Belladonna – Penélope Luz + Cold Fusion – ILNP

Boa tarde! 🙂

Hoje quero mostrar uma combo que AMEI DEMAIS, tanto que pulei a fila de posts! ❤

Amei tanto que fiz foto dos dois namorando! ❤

Primeiro eles começaram tímidos, de mãos dadas, bem romântico!

_DSC0177aok post

Depois se abraçaram, deram uns beijinhos…

_DSC0115aok post

E aí a coisa esquentou e virou série de HBO… hahahha

_DSC0119aok post

Tudo bem, podem pensar que enlouqueci, que tô escrevendo esse post de dentro de alguma instituição psiquiátrica, nem ligo! hahahah

Amei tanto que até me dispus a usar o controle remoto (desconfio que foi isso que me enlouqueceu) e fotografar as duas mãos. hahahah

Vcs não imaginam como tô com ojeriza desse controle remoto! hahaha

_DSC0378aok postNão ficou linda essa combo? Que dó quando tiver que tirar! ❤

_DSC0454ok post _DSC0437ok post _DSC0426ok post _DSC0345ok post _DSC0359ok post

Coloquei duas camadas de Belladonna e uma de Cold Fusion, finalizando com extra-brilho da Big Universo. Amor eterno por essa combo! ❤

Tirei muita foto, claro! ❤

_DSC0306aok post _DSC0357aok post _DSC0231ok post _DSC0282aok post _DSC0331aok post _DSC0372aok post

Fica lindo em qualquer luz! As fotos de cima foram feitas no meu quarto, usando luz natural, luz do flash pra macro e luz da luminária junto pra mostrar o efeito duochrome dele do Cold Fusion e o holo do Belladonna ao mesmo tempo (é, tá pensando que é mole tirar fotos dazunha? Aposto que aprendemos mais de iluminação pra fotografia tirando foto de esmalte, que muito “fotógrafo” que tem por aí :P).

Essas abaixo fiz no quintal, que é uma ótima luz natural pra mostrar efeito duochrome. Fica tão lindo duochrome na sombra do quintal. Se tiver nublado então, mais lindo ainda! ❤

_DSC0026aok post _DSC0023aok post

Como não amar essa combo? ❤ ❤ ❤

O PL veio do estoque (eeeeee hahah) , mas pra saber onde comprar, só olhar aqui no nosso site a relação de lojas que vendem PL, e o ILNP veio da própria loja da marca.

Por hoje é isso! Juro que estou bem, não fiquei doida! hahahhaha

Beijo e ótimo fim de semana! ❤

Anúncios

8 ideias sobre “Belladonna – Penélope Luz + Cold Fusion – ILNP

  1. Stefana

    Olha, se todo romance tivesse um final lindo assim, o mundo seria mais feliz haha

    Acredito qdo vc diz que tá normal (quer dizer, normal pros nossos padrões de malucas por esses vidros coloridos). Inclusive acho vc muito controlada qdo posta suas manis surtantes. Se vc visse as caras q eu faço qdo as vejo… hahahaha

    Realmente tirar fotos fiéis e bonitas de esmaltes não é fácil! Admiro as q conseguem! Ainda bem q Deus ouviu meus apelos e minha Olympikus chinfrim pifou, assim tenho uma desculpa pra comprar outra. Não tenho como comprar uma semi-pro, mas pelo que vi por aí dá pra comprar uma boa câmera sem gastar tanto. Tô louca pra tirar umas fotos de zunhas melhorzinhas 🙂

    Ah, é, MEU DEUS QUE MANI LINDA!!!!! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

    Curtir

    Resposta
  2. Li Sobre Esmalte

    Maravilhosa, amiga!!!! Suas fotos são sempre um espetáculo à parte, mas esses dois esmaltinhos juntos ficaram simplesmente perfeitosssss *_*

    E agora que você comentou, acho que vou dar uma desencalhada nos meus duocromes, visto esse tempinho fechado que anda fazendo!

    Curtir

    Resposta
  3. Patricia C.

    Estas fotos do namoro aí ficaram tão lindas que quero arquivar Háhahah
    Os dois ficaram lindíssimos juntos, combo surreal.
    Realmente a luz ou ajuda muitoou avacalha total rs
    Só gosto de tirar fotos de duo/multichromes na luz natural tb.
    Arrasou! =*

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s