Sand’s Collection 2 – Jade

Olá, bom dia! 🙂

A coleção que vou mostrar hoje já é um pouco antiga, uma das últimas que a Jade lançou, a Sand’s Collection 2. Eu fiz as fotos, demorei um pouco pra editar e aí a Jade anunciou que ia fechar e eu acabei deixando as fotos aqui. Mas como estão prontas, vou postar para ter aqui como arquivo. Como ainda vende Jade em algumas perfumarias, fica aí também mais algumas fotos dessa coleção pra consulta de cor. Enfim – ainda muito triste da Jade ter fechado :(((((

_DSC4952

Todos estão com duas camadas sobre uma camada de base e claro, sem top coat. Todos secaram rápido e os que realmente usei (não apenas para fotografar), tiveram boa durabilidade.

O primeiro que vamos ver é o Extravaganza. Ele é o rosinha bem fofo com glitters holográficos na cor prata com base jelly rosa. Fofo! ❤

_DSC0115ok _DSC0127ok _DSC0161ok

O próximo é o Detoxi, um verde bem alegre que também contém glitters holográficos prata e base jelly verde.

_DSC0222ok _DSC0223ok _DSC0245okAgora é a vez do Sand Storm, que é o meu favorito da coleção. Ele parece um Jeans na unha. ❤ Também tem glitters holográfico prata, tem um glitter azul bem fininho, só perceptivel na foto de macro, e uma base jelly azul marinha, quase preta.

_DSC0356ok _DSC0377ok _DSC0379ok

Agora vamos conferir o Sugar Touch, que é um azul clarinho lindo demais. Além do glitter prata holográfico, ele tem também um pigmento coloridinho no tom violeta, além da base jelly azul clara. Muito fofo! ❤

_DSC0021ok _DSC0024ok _DSC0087ok

Por último temos o Sahara Desert, que é um vermelho bem lindo. Além dos glitters prata holográficos, tem também glitter vermelho bem fininho de dois tons, um mais claro e um mais escuro, e a base jelly vermelha. Uma graça! ❤

_DSC0301ok _DSC0304ok _DSC0317ok

Então foi essa a segunda coleção de sands da Jade. Uma pena que eles tenham fechado, ainda não me conformo! 😦

Quem ainda achar desses esmaltes para vender, comprem sem dó, são lindos e depois nunca mais. 😦

Por hoje é isso, fiquem com Deus e até a próxima! 🙂

PS: A imagem de fundo na primeira foto do post foi gentilmente cedida pela Shutterstock.

 

 

Anúncios

7 ideias sobre “Sand’s Collection 2 – Jade

  1. Gabs Luna

    Por mais que eu seja uma fã declarada da Jade, alguns esmaltes me decepcionaram.
    O PIxel Party (o roxo lindo da primeira coleção) começou a desbotar, ficando com um monte de glitter prata; fora os HOLOGRÁFICOS. Meu Delírio Rosa tá um Psicodélica, o Fascínio Violeta não seca nem sob decreto.., meu Uau! tá um dourado (quase um Mystic Gold)…

    Curtir

    Resposta
    1. Penélope Luz

      Pigmento Jelly é muito difícil, amiga, eles estragam mais rápido que o pigmento de cor líquido mesmo. Por isso até que deixei de usar o jelly nos PL, eles eram muito instáveis, só que esmalte com glitter e holo ficam muito mais lindos com o jelly, daí que muitas marcas ainda optam por eles, até vários importados. Mas os holos já estão fora de validade, aposto! Não tem vida eterna, Gaby!! kkkk Especialmente os que usam pigmento jelly! kkkkkk Releva, amiga, onde vc encontra esmalte feito com spectraflair (cujo preço do kilo é 15 mil dólares – e os de cor cremoso são em torno de 100 dólares, daí vê-se a diferença) por menos de 10 reais? Taca umas gotinhas de esmalte rosa neon no vidrinho do Delírio Rosa que ele fica rosa de novo! Seca o Fascínio Violeta com top coat (o spectra não altera com TC). Só Uau não lembro a cor dele, o meu tb tá dupe do Mystic Gold também. Deixa catar a cor pra te dizer o que fazer. AHH já lembrei, ele era um laranja lindo! Bota umas gotinhas de esmalte vermelho aberto e volta a ficar laranja! 😛
      Beijo minha linda! ❤

      Curtir

      Resposta
  2. Tainara Rio

    Em uma quarta-feira pela manhã coloque em meio copo de àgua o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
    Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a àgua deixando os grãos de arroz,completando novamente com meio copo de àgua.
    Quinta-feira pela manhã em jejum beba a àgua deixando os grãos de arroz,completando novamente com meio copo de àgua.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a àgua com os grãos de arroz junto.
    OBS:
    (1):Conserve o mesmo copo durante o processo.
    (2):Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    (3):Tire o número de cópias da simpatia correspondente aos quilos que deseja perder.
    (4):Começe na quarta-feira após distribuir as cópias.
    (5):Publique a simpatia.

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s