Taboo – Chanel

Boa tarde! 🙂

Hoje tem um esmalte phyno para mostrar, o Taboo da Chanel. Acho esse um dos mais lindos da marca, apesar de ter um tom próximo a muitos já existentes, ele é bem diferente, tem uns micro-brilhinhos que aparecem bem e fazem a diferença.

Ele é muitíssimo pigmentado e com apenas uma camada fica perfeito, coloquei 2 só por hábito mesmo. A única dificuldade que tive com ele foi com relação ao extra-brilho, todos que coloquei encolheram ele (seche-vite, poshé, Ideal e Verona), tanto que tive que tirar e esmaltar outra vez para fazer as fotos. Como Chanel geralmente encolhe com TC, eu já fiz o teste, coloquei Poshé no dedão (tudo na mão esquerda), seche-vite no indicador, Ideal no dedo médio e Verona no anelar e esperei para ver. Todos encolheram, então refiz essas unhas e as outras deixei sem extra-brilho. O que não foi muito bom, porque esse esmalte não é como outros da Chanel, que tem brilho espelhado naturalmente. De qualquer forma ficou lindíssimo!

O que mais gostei nele são esses brilhinhos azuis e roxos que dão uma profundidade maravilhosa na cor, que já é bem elegante. Prevejo muitos dupes, porque esse é o primeiro da espécie, como Chanel sempre faz!

Já vi muitas meninas dizendo que esse foi o primeiro ou único Chanel que elas desejaram realmente, e não é para menos, ele sem dúvidas é um dos mais lindos da marca. Quem quer um Chanel para chamar de seu, pode se jogar nesse sem medo, não vai se arrepender.

Eu sou apaixonada por esmaltes nesse tom, então eu tenho MUITOS, de várias marcas, de vários países, de vários tipos, e mesmo assim não tinha nenhum parecido com ele. O que mais se aproximou foi o Every Month is Oktoberfest da OPI, que tem a mesma base azulada que ele, mas o tom é diferente, o OPI é mais marrom e o Taboo mais roxo. A base azulada faz muita diferença no acabamento e eu só vi até hoje nesses dois esmaltes. Tirei uma foto do bocal do esmalte para vocês visualizarem o que estou falando. O Chanel à esquerda e o OPI à direita, ambos com essa base azul, que não deixa o esmalte azul, mas dá um tom único à eles quando misturado com as partículas do outro pigmento (nisso que eles se diferenciam, o Chanel tem glass flaked azul e roxo e o OPI tem shimmer duochrome vermelho e dourado).

Aqui várias comparações para vocês terem uma noção do quanto ele é único, apesar de aparentemente ser “mais um” nesse tom:

Todos acima estão com duas camadas.

Agora com mais alguns importados:

O Ciaté e o NYX estão com 3 camadas e os demais com 2.

Viram como esses brilhinhos fazem uma boa diferença? E o pigmento azulado de fundo também?
Agora comparei ele com alguns nacionais que tenho aqui, mas nenhum chega perto, infelizmente. Se tem algum nacional parecido, eu nunca vi.

Todos acima estão com duas camadas.

Adorei muito ele, o meu comprei no ebay por um preço não muito amigo, mas em breve o Leo da Maria Gastadeira estará chegando dos EUA com muitas unidades do Taboo, então é uma chance de conseguir por um preço melhor, mas tem que acompanhar a fanpage da loja para saber quando ele disponibilizará, porque provavelmente vai esgotar rápido. Daqui um tempo talvez também terá dele na loja online da Chanel. Gosto bastante de comprar lá, o único problema é que demora para chegar os lançamentos, mas se não tiver pressa, eu acho a melhor opção, porque além da caixinha linda e exclusiva da Chanel que vem junto, o frete é cortesia.

Já vou por hoje, um beijo grande e ótimo feriado! ;*

Anúncios

23 ideias sobre “Taboo – Chanel

  1. Michelle

    Divo demais, concordo com a Roberta Matos, acho que será meu primeiro chanel 🙂
    Se eu tiver coragem de pagar o valor que lhe é cobrado né, affffff
    Lindo Lu, arrasouuuuuuu como sempre!!!!!!!!!

    Curtir

    Resposta
  2. Deise

    Parece uma galáxia no vidrinho, é muita perfeição! Andei procurando no ebay, mas naquela semana era o Chanel mais difícil de encontrar. Preciso dele com urgência, principalmente depois de ver tuas fotos lindas! Ah, ele será meu segundo, o primeiro é o Paradoxal, que ganhei da filhota.
    Beijos

    Curtir

    Resposta
  3. memechanjp

    “Já vi muitas meninas dizendo que esse foi o primeiro ou único Chanel que elas desejaram realmente…” Bem isso msm viu Lú!!! Tô lokaaa pra adquirir o meu pela MG….Santo Léo!!! Tô sentindo que vai rolar fight pra ter esse lindão!!! Uma pena que ele encolheu com TC né…e com o roxinho da Impala ou com o da Argento não rola um teste? hehehe….Lindas fotos como sempre!!!

    Curtir

    Resposta
  4. Adega de Esmaltes

    Estou sem palavras Lu!
    Este é o meu maior sonho de consumo no momento…
    O dia que eu fiquei literalmente sem dormir só atualizando a página da Maria Gastadeira pra conseguir comprar e NÃO consegui, chorei feito criança pequena quando lhe tiram o doce… é sério… este eu PRECISO rssrsrs…
    E não vou desistir não…
    Taboo, me aguarde, seu lindo!

    Curtir

    Resposta
  5. Thabata

    Talvez o meu primeiro Chanel seja o Taboo, se ninguem roubar do meu carrinho na MG igual da outra vez kkk
    acredita que quando eu usei o Every Month is Oktoberfest jurava que era igual, ai vi essa comparação http://gothampolish.blogspot.com.br/2013/03/chanel-taboo-swatches-and-comparisons.html
    e depois com o German-icure aqui http://ommorphiabeautybar.com/2013/05/30/chanel-583-taboo-limited-edition-a-comparison/
    nenhum igual, mas eu ainda queria que ele ficasse mais rosado como no frasco kkk
    bjnhos linda

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s