Boa noite, meninas! 🙂
Estou sumida, eu sei, mas é pelo motivo de sempre, estou atolada de trabalho, fabricando esmalte para mandar pras lojas! No final da semana eu estarei menos atarefada e poderei postar com mais regularidade outra vez. 🙂
Mas hoje coloquei um esmalte que eu AMO e fico sempre tão encantada com ele, que quis até fazer post! Estava eu colando rótulos e namorando minha unha, então pensei: Tá lindo demais pra não tirar foto e não mostrar na net! 🙂
Acho que já é a terceira ou quarta vez que uso esse lindo! É um dos esmaltes mais lindos de toda minha coleção! Pensem num Na Mira 3D vermelho sangue, é o Rubi! Por mais que eu fale, nada descreve a beleza dele! Nem as fotos, por mais lindas que fiquem, ao vivo ele é muito mais esplendoroso!
Brilha, brilha sem parar, um espetáculo mesmo! Se eu não me engano essa marca é da Bahia, eu não tenho certeza, sei que ganhei ele da Adriana, minha amiga querida que mora lá. Fiquei tão apaixonada que depois comprei toda a coleção “Pedras Preciosas”, da qual o Rubi faz parte, mas ele continua sendo meu favorito! Já amo um esmalte vermelho e com esse brilho todo então, fica perfeito! 2 camadas e ele fica ótimo, mas como tenho TOC com branquinho de unha, coloquei 3, e mais uma camada de seche-vite.
Bem de pertinho pra vcs verem como o glitter é muuuuuuito fininho e todo holográfico, por isso brilha tanto e dá esse efeito tao lindo!
Mereceu até uma foto toda elaborada e chique, esse lindo, porque é assim que ele deixa nossa mão, phyna!
Só preciso arrumar outro vidrinho dele, porque o meu já tá na metade e tá me dando agonia pensar em ficar sem ele! 😛
Agora vou dormir, que amanhã cedo tem mais ralação! 🙂
Beijo, beijo, beijo! ;*
Amiga do ceu, lindo demais…..eu quero, faz um igual a esse pra mim!?!?!
Beijos…nao vejo a hora de ter um picasso em minhas mãos!
CurtirCurtir
UAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUu!
é só o que consegui pensar!
unha linda, esmalte lindo, foto linda!
=P
beijo
CurtirCurtir
Lindo demais! Agora me arrependo de não ter comprado quando tinha na BBF :~~
CurtirCurtir
lindo mesmo! Há tempos eu quero esta coleção, mas tb não tenho quem me mande! Vale muito!
Um beijão
CurtirCurtir
Quase usei ele ao invés daquela combinação do Gitana com holo de base… Mas ainda acho o teu vermelhinho mais bonitão que o Rubi!
Linda a foto phyna! Me veio a musa Tarja Turunen em mente <3
x*
CurtirCurtir
Lindíssimo mesmo!
Deu até vontade de tê-lo rs!
Beijos
CurtirCurtir
Me inspirei em vc na foto chique, Gi! <3
Naquele dia usei o Gitana com o 621 da ozotic e ficou lindo demais, mas como eu tava fazendo esmalte naquele dia, estragou tudo antes que eu tivesse chance de fotografar. 😦
Tarja deusa! ❤
CurtirCurtir
lindo – lindo !!
Oie !! tem alguma menina baiana ai que quer fazer troquinhas comigo ?? queria um desse também !! Sou de Jaboticabal, interior de São Paulo, perto de Ribeirão Preto. Vamos trocar ??
CurtirCurtir
Ele é lindo demais, amei quando usei. E também quero ele de litro! hehehe
Lindo nas tuas unhas, produção perfeita das fotos amiga.
Bjos
CurtirCurtir
Lindo demais este esmalte amiga!!!
Também quero agora!
Fotos maravilhosas como sempre e principalmente esta última! Que chique!!!!!
Saudades.
Beijos.
CurtirCurtir
Q vermelho lindo!!!! Amei a cara da riqueza!
CurtirCurtir
Que coisa mais linda esse esmalte *-* AMEI
XOXO
Patty Boebe
CurtirCurtir
Lindíssima cor! Adorei *.*
CurtirCurtir
Meu Deus Penelope que lindoooo.. eu tenho um dessa coleção tbm e me apaixonei eu quero maaais e agora quero esse hehe
Beijo
CurtirCurtir
Ele já é lindo, mas a sua esmaltação faz ele ficar tipo, perfeito…
Bjukas!!
http://www.unhasetudo.blogspot.com
CurtirCurtir
Eu tenho ele e tava pensando em usar essa semana ai vem você com suas fotos perfeitas e me deixa com mais vontade ainda. IAHIUHAUA
LINDÃO!
CurtirCurtir
Que liiiiiiiindo!!! Amei amei!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
CurtirCurtir
nossa que esmalte liiindo ameii
ele tem uma caraa de importado nee ….
nunca usei nenhum da novo toque
http://estilodeunha.blogspot.com.br/
CurtirCurtir
aii gente… manda um caminhão dessa coisa linda pra cá!! *-*
ameii essa perfeição! 🙂
bjoo
CurtirCurtir
Uau que lindo mesmo! A cor é mesmo divinal 😉
Adorava ter!
Beijinhos*
http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt/
CurtirCurtir
Lindo demais.
Ele é sim da Bahia e pelo que vejo, ou melhor, não vejo mais essa coleção pelas lojas por aqui #tristeza.
Uma pena porque eles são perfeitos e precinho bom.
Amei a fotografia!
BjO *.*
Nai
CurtirCurtir
Muito lindo! Parece com o logo do seu blog 🙂
Adorei a última foto, ficou muito chique ;D
CurtirCurtir
Apaixonei!!!
Que vermelho mais divo!!! Mais rubi!!! kkkk
Agora ´problema é consegui-lo, né???
bjks
CurtirCurtir
Parabéns seus esmaltes são lindos… bafonicos.. hehe
Sou alérgica esmaltes.
Seu esmalte é hipoalergênico?
Ou não possuem na formula as mais famosas substancias que causam alergia?
Digo porque o Colorama não é vendido como hipoalergênico mas não me causa alergia, porque é livre essas substancias.
Obrigada
CurtirCurtir
Não acredito que ainda não usei o meu Rubi…devo ter um parafuso solto, só pode! Mas também nunca tinha visto numa unha tão linda quanto a tua…
Beijos
CurtirCurtir
Morri de amores, queria encontrar essa marca!
CurtirCurtir
Lindooo muito divo esse esmalte.
Ele é parecido com o Blaze Zoya ou não tem nada a ver>>
bjss
CurtirCurtir
O Blaze não é glitter, são flakes holográficos, e também é levemente mais cereja, o Rubi é mais vermelhão sangue. 🙂
CurtirCurtir
Gente, encontrei esta coleção linda aqui: http://lunamelesmalteria.loja2.com.br/category/857426–Novo-Toque
Espero ter ajudado! Bjs
CurtirCurtir
Encontrei aqui: http://lunamelesmalteria.loja2.com.br/category/857426–Novo-Toque
Bjs
CurtirCurtir