Superstar – Penélope Luz

Bom dia! 🙂

Beeeem, hoje vou começar a mostrar para vocês as novas cores de PL! \o/

Como eu tinha falado no post anterior, eu optei por mostrar um de cada vez ao longo dos dias antecedentes ao início das vendas, assim eu consigo mostrar todos com mais fotos, para vocês verem melhor e não deixar vocês muito ansiosas, esperando muito para poderem comprar. 😀

Quero começar mostrando um esmalte que eu amei demais, o Superstar.

Ele tem como base exatamente o Yin Yang, que recebeu além dos glitters preto e branco, também glitters roxo, estrelinhas pretas e lilás, e também um discreto brilhinho holográfico feito com glitters bem fininhos e filetinhos bem miudinhos.

Ficou uma graça esse esmalte, os brilhinhos holográficos fizeram uma imensa diferença!

Como base para essa esmaltação eu usei o Kendal da Zoya, que é um lilás beeem clarinho e fechado, quase cinza. Eu amei o Superstar sobre o Desfecho da Colorama também, e só não usei para as fotos, porque não daria para ver bem todos os detalhes dele, e como a intenção é mostrar o esmalte, achei que seria melhor uma cor que deixasse todos os glitters mais evidenciados.

Quando esmaltei com ele, só senti uma dificuldade. Essas estrelinhas com esse material matte preto, são mais pesadas que aquelas do material metálico, e mesmo na base de suspensão, elas tendem a ir mais para o fundo do vidrinho, então quando for esmaltar, tem que virar um pouco o vidrinho para elas descerem. Eu coloquei MUITA estrelinha preta e mesmo assim tem que ficar catando, porque elas ficam no fundo. Se virar o vidrinho um pouco, elas vem fácil no pincel. Eu quase desisti desse esmalte e de um outro que também usei elas, mas pensei que se fosse eu a comprar, eu preferiria sacudir o vidrinho do que ficar sem um esmalte com estrelinhas pretas, então pensei que muitas meninas sentiriam dessa forma também. Mas quem não gostar disso e não quiser sacudir ou catar estrelinhas, melhor nem comprar ele. Fora isso, tudo perfeito! 🙂

Dany, mais uma vez, obrigada pelo lindo anél. 🙂

Esse post tem muitas fotos, porque adorei elas! No dia que fui fotografar, minha mãe me viu com esse monte de coisas em plena tarde e disse: “Que isso, Luciana??” E eu: “É que fui promovida à cenário das fotos, mãe, e o nome do esmalte é Superstar”. E ela ficou me olhando com aquela cara de “foi pra isso que criei com tanta dificuldade essa menina, pra depois ela ficar doida…” hahahah

Batom: Poisonberry – Lime Crime

Adorei! Ficou muito fofinho, né? 🙂

Agora sobre as vendas. Será como nas outras vezes, em breve vou mandar pra várias lojas que já começaram a encomendar, e vocês poderão se jogar nos que gostaram. 🙂

E esse é só o primeiro, ainda tem mais 6 ou 7 cores (uma delas ainda não tenho certeza se conseguirei fazer nessa ou se terei que deixar pra próxima, até sexta já saberei, mas à princípio são 7 cores no total). 🙂

Amanhã trago mais um! 🙂

Um beijo meninas, e ótimo dia para todas! 🙂

Anúncios

61 ideias sobre “Superstar – Penélope Luz

  1. shirley diniz

    Agora #alouca esperando este e os outros novos lindos chegarem às lojas!!!
    Lu, amo suas produções, aliás, são superproduções fotográficas. Incrível e com um bom gosto incrível!!! Parabéns!!!
    Beijocas minha Superstar do Esmalte Índie!!!

    Curtir

    Resposta
  2. Patsy

    Os comentários da Ana Braga me incomodaram por diversos motivos, e um deles foi a imprecisão. Acredito que quando alguém usa um argumento para atacar alguém este argumento precisa ao menos estar correto.
    Os símbolos da pátria são a Bandeira, o Hino, o Selo e as Armas. Se a língua fosse um símbolo da pátria ainda faríamos parte de Portugal, ou nossa língua teria mudado de nome para Brasileiro assim que a independência foi declarada.
    Patriotismo é devoção à Pátria, não a seus símbolos. É no mínimo temerário dizer que a Luciana não ama a Pátria dela por usar outros idiomas para nomear seus esmaltes.
    Agora, eu posso estar enganada, mas acredito que o patriotismo a qual a Luciana se refere é o que chamamos em português a UFANISMO, ou seja, a devoção exacerbada, que leva a conflitos.
    Eu não vejo falta de patriotismo nem de cultura utilizar língua estrangeira, especialmente em um processo criativo.
    E mais, checando a Constituição Brasileira de 1988, temos a seguinte redação:
    “Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:

    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença

    Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

    § 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.”
    Seus comentários, Ana Braga, além de indelicados beiram a censura, que como você acabou de ver é inconstitucional.
    E por último, mas não menos importante, se o processo criativo da Luciana e seus produtos a incomodam tanto, existe no canto superior direito do navegador um botão direito com a letra “x” dentro. Faça uso sem restrição da ferramenta!

    Curtir

    Resposta
  3. Daniele

    Eita povo nervoso! Gente, é tão simples… Se não gostam dos esmaltes por causa do NOME (o que é absurdo, na minha opinião), simplesmente não comprem! Ponto.

    E Lu, me faz um favor. Pára de fazer esmaltes maravilhosos ok?
    Minha carteira (e meu marido) agradecem! Hahaha

    Beijos Lu!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s