Deep Blue – Beauty Color + Get Your Number – OPI

Bom dia! 🙂

Semana passada eu estava com uma vontade imensa de usar um liquid sand azul mais escuro, mas o azul que tenho aqui é o Get Your Number da OPI, que não é tão escuro assim, então pensei: “já que ele é meio ralo, será que se eu colocar um azul bem escurão por baixo vai ficar bom?”. Experimentei no disquinho e me apaixonei! O azul bem escurão que escolhi foi o Deep Blue da Beauty Color, que é tão escuro que é quase preto, muito lindo! Uma pena que no dia eu fui passando as camadas e esqueci de dar um intervalo antes de colocar o OPI e fotografar o Deep Blue sozinho, mas perguntando pro Google/Oráculo, ele responde com várias fotos aqui. 🙂

Coloquei duas camadas do Deep Blue e duas do Get Your Number. Ficou um tom de azul bem elegante e um pouco mais escuro, não muito, mas o suficiente para deixar mais sóbrio como eu queria, lindo demais!

O Get Your Number tem glitters de vários tamanhos holográficos na cor prata, e isso faz com que ele brilhe bastante! Passei vários dias com essa combo, e não lascou nadinha. Só tirei porque liquid sand vai ficando com aparência de desgaste com o passar dos dias, e então precisamos trocar, mas ele estava firme e forte, “coladão” na unha!

Agora deixa contar pra vocês que essa sessão de fotos foi bem difícil de fazer, viu! Nenhum problema com o esmalte, nem com a câmera, nem com a luz, o problema é que eu tentava fazer pose e um gatinho muito sapeca ficava tentando brincar com minha mão! hahahah

Agora quero experimentar outras combos com esses liquid sands que são mais ralinhos. Já tô pensando aqui no Carter, por exemplo, com um magenta ou vermelho por baixo, será que fica bom? Vou experimentar! 😛

Meu OPI comprei há muito tempo na loja Desapegos da Faby (que fechou… mimimimi). E o Beauty Color comprei na Pink Casa da Manicura, aqui no Rio. 🙂

Por hoje é isso, um beijo grande e ótima quinta! 🙂

Anúncios

24 ideias sobre “Deep Blue – Beauty Color + Get Your Number – OPI

  1. Adega de Esmaltes

    Cacara, que lindo, Lu…
    Ficou sensacional a mistura… Eu já pensei em misturar também porque realmente, alguns são bem ralinhos né…
    E eu ainda fui comprar o mini kit, aí já viu né… Tenho dó de gastar kkkkkkk….
    Ótima idéia…
    E adorei o gatcheeenho…. fofo demais rsrs…
    Kisses amiga!

    Curtir

    Resposta
  2. Penélope Luz

    Eu já tô fazendo um monte de testes nos disquinhos aqui! hahahah
    Meu netinho é mto sapeca, ele sempre fica em cima quando tô fotografando, arranca o “cenário”, passa na frente da câmera, brinca com o vidrinho de esmalte! Acho que ele quer ser modelo! hahahah

    Curtir

    Resposta
  3. Gi Milanetto

    Quando usei o teu Carter, botei um roxão embaixo hahahaha.. Tenho mania de botar cor de base me texturizado pra durarem mais, já te contei huaehuaehuahu
    Ficou lindíssima a combinação! Ando paquerando um vaso dessa florzinha que tem em casa pra fotografar também hahahaha
    x*

    Curtir

    Resposta
  4. Pingback: Dicas para Fotografias de Unhas | Penélope Luz

  5. Pingback: Deep Blue - Beauty Color | ColoreSam

  6. Pingback: Get Your Number - OPI | ColoreSam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s