Halo – Orly

Bom dia!! 🙂

Enquanto vocês estão postando os PL Sand, eu que usei-os por meses repetidamente (só não podia mostrar pra vcs, né?), agora estou voltando à programação normal e usando os outros esmaltes das minhas gavetas, que estavam já com ciúmes dos PL Sand! 😛

Essa semana eu desencalhei um outro coitado que já estava há muito tempo aguardando ser usado, o Halo da Orly. Vi esse esmalte em um post da Gi e fiquei louca por ele, um glitter lindo com aquela cor que a Gi fala, “cor de osso”. Com 3 camadas ele cobre, mas preferi colocar uma camadinha de um nude por baixo e 2 do Halo. O nude que escolhi foi o… adivinhem? Claro, meu nude favorito, que já postei 34.567 vezes, o Did you ear about Van Gogh? da OPI. 🙂

Ficou tão delicadinha essa combo!

DSC_0044aaok1 post DSC_0041aaok1 post DSC_0036aaok1 post DSC_0032aaok1 post

DSC_0023aaaok1 post

DSC_0050aaok1 post

O Halo tem glitters dourados e prateados, por isso fica essa cor de osso, um nude clarinho, tão fofo! Depois da uma cada do OPI e das duas do Orly, finalizei com uma de top coat Super Extra Brilho da Jade.

DSC_0064aaok post DSC_0077aaok post DSC_0099aaok post DSC_0102aaok post DSC_0118aaok post DSC_0134aaok postFofíssimo e fica lisinho na unha, só precisa mesmo de uma camada de top coat! ❤

O meu veio da Transdesign, onde compro praticamente todos meus esmaltes da Orly. 🙂

Por hoje é isso, um ótimo fim de semana! ❤

Anúncios

18 ideias sobre “Halo – Orly

  1. Eva Super

    É, me lembro qdo a Gi mostrou e eu tb fiquei com vontade, mas nunca encontrei o bonitão rsrs… e como não compro lá fora, só sofro kkkkkkkkkk
    Adorei essa camisa sua amiga kkkkk linda mesmo…
    Agora o ciumes veio pro meu lado, pq só quero usar os PL kkkkkk
    Lu, até meu namorado comentou que todos são muito lindos, que é difícil escolher um pra usar e não o outro kkkk Olha só… Eu to é curtindo muito eles nas unhas… to usando um por um com dor no coração de tirar das unhas kkkkkkkk … E os demais ficam lá enciumadinhos na lista de espera kkkkkkkk
    Por falar em lista de espera, vc já usou o Nimbus? (só de curiosidade rsrs)
    Kisses amiga! Bom final de semana…

    Curtir

    Resposta
  2. gimimimi

    Aí que a culpa de tu tê-lo é minha, mas por causa desse post, fiquei com muita vontade de repeti-lo. É o ciclo sem fim… HAHAHAHA… Muito linda essa mani! É bem do tipo que usaria pra ‘descansar’ – não tem cor (ou tem cor de osso, na minha perspectiva hahahah) e tem muito brilho… ❤
    E só vi o blog migrado agora… Que saco, né? ;/ Depois que tu comentou que dava pra desabilitar aquilo, corri buscar como, vi num vídeo do youtube… Que era super chato ficar salvando tudo em png ;/ Mas tudo pelo bem da qualidade das nossas fotinhas, né…
    x*

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s