Mix’n Match Roxo e Dourado

Boa tarde! 🙂

A mani hoje é mais uma tentativa de um mix’n match, dessa vez usando uma combinação de cores que adoro, o roxo com dourado. 🙂

Ainda tô na dúvida se gostei ou não… Não é que eu tenha achado feio (se não nem tinha postado), mas sei lá, não sei se ficou informação demais, se está ou não bem harmonizado. Usei para essa mix 4 esmaltes e mais um adesivo. Os esmaltes foram:

No dedão, indicador e mindinho usei o Baptiste da Illamasqua, no dedo médio o Amethyst da Dance Legend e no anelar usei o Ziv da Zoya com o Strobe Light da Dare to Wear, porque queria algo que lembrasse uma jóia e desse o clima meio indiano pra combinar com o adesivo.

O Illamasqua é maravilhoso, muito fácil de esmaltar, tem a pigmentação excelente, coloquei duas camadas por hábito, mas uma só já cobre bem.

O Amethyst é perfeito, oh esmalte lindo, meu Deus! Uma camada já cobre bem também, coloquei duas para garantir perfeição nas fotos de macro, mas nem era necessário. A cor é lindíssima e os glitters brilhando o tempo todo são lindos! Vi por aí na net que tem duas versões desse esmalte, os glitters estão diferentes nos novos lotes, o meu é do que tem glitters magenta, quase vinho.

Do Ziv coloquei duas camadas e uma do Strobe Night sobre ele.

O adesivo é aqueles de água, já viram? Muito prático e são lindos! São como aquelas tatoos que usávamos na infância, sabem? A gente molhava o papel e a tatoo soltava? Então esses adesivos são assim, molhamos o papel e o adesivo se solta, então tiramos ele e aplicamos na unha e depois basta uma camada de top coat para que ele fique preso e perfeito na unha. Comprei o meu no ebay, lá tem um monte, só digitar “water nail decals”. 🙂

Até que olhando as fotos assim, achei mais bonitinho. Ao vivo também ficou, mas acho que minha “estranheza” é pela falta de hábito de usar os mix. 😛

Por hoje é isso amigas, um beijão e ótima quarta! 🙂

Anúncios

31 ideias sobre “Mix’n Match Roxo e Dourado

  1. Adega de Esmaltes

    aaaaaa nem preciso dizer o quanto eu amay né amiga?
    Roxo, dourado, adesivo, glitter e motivo indiano…
    SENSACIONAL!!!
    Eu queria usar esta mani só um minutinho… só pra matar as lombrigas… digo, enganar né, pq matar é difícil… esse meu problema de verminoses esmaltísticas é crônico kkkkk

    Curtir

    Resposta
  2. Thabata

    ficou lindo Lu, eu não curto dourado então dessa vez não copiarei hahaha
    não sei se é o meu monitor mas o seu Illamasqua é meio azulado, talvez vc gostasse mais com um sand azul, ou nude
    bjnhos
    Dicas Poderosas

    Curtir

    Resposta
  3. Camila Dinara

    Oi Penélope, adorei o mix sim, e também estou me acostumando a usar, mas depois de pronto você olha e pensa “Uau eu que fiz? Ficou lindo!”, vale a pena. Quero o Dance Legend, é lindão né… onde você comprou ele? Sabe onde posso achar? Beijos e parabéns pelo trabalho!!!

    Curtir

    Resposta
  4. Karina Menezes

    Linda mani, como sempre!!! Há pouco tempo entrei no mundo do vício esmaltístico rsrs, e tudo que vi que você fez é lindo!!! Inclusive em breve vou comprar umas de suas criações!!! Não tenho nenhum esmalte artesanal…
    E esse Amethyst é lindo, não é estranho usar esses Liquid Sand devido à textura?

    Beijos
    Karina

    Curtir

    Resposta
  5. Camila Vasconcellos

    Maravilhosoo! O Dare to Wear é perfeitoo (está na minha lista de desejos) e o DL sem comentários! Achei a combinação perfeitaa! Informação na medida certa! Não sei como fica ao vivo, mas nas fotos não podia ter ficado mais divo!
    Bjos,
    Camila

    IG @cavasconcelllos

    Curtir

    Resposta
  6. Penélope Luz

    hahahhaha verdade verdadeira! Pior que ao vivo geralmente fica mais bonito que nas fotos, a maior dificuldade é conseguir transferir pras fotos a beleza do “ao vivo”, é isso que sempre tento fazer, às vezes consigo, às vezes não. 🙂

    Curtir

    Resposta
  7. Janaína Portugal

    Penélope será que posso publicar uma dessas fotos no meu insta (com tooooodos os créditos Óbvio!) Inclusive da sua página. É que queria comentar sobre essa mix'n macht e suas unhas foram as mais lindas que eu já vi até agora! Me permite?

    Curtir

    Resposta
  8. Janaína Portugal

    Penélope será que posso publicar uma dessas fotos no meu insta (com tooooodos os créditos Óbvio!) Inclusive da sua página. É que queria comentar sobre essa mix'n macht e suas unhas foram as mais lindas que eu já vi até agora! Me permite?

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s