Luciana – EDK

Boa tarde! 🙂

Ontem recebi aqui uma caixinha cheeeeeia de EDK, toda a nova coleção e fiquei em estado de graça! (obrigada amiga, são todos lindoooooooos!!!!) Mais em estado de graça ainda eu fiquei com o esmalte com meu nome! (<3 ❤ <3)

Pois é, para quem não sabe, meu nome não é Penélope, é Luciana. E não, Penélope Luz não é nome artístico, como algumas pessoas viajam! hahaahaah É só um pseudônimo de internet, como tantos, que tanta gente usa, mas que acabou virando o nome da marca de esmaltes artesanais. Fiz esse pseudônimo porque queria um pouco de privacidade na internet, não queria que algumas pessoas do passado que não deixaram boas lembranças, me achassem pelo google, como já tinha acontecido, e nem sonhava que um dia faria esmaltes e muitas meninas iriam me conhecer por causa disso, se não teria pensado em algo que não confundisse as pessoas, e não ficassem sempre confundindo com a Penélope Cruz! 😛

Mas me chamo Luciana e agora tenho um EDK com meu nome!!! 😀 😀 😀

Ele é lindoooo! Um tom de burple pastel entristecido que é perfeito e um dos meus favoritos, como a Kelly sabe, e cheio das pintinhas pretas que tanto adoro! Tô apaixonada pelo meu esmaltinho! ❤

Ele é muito fácil de esmaltar, cobre com duas camadas, os glitters ficam bem distribuídos, gostei demais da aplicação! Finalizei com uma camada de extra-brilho Poshé.

Lindo né? Quem quiser comprar esse ou outros EDK, eles vendem na Maria Gastadeira e na loja da Kelly. Se estiver fora de estoque, é só ficar de olho, que a Kelly está sempre repondo. Essa nova coleção está lindíssima e tem esmaltes para todos os gostos! 😀

Muitas meninas me escrevem perguntando sobre os anéis que uso nas fotos, esse aí comprei no ebay, nesse vendedor. Como deu para reparar, tenho mania de anél também, a maioria são comprados no camelô, alguns poucos em lojas de bijoux e vários outros no ebay, onde encontra-se anéis lindíssimos, por ótimos preços. Só escrever “ring” na busca do ebay, que vocês vão passar horas e horas hipnotizadas pelas maravilhas que encontramos lá. Tem de todos os preços, tipos e gostos. 🙂

Agora vou voltar pro batente, porque quero conseguir descansar no feriado! 🙂

Um beijo grande meninas, tenham um ótimo dia! 🙂

Anúncios

21 ideias sobre “Luciana – EDK

  1. Carolina B.

    Ele é muito fofo!!! 😀
    eu comprei só alguns dessa coleção (por falta de $$ mesmo AHAHAH) mas em um futuro vou adquirir outros e esse ta na lista de desejo *.*
    Lu, me diz uma coisa, vejo que vc usa mto o Poshé, e apesar de falarem maravilhas dele eu nao comprei pq qd fui fazer uma pesquisa de opinião acabei ficando com o Seche vite mesmo, pq eu uso mto glitter e disseram que ele é melhor pra deixar lisinho esses glitters mais “grossos” . Já no restante dos esmaltes eu uso sempre o TC da impala roxinho que é minha paixão acho incrivel ahahah E não sinto falta de ter mais nenhum

    Vc concorda com isso que me falaram ou acha q vale a pena ter o poshé tb?! (:
    Bjs!!

    Curtir

    Resposta
  2. Penélope Luz

    Eu adoro o Poshé, o que mais gosto nele é que não encolhe os esmaltes como o seche-vite e nem engrossa quando chega na metade do vidrinho. Acho que com relação à cobertura para glitters, ambos estão no mesmo patamar. O que fica mesmo bom com glitters mais grossos, que deixa beeem lisinho mesmo, é usar uma camada de base pra glitter da 5cinco e mais uma de extra-brilho, seja seche, poshe ou da impala, o que vc preferir. 🙂

    Curtir

    Resposta
  3. Juliana

    É um saco mesmo essas coisas de gente que agente quer que suma e ficam nos importunando , enchendo o saco e etc.
    Ainda não fiz um Face pro meu blog justamente por isso , já tive uma dor de cabeça a ponto de ter q ir atrás de advogado , o q eu quero é poder usufruir da internet em paz sem o inferno que vivi , mas emfim , desculpe o desabafo , vamos ao esmalte.

    Lindo muito lindo mesmo assim como todos os EDK , amo zuis , tenho paixão mesmo por todas as tonalidades , meus olhinhos brilham ao ver um azulzinho como esse.

    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    Curtir

    Resposta
  4. Patrícia

    Estou sempre visitando seu blog e flickr mas nunca comentei, mas hoje vou falar, que gracinha que gracinha que gracinha este esmalte, este vidro, sua unha, tudoooo rs.
    Eu não tenho nenhum esmalte indie e não gostava muito deste tipo de glitter mas já estou me vendendo e achando bonito rs. Mas ainda espero um com meu nome hashua
    Ah eu nem mexo com facebook, detesto, nunca tive nem pretendo, gosto de sossego, ter contato só com quem gosto e quero, internet pode ser um inferno! rs
    Mas estou querendo usar o skipe para ver se contacto alguns contatos do msn, como viu, gosto de falar rs.
    Adoro seu blog viu, bjos!

    Curtir

    Resposta
  5. Kelly Cris

    vc foi rápida no gatilho hein ahhahahah
    Queria muito que ele fosse como o Zoya, mas eu amei o tom dele assim.
    Lindo e feminino.
    Fotos lindas como sempre e vou xeretar ver se acho essa libélula linda pra mim.
    Beijos

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s