Boa tarde! 🙂
Hoje quero mostrar uma combo que gostei bastante (sempre falo isso, né? É que quando não gosto, nem me dou ao trabalho de fotografar :P). Esses dias nem pintei a unha direito, porque minha filha não tava bem (infecção de garganta) e nem liguei pros esmaltes, mas não pude ignorar a chegada do Mermaid’s Kiss, esse lindo que furou logo a fila (apesar de não ter uma fila, uso o que tiver com vontade, a frase é só pra ilustrar que eu quis usar logo :P).
Mas logo vi que seriam necessárias umas 3 ou 4 camadas pra cobrir o “branquinho da unha”, e como não gosto de muitas camadas de glitter, quando é assim, eu gosto de colocar um cremoso por baixo e escolhi o Pink-ie Promise da China Glaze, que é beeem pigmentado e fica bom com uma camada! 😀
O Pink-ie Promise tem o tom perfeito para fazer o efeito que vemos no vidrinho do DL e apenas uma camada de cada foi suficiente para ficar perfeito, porque o Mermaid’s Kiss é bem carregado de glitter (só é meio transparente, mas não é ralo, é bem concentrado).
Esse DL é muito lindo, ele tem pigmento sparkle dourado, uma base rosa-translúcida e glitters hexagonais pequenos em duas cores de rosa, um mais escuro e outro em tom pastel, ambos metálicos.
Assim, colocando só uma camada de glitter, apenas uma camada de extra-brilho (usei o Poshé) foi suficiente para deixar beeem lisinho, adorei muito!
Adorei bastante, achei ele bem delicado, feminino, elegante e ao mesmo tempo que foge do comum. Lindo demais! É meu favorito da coleção!
Já vou agora, fiquem com Deus e tenham uma ótima tarde! ❤
Beijoooo!





