Boa noite! 🙂
Hoje quero mostrar um esmalte que namorei bastante até conseguir tê-lo em minhas mãos, o White Noise da Dance Legend, essa marca russa que está arrancando suspiros das apaixonadas por esmaltes de todo o planeta, inclusive de nós brasileiras. Ainda não vi nenhum esmalte feio nessa marca, a pessoa que cria os esmaltes deles está de parabéns, são todos lindos!
Algumas lojas de importados aqui do Brasil já conseguiram comprar deles para nossa alegria, dentre elas a Maria Gastadeira, que foi de onde o meu veio.
Já usei vários liquid sand e esse é um pouco diferente. Ele tem uma textura mais delicada e ao mesmo tempo mais áspera. Como explicar? As partículas são mais finas, mas o resultado fica parecendo uma lixa. Não incomoda (depende, tem quem se incomode), mas se duvidar dá até pra lixar a unha nessa superfície sim. 😛
Apesar dessa peculiaridade da textura, que pode desagradar algumas pessoas, com relação à beleza ele não perde nada, é lindíssimo! Chama muito a atenção, além de bem delicadinho, ele parece uma parede chapiscada daquelas que brilham sem parar, sabem? Fica mesmo lindo demais!
Essa semana que passou, estive em São Paulo por dois dias para uma feira de exposição voltada à fabricantes de cosméticos, e foi quando peguei meus liquid sand com o Leo da Maria Gastadeira, e lá no hotel mesmo eu esmaltei com outra das cores que consegui comprar (o Rubin, que não cheguei a fotografar), e no dia seguinte várias mulheres me abordaram para perguntar qual era o esmalte, muito curiosas e interessadas na nova textura, porque realmente eles chamam muito a atenção e são muito mais bonitos ao vivo, porque as fotos não mostram os brilhinhos em movimento deles. Consegui captar um pouco deles em algumas fotos, mas nada comparado com o visual ao vivo.
O White Noise é composto por base branca bem pigmentada (daquele tipo corretivo) o que permite cobrir a unha com uma camada apenas (eu usei 2 porque não queria correr o risco de ter alguma falha nas fotos de macro), glitters pequeninos na cor preta e mais glitters bem pequenininhos prateados, que brilham sem parar, dando um aspécto muito delicado, apesar da textura teoricamente grosseira.
Esse eu esmaltei hoje, ainda está perfeitinho nas minhas unhas, mas quando usei o Rubin, a durabilidade dele foi bem ruim, em menos de 24 horas lascou bastante em diversas unhas. E eu nem fiz nada, passei o dia na rua, depois no hotel esperando a hora de voltar, sem fazer nada, só mexi com água para escovar os dentes e tomar um banho, mais nada. Não tinha motivos para lascar tão rápido.
Eles não são muito fáceis de conseguir, o envio da Rússia aqui para o Brasil demora mais do que em qualquer outro lugar do planeta onde eu já tenha comprado, e olha que já comprei até da Índia, Tailância, Austrália, vários países da europa, EUA, China, Coréia, etc. Não sei por qual motivo, as encomedas vindas de lá demoram mais que as outras, mas quem quiser se arriscar a comprar diretamente da loja da marca, eles enviam para cá e a loja está em inglês. Eu, pessoalmente, prefiro comprar nas lojas aqui do Brasil que estão comprando deles. Eles chegam e acabam rápido, mas é só entrarem em contato com as lojas e pedirem melhores informações sobre reposição de estoque, reservas e tudo o mais. Vale à pena, eles são maravilhosos! 🙂
Por hoje é isso, meninas, ótima noite de sábado para vocês! 🙂
Beijoooo! ❤












