Wizard – Penélope Luz

Bom dia, meninas! 🙂

O PL de hoje é um que já fiz há muitos meses, mas esperava a chance de lançá-lo. Inicialmente ele não tinha estrelinhas pretas, mas quando elas chegaram aqui logo pensei: ficarão lindas no Wizard, além de ter tudo a ver com o nome. De fato, as estrelinhas deram à ele o toque final perfeito, achei que combinou muito bem!

Ele tem glitters predominantes bem pequenos e dourados, mais alguns um pouco maiores em roxo e vinho e finalizando com hexagonais e estrelinhas em preto. Bem de perto para vocês verem em detalhes:

Esse sem dúvidas é um dos meus PL favoritos de todos que já fiz até hoje, já esmaltei com ele várias vezes e em todas fico com dó de tirar depois. Aí ele está sobre o Case Study da Essie – o Avelã da Passe Nati é parecido, um pouco mais claro que o Essie, eu ia usar ele inclusive, é um dos meus nudes favoritos, mas constatei que meu Avelã morreu antes de acabar a validade, tá uma gosma… 😦 – mas também fica lindo sobre tons em lilás, nudes mais clarinhos. Eu ainda não experimentei ele em tons mais escuros, porque fico com receio de não destacar muito os glitters pretos, no entanto se for um tom levemente mais escuro, deve ficar lindo também.

Essas estrelinhas seguem o mesmo processo do Superstar, elas se espalham por todo o vidrinho, mas tendem a ficar um pouco mais concentradas no fundo, porque são mais pesadas que os glitters comuns, então às vezes precisa virar um pouco o vidrinho para conseguir que elas venham ao pincel, sem precisar catar.

Por hoje é isso, meninas, lembrando que as vendas começam em meados do dia 15-03, que os esmaltes são 3free, as alérgias a DBP, tolueno e formaldeído podem usar sem medo. 🙂

Beijão lindonas e até amanhã com mais um novo PL, ótimo dia de domingo para todas. 🙂

Anúncios

27 ideias sobre “Wizard – Penélope Luz

  1. Penélope Luz

    Fernanda, obrigada! 🙂

    Eles são vendidos em lojas, cada uma tem seu preço. On-line são nessas aqui:

    http://www.mariagastadeira.com.br/

    http://www.facebook.com/Lojabbf

    http://www.roxcolours.com.br/pd-42c67-esmalte-penelope-luz.html?locale=pt-br

    http://www.tonsycores.com.br/esmaltes/penelope-luz.html

    http://www.missverniz.com.br/index.php/esmaltes/artesanais-indies/penelope-luz.html

    Todas elas estão renovando o estoque para breve. Só ficar de olho nessa semana e na próxima. 🙂

    Abraços!

    Curtir

    Resposta
  2. Eva

    adorei primeiro já pelo nome… adooooro tudo desse mundinho rsrs..
    depois rolei o scroll do mouse e pirei nas cores e estrelinhas amiga…
    Esse eu quero mais que tooooodos…. (até agora né, p q vai queee rsrss)
    nosss mto lindooo…. mal posso esperar pra usar, to até já pensando nas combinações rsrss..
    Aliás, comprei um avelã por tua causa, pra usar junto com o “Eva feelings” e realmente é um luxoooo….
    Arrasou amiga!
    kisses

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s