Canto dos Pássaros – Impala + Heavenly – Revlon

Bom dia! 🙂

Estou em uma correria imensa nesses últimos tempos preparando a coleção nova, mas queria vir aqui justamente falar isso, que no próximo sábado dia 25-10 às 10:00 sai coleção nova!! O Fred já botou lá no site o contador e instigou vocês dizendo que é a melhor coleção de todos os tempos (morro de rir com as coisas que o Fred escreve! Me divirto muito! hahahahah Aliás, deixa avisar algo que sempre me perguntam: quem cuida das redes sociais da PL é o Fred, ele que escreve todos os textos que deixam vocês curiosas, procura as fotos nos blogs pra compartilhar, conversa com vcs, tudo isso! Como o meu trabalho é muito off-line e o dele e da minha sócia é mais on-line, eles dois que cuidam de toda a parte na internet, mas é o Fred mesmo que fica lá instigando vocês, mostrando as coisas lindas que tem de PL nos blogs, no instagram, no facebook. Quando alguém me escreve, eles passam pra mim, mas eu mesma não consigo muito ficar na internet movimentando as redes sociais, então essa parte é com eles, que ficam aí deixando vcs doidas de curiosidade! hahahah). Não sei se chega a ser a melhor coleção de todos os tempos, mas com certeza é uma coleção lindaaaa!!! Sou suspeita pra falar, é claro, mas foi daqueles esmaltes que quando usei, ficava olhando as unhas o tempo todo e LOUCA de ansiedade pra poder mostrar pra vcs! Espero de coração que vocês gostem! ❤

Mas claro que não iria fazer um post só pra dizer isso, vou aproveitar para mostrar uma mani que usei um dia desses e achei muito fofa! Primeiro deixa dizer aqui minha satisfação de comprar um Impala e ele estar tão bom quanto os esmaltes importados! ❤ Quase morri de alegria, porque por muito tempo a Impala foi minha marca nacional favorita, até que começaram a fazer esmaltes quase sem pigmentação, daqueles que precisavam de 4 camadas pra cobrir a unha. Fiquei chateada e quase não conseguia mais comprar os esmaltes da marca. Aí vi na perfumaria o “Canto dos Pássaros” com uma cor irresistível, um greige de matar de amor, e pensei: “ah, mesmo se for sem pigmentação, uso no pé!” Aí quando cheguei em casa e testei, que surpresa feliz!!! A qualidade deles em pigmentação e fórmula, não deixa nada a desejar perto dos melhores importados! E o pincél flat, que tudo! Fiquei TÃO FELIZ pela Impala, espero que continue sempre assim pra eu poder voltar a consumir desesperadamente os esmaltes da marca, como era há alguns anos atrás! ❤

Corri para passar o Canto dos Pássaros nas unhas, mas claro, nude puro é difícil nas unhas das mãos, ao mesmo tempo não queria que a cor linda dele não aparecesse, então escolhi um esmalte da Revlon (presente da minha amiga linda Eva) que é lindo e bem delicadinho, o Heavenly (que é dupe do Stairway to Heaven da Deborah Lippamann). Finalizei colocando uma camada do Matte Plus da Big Universo, porque amo esse tipo de glitter com cobertura matte, aparece melhor o efeito delicado que ele tem.

Ficou bonitinho o colar? Eu que fiz! 😛

Coloquei duas camadas do Canto dos Pássaros, uma do Heavenly e uma do Matte Plus. Amei demais a delicadeza que ficou essa combinação!

Muito fofo, né? Essa é daquelas manis que vou repetir sempre! ❤

Por hoje é isso meninas, queria avisar que a coleção nova está chegando daqui dois dias e mostrar essa mani pra vcs! Agora preciso voltar urgente pra rotulagem dos PL! 🙂

Beijo imenso e ótima quinta! 🙂

Anúncios

19 ideias sobre “Canto dos Pássaros – Impala + Heavenly – Revlon

  1. Walquiria ribeiro pereira

    Sempre gostei desse tipo de glitter e nunca o achei interessante por cima de tons claros justamente porque seu efeito não ficava tão evidente e vc acaba de me convencer completamente o contrário de como pode ser encantador!!! Super amei ❤ ❤ ❤ Sucesso na nova coleção linda, bjs

    Curtir

    Resposta
  2. Adega de Esmaltes

    Amiiigaaa… que lindinha que ficou a combinação dos dois com o Matt Plus… adorei!
    Eu tb me surpreendi com este Impala. Foi o único que eu comprei desta coleção, só porque ue gosto de tons nude, então resolvi pegar um pra testar o pincel novo. Aiiiiiiiiii… mas me apaixonei tanto que já usei 2 vezes kkkk… Está ótima a fórmula né? Tomara que eles continuem assim mesmo…
    E fico feliz vendo que vc gostou do glitterzinho fofo… Ele é fofo demais né? É um miminho só, mas é de coração viu! E como o vidro é grandão, pode usar e abusar das combinações rsrss…
    O colarzinho ficou fofo sim… eu diria, angelical… E combina com tudo né… muito cute cute!
    Aiiii to ansiosa pela coleção nova… e pode apostar que outras ainda mais lindas virão sim… sua criatividade é uma dádiva!
    Kisses amiga! Suce$$o tá…
    Amo-lha!

    Curtir

    Resposta
  3. Gabi

    lindo mesmo. Tb amei os novos Impala, fiquei super agradecida a eles por terem melhorado. Ah! Já vou atrás deste Revlon. Bjos, Lú. Um bom lançamento pra vcs, com certeza será um estouro. Estarei a postos par ter a minha coleção. Bjooos e se cuida!

    Curtir

    Resposta
  4. Stefana

    Mas, Lu, como ficou lindo!!! Quando comprei meu Heavenly, foi como a Eva disse, pra usar com cores escuras, provavelmente um preto ou azul, achando que só assim os glitters apareceriam. Mas, não, apareceram lindamente deste jeito! Acho que ando muito óbvia nas minhas ideias pra combos, decididamente preciso sair da minha zona de conforto e fazer umas combos mais diferentes. Este post foi uma inspiração!

    Curtir

    Resposta
  5. Blog Josy Unhas

    Eu também comprei esse esmalte por que amo nude né…e achei esse pincel mara..parabéns pra impala pela otima qualidade dos novos esmaltes…
    lindos demais…
    sua combinação otima.,.fotos lindas
    curiosissima para esta coleção nova…
    beijooo

    Curtir

    Resposta
  6. Juliana

    Há tempos não compro Impala , oa meus dois mais novos são da coleção de verão do ano passado e porque ganhei. Que legal que esse cobre bem , fiquei curiosa pra testar , gostei do rosa dessa coleção também.

    O canto dos pássaros ficou belíssimo com o heavenly! Nunca imaginei essa combinação , acho q só vi ele com cores mais escuras e o glitter ficou bem destacado ! Fiquei apaixonada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Curtir

    Resposta
  7. Pingback: Morgana PZK » Arquivo » 25 Inspirações de Unhas para o Carnaval – Brasileiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s