! 🙂

_DSC0027ok

Hoje lancei um sorteio no meu instagram! Como lá não dá pra colocar um texto maior, vou detalhar mais aqui. 🙂

Já estava há um mês com os esmaltes separados, esperando chegar nos 5 mil seguidores para poder fazer o sorteio! \o/

Como é no meu perfil pessoa, não do da empresa, eu escolhi 10 esmaltes importados da minha coleção particupar, todos sem uso, óbvio né gente? hahahha E mais 5 esmaltes Penélope Luz à escolha da vencedora!

Os esmaltes do prêmio são (nos nomes tem links para fotos do google imagens):

Muir Muir on the wall – OPI
Sea Glass – Candy Lacquer
Summer Plaid – Candy Lacquer
Kness Up – Butter London
Foot Loose – Essie
Jolly Jewels 109 – Golden Rose
Cupcake 655 – Kiko
Top Domino Mix – Dance Legend
Shooting Star – Catrice
Cygnus Loop – ILNP
5 esmaltes Penélope Luz à escolha da vencedora.

As regras do sorteio são:

1° – Seguir meu perfil @penelope_luz
2° – Escolher uma nail art que eu tenha feito (em qualquer rede social) e fazer na sua unha se inspirando nela.
3° – Publicar no instagram a foto dessa mani com a tag #sorteiopenelopeluz
4° – Divulgar o sorteio para três amigas que também gostem de pintar as unhas e marcá-las nas fotos que publicarem.

Copiei a ideia da Eva, porque nunca fiz sorteio no Instagram, fiquei com medo de fazer besteira, achei melhor copiar a ideia da amiga que já tinha dado certo! ahhaahh
Achei bem legal porque incentiva os talentos escondidos! Há anos atrás eu não sabia nem carimbar uma mísera florzinha. Aqui nesse post do flickr vcs podem ver a prova! hahahah

Daí um dia surgiu um desafio no flickr que todo mundo fez, era aquele dos 31 dias, lembram? Tinha um monte de nail art pra fazer e eu pensei: “caramba, como eu vou fazer esse negócio?? Sou uma negação pra nail art!”. Mas né, todas as amigas estavam fazendo, eu tava me sentindo um ET fora de órbita, então me desafiei! E o resultado foi que descobri que sabia fazer alguma coisa sim!!! Fiquei tão feliz comigo mesma! E pensei que esse tipo de sorteio, onde tivesse um desafio assim, seria mais divertido de participar do que aqueles que a pessoa só tem que “sentar no pudim” e esperar o dia do sorteio (a vida não tá fácil nem pra participar de sorteio, né? hahahahah). Muitas vezes a pessoa até esquece que está participando. Acho que assim fica muito mais gostoso de participar! Se você acha que não foi boa ideia e ficou chateada comigo, ou decepcionada ou com raiva porque não fiz um sorteio onde só precisaria preencher um formulário e esperar, eu peço sinceras desculpas, de coração. Juro que não quis chatear ninguém. Escolhi dessa forma por três motivos: primeiro porque não entendo muito bem ainda como funcionam sorteios no instagram, segundo porque não podia colocar um sorteio entre os seguidores do IG, porque tem muitas meninas de fora do país que me seguem. Terceiro porque achei a ideia da Eva muito legal, muito divertida, e achei que seria bem legal incentivar os talentos na nail art, ainda mais copiando de mim, que não sou grande coisa nesse quesito e sempre faço coisas fáceis, com ajuda de recursos que facilitam o processo.

Como dizia aqui em cima, eu mesma não sou tão craque assim na nail art, se vocês repararem eu só fiz à mão na época desse desafio, no resto do tempo quase todo eu usei os muitos recursos disponíveis para facilitar a nail art, como carimbo, tapes, adesivos! Fiz mix’n match que também é fácil! E não precisa ser igualzinha, basta ser inspirada! Mas claro que também não é pra fazer algo tão pouco parecido, que as juradas não consigam entender em qual mani minha foi inspirada. Nesse caso, provavelmente elas nem vão escolher, mesmo que esteja linda.

Para inspirar vocês, quero mostrar dois links de manicures feitas pela mesma pessoa! Gente, eu fiquei chocada (no melhor sentido possível, despertou toda minha admiração esmaltística) de como essa blogueira passou de uma mani assim para uma mani assim. O mais bonito é ver, mês à mês, post à post, ela se superando e ficando cada vez melhor! Viram como por trás até da uma suposta negação pra nail art pode estar escondido um grande talento, só precisando de prática e dedicação? TENTEM meninas!!! Se desafiem! 😀

Podem mandar quantas fotos quiserem! O sorteio vai durar 20 dias (termina dia 03-07-2015), para que vocês tenham tempo de escolher, fazer quantas manis quiserem!

Seis amigas queridas vão escolher as vinte melhores manis, e vou
sortear entre as escolhidas! Se alguma mani for escolhida mais de uma vez, então ela terá mais chances, por isso caprichem! 🙂

As amigas que serão juradas, todas conhecem, né? 🙂

Kelly do blog Esmaltes da Kelly
Bianca do blog Loucas por Esmaltes
Agatha do blog Nós Amamos Esmaltes
Lizia do blog Li Sobre Esmaltes
Eva do blog Adega de Esmaltes
Gi Milanetto do blog Gesto Preciso

São algumas das minhas amigas que mais sofrem comigo pedindo favores! Vivem sendo minhas cobaias pra testar PL’s, sofrem me ajudando a escolher um monte de coisas e ainda ouvem minhas lamúrias da vida pessoal de vez em quando! Já viraram família! Amo demais todas, e como vocês sabem, elas entendem muito de tudo que envolva esmaltes e unhas! ❤

Então é isso gente, boa sorte e boas manis pra vcs!! Ah, e só vale aqui no Brasil mesmo, porque nosso Correios tá em uma fase tão ruim que é difícil confiar até pra enviar só em território nacional. :/

Um beijo grande e boa sorte outra vez! 😀

Anúncios

12 ideias sobre “Sorteio no Instagram

  1. Anny

    Lu!
    Tô aqui me acabando em todas suas redes sociais, olhando suas manis. Nossa até me relaxa ver tanta coisa linda.
    Eu só não entendi o que vc disse no post sobre mostrar dois links, tipo o antes e depois da mesma pessoa (ou eu sou lerda e não encontrei os links? :P)
    Bom, tem uma mani sua que sempre quis copiar, mas nunca encontrei um dourado que chegasse perto do OPI que vc usou com o turquesa em uma Tape Mani, mas vou ter que dar um jeito! Hehe…
    Sucesso!

    Curtir

    Resposta
    1. Penélope Luz

      Os links estão em cima das palavras “assim” dentro da frase hahahha
      É que não consegui trocar a cor do link no template, já tem meses que tento! A cor do link é muito parecida com a cor normal do post! Tô quase trocando o template por isso, sempre que boto link numa palavra, fica difícil de visualizar. :/
      Naquela mani vc pode finalizar com top coat matte que vai dar certo! 😛

      Curtir

      Resposta
  2. Juh Juba

    Manis já escolhidas… Agora bora reproduzir e dar meu melhor nelas…
    Queria mesmo era ter a minima capacidade de fazer fotos tão lindas quanto as tuas, mas no que refere-se a foto vai ser sempre na minha “pose padrão” mesmo! hahahaha
    Amei participar do concurso da Eva e fiquei feliz pq tive manis escolhidas, espero conseguir o mesmo com o teu. Se eu conseguir agradar as juradas e deixar vc feliz com minhas homenagens, JA GANHEI!
    Parabéns Lu *-*
    Bj grande

    Curtir

    Resposta
  3. Designbyci

    To super dentro!!! Na verdade eu não sei que planeta eu estava vivendo que ainda não te seguia no Instagram! Gente, você é muito talentosa! Já estou toda animada pra fazer a minha!!! Beijinho

    Curtir

    Resposta
  4. Pingback: Daphne – Penélope Luz + Pinguino – EDK + Carimbo | Penélope Luz

  5. Pingback: Nail Art Rosas Vermelhas | Penélope Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s