Epiphany – Misa + Glitter and Be Gay – Deborah Lippmann

Boa noite! 🙂

O esmalte de hoje é o Glitter and Be Gay (amei o nome! hahahah), um lindo que desde a primeira vez que vi fiquei doida por ele, daqueles que a gente diz *tenho que ter* e pronto! Mas não foi fácil conseguir ele logo, no ebay não tinha, em outros lugares também não, até que consegui encontrar dando sopa na Maria Gastadeira (ainda tá)! Nem pestanejei! 😀

Assim que ele chegou e abri a caixinha, quase caí pra trás, o danado BRILHA desesperadamente! Uma coisa de louco, parace uma jóia mesmo, e não poderia estar em outra coleção que não fosse a Jewel Heist! Sintam o drama:

Imaginem esses arco-íris vibrando o tempo todo? Fiquei hipnotizada e parei de lamentar que a mani do pavão tinha lascado (mimimi eterno) e já fui procurando um esmalte para usar como base para ele. Escolhi o Epiphany da Misa, que é um nude com shimmer dourado bem evidente. Queria mostrar bem os glitters dourados e azuis que esse lindo tem!

Primeira coisa que reparei é que ele é muitíssimo carregado, quase que cobre completamente com uma camada, então esmaltei com cuidado pra não deixar glitter amontoado em cima do outro e o acabamento ficar mais delicado. Tem que esmaltar devagar, ajeitando os glitters, mas não é complicado, só precisa de um pouco mais de capricho e fica perfeitíssimo com uma camadinha!

Muita foto, porque ele é muito lindo e eu não conseguia parar de clicar! ahhaha
Ele é muito ryco! Para finalizar passei uma camada de base glitter e uma de poshé. Ficou lisinho no início, mas com o passar das horas apareceu um relevo, o que é super normal em glitter grande bem carregado. Eu não me importo, brilha tanto e tão lindamente que o relevo nem se nota!

Agora umas fotos em outra iluminação que dá para ver melhor os glitters azuis, o efeito lindo que ele fica!

Amei demais ele, já quero fazer outras combinações! Acho que ele também deve ficar lindo sobre um azul bem escuro ou sobre um holo dourado! 😀

Por hoje é isso, um beijo grande e bom fim-de-semana! 🙂

Anúncios

20 ideias sobre “Epiphany – Misa + Glitter and Be Gay – Deborah Lippmann

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s