Esponjado com Holográficos

Bom dia! 🙂

Hoje quero mostrar uma mani que fiz usando os holográficos maravilhosos que a Kelly lançou ano passado! Tenho centenas de esmaltes holográficos, e de longe esses da Kelly são meus favoritos!

A mani ficou linda e foi muito simples de fazer. Primeiro esmaltei com um esmalte preto e depois fui esponjando com a pontinha de uma esponja, de forma aleatória, até as cores ficarem harmônicas na superfície, deixando sempre um pouquinho do preto aparecendo, para dar o efeito de fundo. Amei! ❤

_dsc0315-2ok

Usei no esponjado as cores  Roseta, Caranguejo, Plêides, Ômega e o Laguna. ❤

_dsc0210-2ok _dsc0266ok _dsc0198ok _dsc0190-2ok _dsc0184ok

Amei essa mani, passei uns bons dias com ela! Fica versátil até para combinar roupas. Uma calça preta e uma blusa de qualquer uma dessas cores já fica lindo! Calça Jeans e blusa preta ou branca, enfim, dá para variar bem. Estou dizendo isso porque um dia desses vi uma moça comentando que não gosta de nail art porque é difícil combinar roupa. Pensei que só se ela não tem muita criatividade, porque é até ao contrário, a unha fica sendo mais um acessório. 😛

Mas pelo menos essa falou da roupa, porque teve uma que comentou em uma foto minha em outro perfil que não era o meu, que não gostava de nail art porque parecia unha de piriguete. Oi??? kkkkkk Deve ser muito limitado o conhecimento dela sobre nail art. Deu vontade de mostrar as russas phynas e maravilhosas, que desde pequenas aprendem a fazer nail art, por isso quando chegam na idade adulta são aqueles fenômenos que vemos. A prática é cultural no país, mãe ensina para a filha a esmaltar e fazer nail art  – e quando íamos imaginar isso? A gente aqui desse lado do mundo pensa que lá só tem espião, graças aos filmes americanos que esteriotipam tudo! Aqui no Brasil, segundo eles, só tem traficante, prostituta e bandido escondido rsrsrsrs.

Não sei se a Kelly ainda tem desses esmaltes para vender, às vezes alguma loja lá fora pede, e ela arruma material pra fazer, então vale à pena entrar em contato com ela pra perguntar no email queromeuglitter@gmail.com
Sério, gente, são os melhores e mais lindos holográficos que já usei! Sou completamente apaixonada por eles, vale super à pena!

Bom, por hoje é isso! Qualquer dúvida, só perguntar nos comentários! ❤

Beijo e até a próxima! ❤

Anúncios

10 ideias sobre “Esponjado com Holográficos

  1. Eliane Prado

    Nossa que lindeza! Ficou maravilhoso mesmo, e além de tudo é fácil de fazer. Sou apaixonada por holos também, esses da Kelly não tenho, só namoro nas fotos por aí. E como assim, nail art coisa de piriguete?? Cada uma que ouvimos… Nail art é uma coisa tão bonita e delicada, só não uso o tempo todo porque sou meio desastrada pra fazer hahaha.
    Amei mesmo. Beijos!

    Curtir

    Resposta
  2. Elaine

    Se for assim me considero uma piriguete então.rs …….amooooo unhas super diferentes. Usar cor, só a cor parece que não tem a mesma graça.
    Essa ficou linda demais, como todas que faz né, tinha nem como ser diferente. E eu como boa “periguete” vou acabar fazendo assim também.
    Amei.

    Bjim…

    Curtir

    Resposta
  3. fyccosta

    Olá,
    Eu amei suas unhas.
    Achei ao mesmo tempo discreto e muito fino, ficou bem elegante, adoro combinações com esmaltes pretos.
    Engraçado as pessoas falarem em combinação. Eu não penso muito nisso na hora de esmaltar as unhas, a não ser quando vou em alguma festa, gosto de usar tons avermelhados ou vinho porque acho mais sofisticados (normalmente os PL que são os esmaltes mais lindos que tenho e reservo para dias de festa), mas nem isso é regra pra mim.
    Eu uso a mesma cor alguns dias então não tem como combinar, acho apenas que tem que combinar comigo.
    Mas nail art coisa de perigueti, essa é nova pra mim. As pessoas tem cada opinião, eu gosto bastante de nail art, mas é algo que depende do meu estado de espírito, tem dias que quero apenas uma cor em todas as unhas em outros acho isso muito sem graça e faço filha única, ou duas unhas diferentes e em outros estou a fim de usar tudo colorido ou carimbado.
    Mas assim como maquiagem, eu gosto de pintar minhas unhas como forma de me expressar e claro, para valorizar.
    É algo que gosto muito e que me chama a atenção quando vejo nas unhas de outras pessoas.
    Beijos
    Fabiana

    Curtir

    Resposta
  4. Stefana

    AI, ai, esta mania que as pessoas tem de olhar alguma coisa na nossa aparência e achar que já sabem tudo sobre a nossa personalidade…
    Usa batom vermelho = periguete; usa esmalte vermelho = periguete; usa nail art = periguete. Gente, sou MUITO periguete, então!!! hahahahah Molierada, segurem seus omi tudo que a Ste tá chegando xD xD xD Rindo eternamente disto!
    Mas, vamos falar de coisa boa, vamos falar da sua nail art linda de doer!!!! Caraca!!! Imagino no sol, as cores todas formando prisma, deve ter ficado uma coisa de louco! A foto que mais amei foi com o colar, aliás mostra bem o quanto uma nail art pode fazer parte do look, ser mais um acessório, como você falou. Eu não ligo muito pra combinar, pra ser sincera, mas dá pra fazer sim, você mostrou isto lindamente!
    E os esmaltes da Kelly, o que dizer deles? Lindos até não poder mais! Não tenho estes, mas tenho todos os primeiros ainda e adoro! ❤
    Beijo!

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s