Jewel – Ciaté

Bom dia! 🙂

O post de hoje é sobre um esmalte daqueles que queria muito e depois que consegui, demorei muito para usar, acho que um ano mais ou menos! Soube desse esmalte a primeira vez quando o vi nas unhas da diva Adele na premiação do Grammy em 2012. Ela lá toda linda, cantando maravilhosamente, ganhando um monte de prêmios, e eu só conseguia prestar atenção nas unhas dela brilhando loucamente! 😛

Tal como eu, milhares de apaixonadas por esmalte ao redor do mundo ficaram na mesma situação e logo nos dias seguintes soubemos qual foi o esmalte que roubou a cena, o Jewel da Ciaté (ela estava usando um vermelho compondo uma louboutin, mas nem liguei, só hipnotizei no brilho do Jewel).

Lindo, lindo, lindo! Ele é composto por micro glitters no formato de slices e tem uma base jelly levemente azulada. Queria bastante preenchido, então coloquei 3 camadas sobre uma de um prata para carimbo, só queria que tudo estivesse preenchido, o esmalte de baixo nem aparece).

Brilha DEMAIS, uma loucura mesmo! Os glitters brilham tanto que formam prisma igual esmalte holográfico.

A Kelly tem um muito parecido, o Phyxis. A diferença entre eles é que o Phyxis tem a base totalmente transparente e é um pouco menos carregado. Não sei se a Kelly ainda faz dele, mas pode-se perguntar para ela no email queromeuglitter@gmail.com 🙂

O meu Jewel comprei na Maria Gastadeira há muito tempo atrás, não sei se terá dele outra vez, só perguntando pra loja para saber. 🙂

Um beijo grande e ótima terça pra vocês! ❤

Anúncios

19 ideias sobre “Jewel – Ciaté

  1. Bel VF

    Como seeeeeeeeeempra a Dona Penélope Maria fazendo a gente aumentar a nossa wishlist! Socorro!
    E como brilha hein! Tô hipnotizada aqui! Vou testar o Phyxis da Kelly pra ver quando precisa para cobrir…
    Ah, Lu, tá perfeito, nem precisa falar né…
    Bjks!

    Curtir

    Resposta
  2. Penélope Luz

    É só impressão mesmo, amiga, o slice dos dois é idêntico, o mesmo tamanho, o mesmo efeito, igualzinho! Já coloquei no disquinho lado à lado na época que chegou meu phynix e vi que são iguais! Uma pena que não achei o phynix aqui, acho que emprestei pra alguém e não tô lembrando! Já catei ele em todo canto pra fazer a comparação e não achei. Demorei pra postar essas fotos do Jewel porque queria achar o phynix pra fazer a comparação. Mas são iguais no tamanho sim! 🙂

    Curtir

    Resposta
  3. Lizia Sardella

    Ai, Jesus Maria José! *_____*

    E eu aqui encantada pelas suas fotos. Nunca fui muito com a cara dos glitters filetinhos, mas fiquei completamente apaixonada por esse aí.

    Tá que muito provavelmente estou sendo influenciada pela beleza das suas fotos e unhas, hauhau Mas agora quero muito o Jewel!!

    Curtir

    Resposta
  4. Ivanise Meyer

    Oi, Lu!
    Uau!!! Muito brilho lindo!!!
    Eu tenho o da Kelly, mas ainda não usei!
    Aliás, esses indies de você me fazem lembrar de coleção mesmo! Todos separadinhos em caixas, com disquinho, tudo organizadinho. Me dá dó de usar e acabar! Rsrsrs!!!
    Eu adoro ir na Pink e ver seus esmaltinhos lá! Maior orgulho! Sempre compro algum para presentear alguma amiga, porque é um presente que não se encontra em qualquer lugar, é muito chique!!!
    Bjks,
    Iva 🙂

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s