Boa tarde! 🙂

A mani hoje é mais uma tentativa de um mix’n match, dessa vez usando uma combinação de cores que adoro, o roxo com dourado. 🙂

Ainda tô na dúvida se gostei ou não… Não é que eu tenha achado feio (se não nem tinha postado), mas sei lá, não sei se ficou informação demais, se está ou não bem harmonizado. Usei para essa mix 4 esmaltes e mais um adesivo. Os esmaltes foram:

No dedão, indicador e mindinho usei o Baptiste da Illamasqua, no dedo médio o Amethyst da Dance Legend e no anelar usei o Ziv da Zoya com o Strobe Light da Dare to Wear, porque queria algo que lembrasse uma jóia e desse o clima meio indiano pra combinar com o adesivo.

O Illamasqua é maravilhoso, muito fácil de esmaltar, tem a pigmentação excelente, coloquei duas camadas por hábito, mas uma só já cobre bem.

O Amethyst é perfeito, oh esmalte lindo, meu Deus! Uma camada já cobre bem também, coloquei duas para garantir perfeição nas fotos de macro, mas nem era necessário. A cor é lindíssima e os glitters brilhando o tempo todo são lindos! Vi por aí na net que tem duas versões desse esmalte, os glitters estão diferentes nos novos lotes, o meu é do que tem glitters magenta, quase vinho.

Do Ziv coloquei duas camadas e uma do Strobe Night sobre ele.

O adesivo é aqueles de água, já viram? Muito prático e são lindos! São como aquelas tatoos que usávamos na infância, sabem? A gente molhava o papel e a tatoo soltava? Então esses adesivos são assim, molhamos o papel e o adesivo se solta, então tiramos ele e aplicamos na unha e depois basta uma camada de top coat para que ele fique preso e perfeito na unha. Comprei o meu no ebay, lá tem um monte, só digitar “water nail decals”. 🙂

Até que olhando as fotos assim, achei mais bonitinho. Ao vivo também ficou, mas acho que minha “estranheza” é pela falta de hábito de usar os mix. 😛

Por hoje é isso amigas, um beijão e ótima quarta! 🙂


31 respostas para “Mix’n Match Roxo e Dourado”.

  1. Avatar de Claudia de Fatima

    Penélope como sempre lindo de morre.

    Curtir

  2. Avatar de Natalie

    Fabulous manicure! All the colors and textures just look great combined together! Great job ❤

    Curtir

  3. Avatar de Kelly Cris

    eu achei o 'casamento' das cores lindo!!!
    Eu quero um Baptiste pra chamar de meu ahhahahah
    beijo

    Curtir

  4. Avatar de Jaque Ribeiro

    Coisa mais linda desse mundo! Desses adesivos de água, tem no Brasil a Esmalte Bonito. São lindos também (;

    Curtir

  5. Avatar de Cantinho da Jah

    Arrasou, como sempre!!!
    Ficou DIVINO!!!!
    Bjoks

    Curtir

  6. Avatar de Beatriz Lacerda

    Que mani mais linda! Estou aqui babando pela perfeição, aliás, todas suas manis são impecáveis! Ah, e p mim a informação está na medida certa! 🙂

    Curtir

  7. Avatar de Ale Guedes

    Eu, amei!!

    E o que não fica bem em vc????

    beijão

    Curtir

  8. Avatar de Adega de Esmaltes

    aaaaaa nem preciso dizer o quanto eu amay né amiga?
    Roxo, dourado, adesivo, glitter e motivo indiano…
    SENSACIONAL!!!
    Eu queria usar esta mani só um minutinho… só pra matar as lombrigas… digo, enganar né, pq matar é difícil… esse meu problema de verminoses esmaltísticas é crônico kkkkk

    Curtir

  9. Avatar de Patrícia

    Eu não gosto de dourado, e não curti muito o adesivo também, mas ficou muito bem feito, isto não tem como negar, e os esmaltes roxos são lindos!

    Curtir

  10. Avatar de Thabata

    ficou lindo Lu, eu não curto dourado então dessa vez não copiarei hahaha
    não sei se é o meu monitor mas o seu Illamasqua é meio azulado, talvez vc gostasse mais com um sand azul, ou nude
    bjnhos
    Dicas Poderosas

    Curtir

  11. Avatar de Lilian

    Amei, ficou lindo!!!!! Bjs

    Curtir

  12. Avatar de Camila Dinara

    Oi Penélope, adorei o mix sim, e também estou me acostumando a usar, mas depois de pronto você olha e pensa “Uau eu que fiz? Ficou lindo!”, vale a pena. Quero o Dance Legend, é lindão né… onde você comprou ele? Sabe onde posso achar? Beijos e parabéns pelo trabalho!!!

    Curtir

  13. Avatar de Nana Pinho

    Ficou perfeito Penélope a mix é isso , mta informação numa mesma mani, eu amei, vou me inspirar nas cores, afinal não tenho esmaltes tão divos !
    Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    Curtir

  14. Avatar de Karina Menezes

    Linda mani, como sempre!!! Há pouco tempo entrei no mundo do vício esmaltístico rsrs, e tudo que vi que você fez é lindo!!! Inclusive em breve vou comprar umas de suas criações!!! Não tenho nenhum esmalte artesanal…
    E esse Amethyst é lindo, não é estranho usar esses Liquid Sand devido à textura?

    Beijos
    Karina

    Curtir

  15. Avatar de Flor Maracujá

    Simplesmente LINDA sua mani Penélope.
    Estou apaixonada por esse mix, a combinação de cores e a acabamentos ficaram divinos.
    Arrasou!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    Curtir

  16. Avatar de Camila Vasconcellos

    Maravilhosoo! O Dare to Wear é perfeitoo (está na minha lista de desejos) e o DL sem comentários! Achei a combinação perfeitaa! Informação na medida certa! Não sei como fica ao vivo, mas nas fotos não podia ter ficado mais divo!
    Bjos,
    Camila

    IG @cavasconcelllos

    Curtir

  17. Avatar de Colorindo unhas

    A cada vez que olho suas unhas fico mais impressionada!!! Sempre penso: “Será que é de verdade?” hehehehe. Perfeição é pouco! Maravilhoso!!! Tô sem palavras!!!!

    Curtir

  18. Avatar de Penélope Luz

    Aqui no meu monitor a cor ficou bem fiel, amiga, tá roxo mesmo, da cor do Baptiste, mas o sand fica um pouco mais vinho, por causa dos glitters. 😉

    Curtir

  19. Avatar de Penélope Luz

    Comprei o meu na Maria Gastadeira. Mas lá tá em falta, tb encontra em lojas lá fora, no site da marca tem a relação de lojas e lá mesmo vende tb, mas demora uma eternidade quando vem da rússia. :/
    http://www.dance-legend.com/en/

    Curtir

  20. Avatar de Penélope Luz

    Na primeira vez que usa dá aquela estranhadinha, mas é tão lindo que a gente insiste e depois acostuma! 😛

    Curtir

  21. Avatar de Penélope Luz

    hahahhaha verdade verdadeira! Pior que ao vivo geralmente fica mais bonito que nas fotos, a maior dificuldade é conseguir transferir pras fotos a beleza do “ao vivo”, é isso que sempre tento fazer, às vezes consigo, às vezes não. 🙂

    Curtir

  22. Avatar de Penélope Luz

    Thank you Natalie! I'm your fan too! ❤

    Curtir

  23. Avatar de Penélope Luz

    Amo a mistura de dourado com roxo, me lembra o luxo da Índia. 😛

    Curtir

  24. Avatar de Penélope Luz

    Ótimo! Se quiser pode botar o link aí pra todas terem a dica. 🙂

    Curtir

  25. Avatar de Penélope Luz

    Obrigada, amiga! ❤

    Curtir

  26. Avatar de Liliana Bessa

    Perfeição!!!
    Amei 1000x.
    Vc arrasa demais e sempre.
    Sou muitoooo fã!
    Bjinho gatona!!!!

    Curtir

  27. Avatar de Franci

    Eu achei um arraso!

    Curtir

  28. Avatar de Janaína Portugal

    Penélope será que posso publicar uma dessas fotos no meu insta (com tooooodos os créditos Óbvio!) Inclusive da sua página. É que queria comentar sobre essa mix'n macht e suas unhas foram as mais lindas que eu já vi até agora! Me permite?

    Curtir

  29. Avatar de Janaína Portugal

    Penélope será que posso publicar uma dessas fotos no meu insta (com tooooodos os créditos Óbvio!) Inclusive da sua página. É que queria comentar sobre essa mix'n macht e suas unhas foram as mais lindas que eu já vi até agora! Me permite?

    Curtir

  30. Avatar de Ju Balbino

    que capricho, que beleza, que luxo! *-*
    ficou bem indiano mesmo 😉

    bjoo

    Curtir

Deixe um comentário