Coleção Fantastic Glitter’s L’Apogée – 2ª Parte

Boa tarde!

Como prometi ontem, aqui vai a segunda parte da coleção Fantastic Glitter’s da L’Apogée! Esses são diferentes dos de ontem, são 3 cores com glitters de dois tamanhos pequenos, os menorzinhos são pretos e os maiorzinhos são coloridinhos. Achei eles muito, muito fofos e lindos!

O primeiro é o Azul Magnífico, um azul bebê bem carinho com glitters bem pequenos pretinhos e glitters um pouco maiores nas cores azul e fucshia. Coloquei 3 camadas, e tal como os de ontem, mesmo com 3 camadas o acabamento ficou muito bom e não ficou grosso na unha. Uma camada de top coat já deixou lisinho e brilhoso. Tô mesmo apaixonada por esses 3 da coleção!

Depois temos o Rosa Deslumbrante que tem a base rosa pastel e glitters bem pequenos pretos e glitters um pouquinho maiores nas cores vermelho, fucshia e azul. Muito, muito fofo! Também usei 3 camadas e ficou muito bom o acabamento!

E por fim o meu favorito, o Nude Surpreendente, que tem a base bege bem clarinha, quase branca e glitters pequeninhos pretos e glitters um pouco maiores nas cores fucshia e laranja. Também coloquei 3 camadas e apaixonei por ele! Fiquei mesmo encantadíssima com esse, ele é muito delicado, não parava de olhar minhas unhas quando usei! Coloquei ele em todas as unhas e fiquei com dó de tirar para fazer as fotos dos que mostrei ontem.

Lindos, não é? Fiquei muito feliz com essa coleção toda, eu não dispensaria nenhum mesmo, são todos muito lindos e ficaram com um acabamento realmente excelente. Gostei mais deles que dos gringos no mesmo estilo, e o preço de R$2,50 é realmente tentador. Se eu não tivesse ganhado eles, comprava todos sem pestanejar. Só não dou nota 10 com louvor, porque a L’Apogée não fez a versão 3free pras alérgicas. Até eu que não sou alérgica, preferiria pagar um pouco mais e ter o esmalte 3free, com o mesmo padrão dos importados. Fica aí a dica pra eles, que já fazem outros da marca na versão 3free, não custava fazer esses também (quem sabe, né? :P).

Um beijo meninas, boa terça para vocês! 🙂

Anúncios

33 ideias sobre “Coleção Fantastic Glitter’s L’Apogée – 2ª Parte

  1. Patrícia

    Sinceramente, nunca esperava que uma empresa nacional fizesse este tipo de glitter com tanta perfeição! Não fica devendo nada p os gringos, são lindos demais, quero todos, voce sabe me dizer em que lojas na net posso encontrar, quando já estiverem à venda?

    Curtir

    Resposta
  2. Penélope Luz

    Patrícia, eu só compro L'Apogée em perfumaria fisica mesmo (em exceto quando vou na casa da minha vizinha e tasco uns pra mim :P), então online só conheço a loja da minha vizinha, a Elas Amam (botei o link no post anterior). Mas deve ter em outras na net, no oráculo google deve achar mais. 🙂
    Beijão!!

    Curtir

    Resposta
  3. Nadiele Rosa

    Todos são lindos também, a marca só não tá total de parabéns pela questão de 3free mesmo, no mais salva de palmas pra Lapogée, inovando muito mais do que marca que está a mais de 1000 anosno mercado! Adorei esse Nude, é o mais lindo dessa segunda parte, sem dúvidas!
    Beijos

    Curtir

    Resposta
  4. Karem Freitas

    Como assim nao tinha visitado seu blog? ???????? Tudo lindo! Sei que vc tem vários elogios quanto às mãos, esmaltação, etc etc… mas realmente suas fotos são perfeitas e suas mãos parecem que estão em uma passarela! !! Ameeei, e estarei assiduamente visitando .

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s