Gummy Green – Hard Candy

Bom dia! 🙂

O esmalte de hoje é um lindo que demorou muito pra chegar, porque o coitado ficou refém de Benfica (pra quem não sabe, Benfica é o depósito dos Correios mais temido do Brasil, onde inclusive nossas encomendas sumem do mapa de vez em quando, tal qual no Triângulo das Bermudas), mas depois de dois meses à pão e água nas masmorras de lá, o Gummy Green da Hard Candy chegou junto com seus irmãozinhos que vieram junto! \o/

Nem esperei muito para usar ele pro coitado não ficar mais traumatizado, e como é lindo!

Ele precisa de 3 camadas para fechar bem, e como não gosto de mais do que 2 camadas de glitter, eu optei por usar um cremoso no mesmo tom por baixo, então escolhi um que fosse bem pigmentado, no caso o For Audrey da China Glaze. Coloquei só uma camada do For Audrey e 2 do Gummy Green.  Finalizei com uma camada de extra-brilho Poshé.

Ele é tão fofo, tem a base turquesa pastel e glitters prata e preto, e é bem carregado, a pincelada fica bem harmoniosa, dá para usar uma camada só tranquilamente se a pessoa quiser.

Fica muito delicadinho e diferente, uma gracinha mesmo! Esses glitters menorzinhos são muito fofos! Mais pertinho pra verem melhor:

Uma graça ele, né? Uma pena que hoje, no dia seguinte, já tá lascando. :/ Mas tudo bem, assim posso esmaltar outra vez, isso sempre é bom! 😀

Agora já vou, que tenho que sair agora! Beijo, beijo, beijo, ótima semana! ❤

Anúncios

24 ideias sobre “Gummy Green – Hard Candy

  1. Cris

    Lindooo Lu! Gente! Amei mesmo, amo glitter e essas combinações com a base cremosa! Bonito demais *-*
    E azul ainda né.. E suas fotos ainda né.. Pois então haha
    Quantos emaltes o vendedor tem :O Ainda não comprei no ebay acredita? Eu acho que se comprar uma vez vou me animar demais e comprar muito hauiahuiahui
    Beijão! 🙂

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s