Coleção Joga Purpurina! – Penélope Luz

Olá gente, bom dia! 😀

Hoje tem lançamento de PL!!! Só assim para eu fazer post cof cof cof 😛

O carnaval está chegando, quem gosta de brincar carnaval começa a olhar para todo lugar e só imaginar brilho! Nós que amamos esmaltes, temos esse “problema” o ano todo, não é? BRILHO O TEMPO TODO! hahaha

Pensando em quem gosta de brilho só no Carnaval e em nós que gostamos de brilho o tempo todo, fiz a coleção Joga Purpurina! Ela é temática de Carnaval, mas ficará na linha regular o ano todo!

_dsc0062ok

Criei a coleção pensando no brilho e na versatilidade que a data pede! Os esmaltes da linha regular são feitos apenas com glitters holográficos de três tamanhos, tendo mais destaque para o glitter um pouco maior, que não faz relevo na unha. Os pequenos que costumam dar relevo, eu coloquei o suficiente só para dar profundidade. Não botei pigmentos ou qualquer coisa que pudesse impedir que a cor e brilho original do glitter holográfico se destacasse completamente. Coisa linda é glitter holo em sua forma natural! ❤

Além de usá-los sozinhos, pensei também que nessa data gostamos de fazer as mais diversas combinações de cores, por isso todos eles poderão ser usados também como topper, por cima de esmaltes de qualquer cor, fazendo as mais inusitadas combinações de cores como a data pede! E no resto do ano, quem gosta de nail art vai se esbaldar com as mil combinações e ideias que conseguirão fazer com esses esmaltes! Dependendo da forma como esmaltarmos, podemos ter muito ou um pouco menos de glitter, conseguindo ainda mais variedade. ❤

Vamos começar a vê-los? 🙂 Eles estão com um rótulo lindo, feito pela Gi Milanetto, claro! A designer mais talentosa, que agora tem mestrado e dá aula em faculdade! Phyna, phyna, phyna! Amiga, te amo, obrigada mais uma vez por essa maravilha!!! ❤

Como são muitas cores (juntando as Deluxes), optei por postar duas fotos por cor na linha regular, uma mostrando ele um pouco mais de longe, e outra foto com uma montagem mostrando ele no macro com duas camadas, e com uma camada sobre dois tipos de cores de esmalte. Acho que assim o post não fica pesado e dá para ver bem como eles são. 🙂

E nessa coleção, é claro, tudo em português, porque o Carnaval é nosso! ❤ Quem não curte os nomes em diversos idiomas que os Indie Polishes costumam ter, vai ficar feliz dessa vez. 😛
E as gringas terão que usar o google tradutor. Rezemos para nenhuma tradução ficar pornográfica, como já vi acontecer com tradução do russo para o português. rsrsrs

Depois dessa mega introdução, vamos ver os esmaltes!! rs Nas fotos de 4 dedos estão com duas camadas. E na foto da montagem, está escrito na própria foto. Todos com uma camada de top coat da Big Universo. E uma dica: glitter precisa de top coat! Da mesma forma que é um pecado usar top coat em esmalte sand, é um pecado usar esmalte com glitter sem top coat. 😛
Não é esmalte cremoso, mesmo os glitters que não fazem relevo, não ficam totalmente lisos como um esmalte cremoso, então é natural que superfície perca o brilho. Precisa ser bem nivelada para brilhar, certo? Por isso, precisa de pelo menos uma camada  top coat (o extra-brilho) para nivelar perfeitamente, consequentemente dando mais brilho e deixando o esmalte ainda mais bonito! Da mesma forma que usamos rímel para realçar os cílios, batom para realçar os lábios, precisamos usar top coat para realçar o esmalte com glitter. 🙂

E claro, por serem esmaltes com muita concentração de glitter, não esperam uma fórmula muito fluída. Como todo glitter forte, eles são menos líquidos. Por isso eu aconselho a não esmaltar em um ambiente com vento, para não engrossar o esmalte. Caso não tenha jeito, antes de guardar de volta na gaveta, pingue algumas gotas de diluente (indico o Dilui da Impala) e limpe bem a “boca” do vidrinho, para nenhum glitter ficar ali grudado, dificultando o lacre apropriado. 🙂

Vamos “abrir a Sapucaí” com o Abre Alas, o preto/grafite escuro MARAVILHOSO da coleção! Sou louca nesse glitter! ❤

abre-alas1 abre-alas-loja

Agora o prata tradicional, o Samba de Raiz! ❤

samba-de-raiz2 samba-de-raiz-loja

Agora vamos conhecer o Fantasia:

fantasia1 fantasia-loja

Agora o Bloco de Rua, laranja divo:

bloco-de-rua1 bloco-de-rua-loja

Vamos conhecer agora o Frevo, o vermelho bapho, lindo! ❤

frevo1 frevo-loja

Agora o Serpentina, que é lindo demais!! Eu fiquei louca nesse! Brilha muito o glitter rosa! ❤

serpentina1 serpentina-loja

Agora vamos ver o Bateria Nota 10, o lilás fofo! ❤

bateria-nota-10-1 bateria-nota-10-loja

Agora é o azul mais lindo, o Carro Alegórico! Nas fotos está bonito, mas nenhuma foto supera ele ao vivo! ❤

carro-alegorico1 carro-alegorico-loja

Agora vamos ao Trio Elétrico lindo! ❤

trio-eletrico1 trio-eletrico-loja

Por fim vamos ao verde maravilhoso, o Porta Bandeira, que me deixou louca por esmalte verde, que não curto muito! Muito lindo ele, demais mesmo! ❤ E no exemplo de combinação dele, dá para vocês visualizarem como esses esmaltes ficam divinos por cima do preto! ❤

porta-bandeira1 porta-bandeira-loja

Eu amei essa coleção! Tô pensando em mil combinações, mil nail arts, acho que serão os PLs que mais vou postar e usar! ❤

Agora vamos à coleção que todas ficam doidas sempre, os Deluxes! rs O Deluxe que mais vendeu até hoje foi o Indian Wedding da coleção Deeply in Love. Então como vocês gostaram tanto dele, resolvi fazer mais 4 cores!

_dsc0134aok

Primeiro o Colombina, que além dos flocados multichromes que tem predominância azulada, mudando para o rosa e o cobre, eu coloquei também um pouco de pigmento holográfico e um pouco de glitter galaxy (aquele lindo que brilha mais) bem fininho, só para dar um charme no esmalte:

colombina colombina-2 colombina4

Agora vamos ao Melindrosa, que tem flocos multichromes com predominância de verde e reflexos dourados e azuis. Nele coloquei um pouco de glitter fininho dourado (mesma coisa do Indiam Wedding):

melindrosa melindrosa-2 melindrosa-4a

Agora trago o Odalisca, que é meu favorito. Ele tem os flocados multichrome com predominância de verde e reflexos rosa e dourado. Lindo demais!! Coloquei um pouquinho de nada de glitter galaxy prata bem fininho pra dar um brilho. ❤

odalisca-2 odalisca odalisca-4

Por fim o lindo Roda Baiana, que além dos flocados multichromes predominando no roxo com reflexos rosa, cobre e dourado, tem também glitter galaxy rosa e roxo. Amei demais ele! ❤

roda-baiana roda-baiana-3 roda-baiana-4

Pronto!! Mais uma coleção para vocês! ❤

Espero que vocês aproveitem muito esses esmaltes no Carnaval e no resto do ano todo, jogando muita purpurina nas unhas! rs ❤

Dessa vez as lojas que já têm no lançamento foram:

Esmalte Bonito

SOS Esmaltólatras

Loja Penélope Luz

Quem quiser ter essa coleção e os outros esmaltes da nossa cartela em sua lojas, pode mandar email para comercial@penelopeluz.com.br ou para luciana@penelopeluz.com.br, que enviamos nossas condições comerciais. 🙂

Um beijo bem grande para vocês!! Aproveitem bastante os dias de folia para se divertirem ou descansarem (sou da turma que faz maratona de série no Netflix, mas com as unhas brilhosas, claro! rsrsrs). Acima de tudo, fiquem felizes fazendo o que mais gostam! ❤

E que Deus nos abençoe! ❤

 

Anúncios

28 ideias sobre “Coleção Joga Purpurina! – Penélope Luz

  1. Giorse Silva

    Gzuis amado!!! Que coleção linda, Lú… a cada criação você se supera!!! A Deluxe é um sonho, sou louca por esse efeito!!!
    S-E-N-H-O-R me ajuda!!!
    P-R-E-C-I-S-O !!!

    Parabéns!!! É claro, que vai ser um sucesso, como tudo o que você faz!!!

    Beijos 😘

    Curtir

    Resposta
    1. Penélope Luz Autor do post

      kkkk pensa em como fico quando preciso escolher os que vou lançar?? Fico doida! Dos 100 que faço, tenho que escolher uns 10. kkkk
      qualquer coisa, se tiver alguma dúvida pra ajudar a escolher, só perguntar! 🙂

      Curtir

      Resposta
  2. Patthy

    Suas coleções sempre me deixam de coração partido: não dá pra eu comprar todas então tenho que lidar com a difícil tarefa de escolher quais vou deixar para trás. hahahaha
    Não sou fã de esmalte laranja mas fiquei encantada com o Bloco de rua sobre esmalte lilás! *.*

    Curtir

    Resposta
  3. Danielle

    Tá demais essa coleção!! Parabéns!! ❤
    To tentando os deluxe mas vou acabar com a coleção toda! hahahaha
    Me tire uma dúvida, esses mutichromes ficam bons em outras cores que não o preto por baixo??

    Curtir

    Resposta
    1. Penélope Luz Autor do post

      Ficam maravilhosos sobre outras cores, inclusive as clarinhas! Usei o preto porque para amostra de divulgação é melhor uma cor neutra. Olhe no meu iG que hoje mesmo coloquei uma foto do Odalisca sobre um roxo! @penelope_luz
      🙂

      Curtir

      Resposta
  4. Agatha Bonaiuti

    Amiga, essa coleção está um arraaaaaaaaaaaso! =O Fiquei apaixonaaaada! Amei o Carro Alegórico e o Bateria Nota 10, meus preferidos da linha regular. Agora a Deluxe, preciso nem falar né? Vc sabe como sou louca num flocado! Agora deu até vontade de usar! Acho q vou fazer isso na próxima esmaltação, essa semana! haha
    Tenho que arrumar tempo para fotografar de novo, pois praticamente só vivo de PL e já usei cada um mais lindo que o outro! ❤
    Beijãaaaao =*

    Curtir

    Resposta
  5. Pingback: Morgana PZK » Arquivo » 25 Inspirações de Unhas para o Carnaval – Brasileiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s