Mistério Verde – UP Colors + Ocean Jewel – Penélope Luz

Bom dia!

Primeiro quero mostrar para vocês uma grata surpresa que tive ao encontrar na Pink Casa da Manicura, esmaltes da UP Colors 3free! Isso mesmo, a UP Colors está fazendo esmaltes 3free, pelo mesmo preço dos outros e com uma qualidade excelente! Fiquei feliz quando vi na loja, e quando experimentei o esmalte, fiquei encantada pela qualidade! Brilha demais, seca rápido, tem uma cor perfeita! Escolhi essa cor para comprar, porque é um dos teals mais bonitos que já vi, ele é praticamente a mesma cor do Azul Pavão da Impala, só que sem os defeitos, tem uma pigmentação excelente, já cobre bem com uma camada e a segunda é só para dar acabamento e é 3free. 🙂

Olhem como é lindo o Mistério Verde (perto das cutículas parece que tem falhas, mas foi a iluminação que deixou aquele branquinho alí. O danado brilha tanto – está sem top coat nas fotos – que refletiu naquela parte e deu a impressão de manchado, mas a cobertura estava perfeitinha):

Lindo demais, não é? Mas como nada é perfeito, na hora que tirei, manchou um pouco as cutículas. 😦

Mas foi pouco, só precisei lavar com água e sabão para tirar, ainda bem!

Antes de tirar o lindo, eu coloquei o meu Ocean Jewel! É um dos meus esmaltes que acho mais lindo, e que tenho um carinho especial, porque foi idéia da minha filha linda. *mãe coruja* 😛

No dia que chegaram meus primeiros glitters, minha filha ficou maravilhada com todo aquele brilho, e quis “me ajudar”. Saiu me dando um monte de pitacos e num deles saiu o Ocean Jewel, cujo nome ela também escolheu. 🙂

O primeiro protótipo que fiz dele – que foi o que mostrei há meses atrás na minha galeria do flickr – ficou um pouco áspero na unha, e eu não gosto de esmalte áspero, então posteriormente, antes de comercializar, eu fiz uma modificação no original, coloquei glitters mais delicados e menores, e então ele ficou bom para usar com uma camada de top coat e ficar lisinho na unha como gosto. E o danado brilha, viu! Ele é daqueles que ao vivo é muito mais bonito que nas fotos! Adoro ele! Uma pena que agora minha filha já não esteja mais empolgada em me ajudar, agora ela vê aquela quantidade imensa de material (o que era uma caixinha de glitter, passou a ser caixas enormes com centenas de tipos de glitter diferentes), e quase tem medo de chegar perto, tadinha. 😛

Como o Ocean Jewel tem a base levemente transparente, o esmalte base deixa o resultado final diferente, ele pode ficar mais azulado, mais verde, mais escuro, mais claro, dependendo do esmalte por baixo, e pode ficar até duochrome, como nessa combinação fantástica que a Débora fez no blog dela. Olhem como ficou lindo o resultado final. Aí tem duas camadas dele sobre o Mistério Verde:

Ele é meu xodó, adoro!! 🙂

Muito obrigada por tudo, e o sorteio continua rolando!! 🙂

Ahhhh, deixa eu aproveitar e dar um aviso aqui: comentários anônimos serão deletados. Não custa nada escrever pelo menos o nome, e comentar anonimamente para dizer coisas que me lembram porque eu fiquei tanto tempo sem querer ter um blog, não é legal, portanto, será deletado. 🙂

Beijo meninas, e ótimo dia para todas! ;*

PS: Viram minha entrevista no LPE hoje? 😀

Anúncios

75 ideias sobre “Mistério Verde – UP Colors + Ocean Jewel – Penélope Luz

  1. beeanka

    “Antes de tirar o lindo, eu coloquei o meu Ocean Jewel! É um dos meus esmaltes que acho mais lindo, e que tenho um carinho especial, porque foi idéia da minha filha linda. *mãe coruja* :P”
    hhahaha que bonitinha xD e ela tem bom gosto, viu?
    Já tô imaginando aqui você abrindo uma empresa “Penélope Luz e filha” e a Bia tomando conta, ahahahah.

    Esse Ocean Jewel é um lindo, não vejo a hora de usar ele *-*

    Curtir

    Resposta
  2. memechanjp

    Olá Lú!!! Acho que é a primeira vez que comento aqui mas já acompanho já faz um tempinho o seu flickr…sou fã das suas criações “esmaltísticas”(dentre centenas que vejo comentando aqui né…hehehe!!!)e adorei a idéia de fazer o blog…Parabéns!!!Tá lindo!!!
    Ahhh…Ocean Jewel…adquiri ele na última compra que eu fiz lá na lojinha BBF…não resisti…é muito amor…sua filhinha tem jeito pra coisa como a mãe(^-~)v
    Ficou linda essa combinação!!!
    Bjinhos

    Curtir

    Resposta
  3. Mara Roque

    Suas unhas sempre lindas…..ainda vou ter Ocean Jewel….li a entrevista….estou ansiosa aguardando os próximos lançamentos!!! Acho que quando fazemos alguma coisa que gostamos…colocamos muita dedicação e carinho…junto e isso faz toda diferença. Sempre amei pintar telas e comecei a fazer releituras de Romero Britto para o quarto de minhas filhas….foi quando suas amigas começaram a pedir….até que a 6 anos atrás decidi colocar um anúncio na internet nunca mais parei. Amo que faço…..já me falaram uma vez quando vc trabalha naquilo que gosta….vc ganha para se divertir…..acho que +/- isso que acontece comigo e com vc na hora de criar a combinação de seus glitters. Se tiver oportunidade me visita na minha página parta conhecer meus trabalhos.
    http://www.mararoque.daportfolio.com
    http://www.mararoque.blogspot.com.br

    Curtir

    Resposta
  4. Lia Ester

    Gentem!! Sonho de consumo total!!! Tô babado já 1h inteira!!! Meus amigos do trabalho estão achando que fiquei catatônica!! rsrsrs.
    Mas esse lindo é um choque mesmo, ein? Divo!!!
    APAIXONEI!!! EU + Q QUERO!!! EU PRECISO!!!

    Curtir

    Resposta
  5. Nadia

    Perfeito, não conhecia a qualidade dos Up colors, não tenho nenhum ainda, mas agora já tenho um favorito! Ocean Jewel é um dos mais lindos seus na minha opinião, suas criações são fantásticas mas agora já sei que tem uma ajudinha rssss beijos

    Curtir

    Resposta
  6. Nadia

    Perfeito, não conhecia a qualidade dos Up colors, não tenho nenhum ainda, mas agora já tenho um favorito! Ocean Jewel é um dos mais lindos seus na minha opinião, suas criações são fantásticas mas agora já sei que tem uma ajudinha rssss beijos

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s