Coleção Goddess Bless – Penélope Luz

Boa tarde! 🙂

Hoje tem coleção nova, a Goddess Bless. Ela é composta por 12 cores, sendo 6 da linha regular e 6 da linha intermediária, que fica entre a regular e a deluxe. 🙂

O tema dessa vez fala de Deusas de diversas culturas. Aquelas poderosas que arrasam nos panteões milênios afora e representam há tanto tempo as tantas facetas que nós, mulheres, temos. Algumas são mães, outras amantes, algumas viraram santas ou são guerreiras, provedoras, fecundadoras, estrategistas e até perigosas, mas sempre esplendorosas, como todas as mulheres. Que a Deusa que habita em cada uma de nós nos abençoe! ❤

Vamos conhecer as cores? Todos estão com duas camadas e finalizados com uma camada de extra brilho perfumado da Big Universo.

Comecemos pelo branquinho fofo da coleção, o Iemanjá, essa Deusa maravilhosa do Panteão Africano, Rainha do Mar. Ele é da linha intermediária, tem pigmento e flakies holográficos, e por causa disso o tom de branco puxa pro gelo, aquele tom que é quase cinza, mas ainda é um branquinho. Tem também um shimmer azul violeta, muito fofo!

Agora vamos conhecer o bege da coleção, o Jaci. Ela é uma Deusa do nosso Panteão indígena, a Deusa Lua, Mãe da Noite. ❤ Ele é da linha regular, tem um tom areia, alguns glitters iridescentes e prata holográfico. Mas tudo bem delicado. Coloquei um pouquinho de pigmento holo só para dar uma elegância e um pouco de profundidade.

Agora vamos conhecer o Oxum, um dourado lindo para representar essa Deusa tão poderosa do Panteão Africano, nossa querida Rainha das Águas Doces. Ele é da linha regular, tem um tom de dourado areia, com um toque de prata. Ele é basicamente mistura de pigmentos dourados, e um pouco de pigmento holo só para balancear o tom, por isso é da linha regular, embora tenha holo, a base dele não é de pigmento holo como os da linha intermediária.

Vamos agora conhecer o Brigit, Deusa tão linda do Panteão Celta, que representa as Artes e diz a lenda que ela escreveu a poesia mais linda já escrita, um lamento pela perda do filho amado. Ele é da linha intermediária, é um rosa antigo, com um tom entristecido e muito delicado. Tem pigmento e flakie holográficos.

Agora vamos conhecer o Ishtar, que é uma Deusa do Panteão Mesopotâmico, do amor, do sexo, da fertilidade. Era mãe, mulher, amante, guerreira! Uma Deusa muito cultuada e importante para diversas culturas da antiquidade. Ele é da linha intermediária, é um rosa pink  vibrante com pigmento e flakie holográficos.

Agora vamos ao Matsu, que é a Deusa dos Oceanos no Panteão Chinês. Ele é da linha intermediária, é um coral vibrante com shimmer dourado, pigmento e flakies holográficos.

Agora vamos conhecer o Kali, que é uma Deusa sombria do Panteão Hindu. Kali é maravilhosa, uma deusa muito importante para a cultura hindu, ela aparentemente é malígna, porque representa a destruição, é o lado sombrio de Parvati, esposa de Shiva e tem uma aparência que causa espanto, segurando a cabeça de um homem nas mãos, um colar de crânios e literalmente pisando no marido Shiva, caído aos seus pés. Eu imagino que todas nós temos uma Kali dentro de nós (que o digam nossos maridos e namorados rsrsrs), que não deixa barato para os homens que tentem nos subjugar. Às vezes ela demora para aparecer, mas aparece. A cultura hindu é muito machista, então Kali tá lá para representar essa força sombria feminina. ❤ ❤ ❤

Ele é da linha intermediária, é um laranja com um toque mais escuro (não sei como estão vendo nos dispositivos de vcs, no meu monitor a cor está fiel, mas no celular está mais vibrante. O tom dele é mais escuro do que vejo no celular. É uma cor difícil de fotografar, muda de dispositivo para dispositivo, especialmente nas telas amoled, que tem os tons de vermelho mais intensificados), com pigmento e flakie holográficos.

Agora vamos conhecer o Freya, essa Deusa tão importante no Panteão Nórdico. Ela é aquela Deusa tão importante, que representa quase tudo. A mãe, a terra, o mar, a guerra, os céus, a morte, a magia. Era muito adorada e cultuada pelos Vikings. Ele é da linha regular, e é uma versão vermelha do Tantric Love, da coleção Reinvention. A base de pigmentos, com o tom vermelho escuro. Muito lindo! Poderoso como Freya! ❤

Agora vamos conhecer o Venus. Essa Deusa do Panteão Romano dispensa apresentações. A Deusa do Amor tão famosa e adorada em todo o mundo. Artistas a esculpiram, pintaram, cantaram e recitaram ao longo dos séculos! Para ela um da linha regular lindíssimo! Ele tem um tom de vermelho cereja, com shimmer violeta que muda para o vermelho. E alguns glitters vermelhos para dar um charme brilhoso à mais. ❤

Vamos agora conhecer o Minerva, Deusa da Mitologia Romana, que representa a sabedoria, as artes, a guerra, a estratégia, o comércio. Aquela mulher batalhadora, sábia e feminina, que deixa o mundo dos negócios de queixo caído. ❤ Ele é da linha intermediária, tem um tom de violeta vibrante, com pigmente e flakies holográficos.

Agora vamos conhecer o Isis, a Deusa do Panteão Egípcio, do amor e da magia. É uma deusa muito importante no antigo egito, ela era como a mãe de todos e era muito cultuada. Acho que todos nós conhecemos essa Deusa até os dias de hoje. O esmalte é da linha regular, tem um tom burple entristecido com um pigmento cobre bem brilhoso, que acaba deixando ele levemente mais puxado pro roxo. Ficou tão lindo!

Agora por fim vamos conhecer o Hecate, essa Deusa tão poderosa do Panteão Grego, que representa a magia, o oculto, as forças da Natureza e do submundo. É uma Deusa muito importante ainda hoje nas religiões neo pagãs. Para ela um azul marinho poderoso da linha regular. Ele tem shimmer azul brilhoso e um toque de pigmento holográfico para ter a profundidade e a elegância da deusa.

Então é essa a coleção! 🙂 Espero que tenham gostado e que deixem vocês se sentindo verdadeiras Deusas com eles nas unhas! ❤

Como de costume, as lojas que já tem ou terão em breve essa coleção:

Esmalte Bonito

DRK Nails

SOS Esmaltólatras

Loja Penélope Luz

Magazine Luiza

Lojas Americanas

Walmart

Submarino

Novamente eu digo que não está dando para enviar para muitas blogueiras como antes, porque as vendas caíram muuuuuito esse ano, o mercado está realmente em crise, e não está dando para fabricar para vender e para enviar. Os lotes estão bem menores. Então vou enviando aos poucos, para algumas, conforme for conseguindo. Esperemos que melhore o mercado, mas enquanto isso vamos tendo que cortar custos, infelizmente. Mal vejo a hora de conseguir enviar como antes.

Muito obrigada por tudo! Fiquem com Deus e até a coleção de Natal que já já eu lanço! Tá LINDA! ❤

 

 

 

Anúncios

8 ideias sobre “Coleção Goddess Bless – Penélope Luz

  1. Kelly Serafim

    Babando nessa coleção como sempre! Você arrasou, como de costume!! Difícil até de escolher uma cor mais bonita… Eu compraria todos! Sucesso e continue deixando nosso mundo mais colorido com suas incríveis criações!! Parabéns!!

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s