I Love Vampires – EDK

Bom dia! 🙂

O esmalte de hoje é mais um lindo da Kelly, um que fiquei de olho desde o dia que ela mostrou pela primeira vez, porque igual a Kelly, adoro uma história de vampiros! E ele tem tudo a ver, é vermelho, glamouroso, feminino (as vampiras que, não importa o estilo, são sempre muito femininas, até Bella Swan ficou mulherão quando virou vampira, e quem diria que ela conseguiria? :P), é lindooo!!

A Kelly fez ele para ter aquela textura liquid sand, mas eu estava com vontade de brilho, então em vez de usar ele sozinho, eu coloquei uma camada do City Siren da China Glaze, que fica bom com uma camada, e por cima uma camada beeem generosa do I Love Vampires, aí só precisei de duas camadas de Poshé pra ele ficar super brilhoso, lisinho, lindo e maravilhoso!

O mais lindo dele é que não tem só glitters vermelhos, tem de outras cores também, fica realmente lindo, gente! Nem sei muito o que dizer, só sei que é o esmalte nesse estilo mais lindo da minha coleção!

Aqui dá para ver melhor como ele tem partículas de glitter em várias cores, todas brilham muito!

Amiga, arrasou nesse esmalte! Tô apaixonada! ❤

Quem quiser comprar ele e os outros EDK, vende na loja da Kelly e na Maria Gastadeira também. Eu acho que tem em outras lojas também, mas não tenho certeza, é só dar uma olhada na Fanpage, que a Kelly sempre informa por lá. 🙂

Beijo e ótimo dia para todas! ❤

Anúncios

29 ideias sobre “I Love Vampires – EDK

  1. Paula

    Amo esse efeito de brilhos que parecem “sair pulando” das unhas!
    Apesar de esse esmalte ser estilo liquid sand eu tb usaria ele assim, com topcoat porque o brilho dele merece ser apreciado!

    Curtir

    Resposta
  2. Ivanise Meyer

    Oi, Lu!
    Lindodemaisdaconta!!!
    As fotos ficaram um show! Adorei esse clima vampiresco! Também adoroooo!!!
    Estou tranquilinha, porque o meu está na caixinha… Já pensou se não tivesse pedido esse lindo?! Não dormiria em paz! Rsrsrsrs!!!
    Bjks,
    Iva 🙂

    Curtir

    Resposta
  3. Kelly Cris

    Alha Lu já falei mil vezes isso, mas olha, cada dia vc se supera mais.
    A perfeição de tudo é algo realmente que me faz pensar que vc também não é desse planeta.
    Cada dia mais apaixonada por tudo que vc faz….
    Beijo amiga ♥

    Curtir

    Resposta
  4. Adega de Esmaltes

    Realmente, to com a Kelly…. tem dias que parece que ela não é daqui mesmo kkk
    Lu, to amandoooo essas fotos suas… Tá tudo tão lindo amiga…
    tão lindoooo
    O esmalte, descomenta né? Vcs arrasam sempre!
    Adorei…
    kisses

    Curtir

    Resposta
  5. Larissa

    Nossa! Esmalte poderoso, como só um vermelho consegue ser 😀 Esse eu cobicei, ainda mais que adoro o tema “vampiros” (mas “Bella e Edward”, só se for da Essence msm, porque nos filmes…:P).

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s