Coleção Delirium e Primeira Coleção linha Deluxe – Penélope Luz

Bom dia!:)

AHHHHHHHHHH finalmenteeeeeee posso lançar a coleçããããããão (do meio do ano)!!!😀😀😀

Eu estava já DESESPERADA, mas graças à Deus aí está a coleção mais demorada da PL (oremos para nunca mais acontecer isso)! A coleção Delirium!😀

_DSC0043

Além da demora, eu estava tão ansiosa pra lançar essa coleção, porque achei ela tão linda! Dessa vez fiz 8 cores que não precisam usar nenhum outro esmalte por baixo, todas cobrem com duas camadas ou três, dependendo do jeito de esmaltar, do gosto de cada uma. Todas as cores são com uns pigmentos novos que estou usando e que são lindos demais! Sei que sou suspeita, porque são meus “filhos”, mas realmente estou apaixonada por essa coleção.❤

Todas as fotos foram feitas na luz da luminária (achei que mostrava melhor a junção do glitter com o pigmento brilhoso, e o ângulo me dava a possibilidade de ter menos reflexo na unha, o que permite mostrar melhor os detalhes do esmalte) e estão com top coat da Big Universo. Mas como sempre estamos mandando para várias blogueiras brasileiras, e agora também para russas, então em breve vocês verão eles em muitas poses, iluminações, câmeras e unhas.

Dessa vez minha filha não me ajudou com os nomes, na época ela estava em provas, e eu precisa enviar a ficha técnica para o químico, então colei da listinha de nomes de esmaltes que tenho aqui. Deixa explicar! rs

Às vezes estou na rua e vejo um nome qualquer que me chama a atenção, e penso: “daria um bom nome para esmalte!” Aí pego meu celular e anoto na tal listinha. Às vezes estou ouvindo música e ouço uma palavra e penso a mesma coisa. Vou lá e anoto de novo. Tenho aqui uma imensa lista com nomes que acredito servirem para nomear esmaltes, e que uso quando minha filha me abandona! rs

Então nessa coleção tem nome de música, palavras que estão em letras de músicas, nomes que vejo em algum lugar.:)

O primeiro que vou mostrar é o Ruby Eyes. Achei que esse nome combinava bem com esse esmalte, porque ele tem aquele tom de vermelho indo pro cereja como o rubi. Ele tem alguns glitters holográficos nas cores vermelha e dourado (que nem aparece por causa do pigmento vermelho, mas ajudam a dar brilho e profundidade) e pigmento sparkle que brilha bastante. Tem mais pigmento que glitter, por isso ele fica lisinho mesmo sem top coat. E o reflexo dele é meio rosado, dando uma beleza maravilhosa! Sou apaixonada por esse esmalte, foi o que mais usei dessa coleção. Ele aí está com 2 camadas:

Ruby Eyes

ruby eyes 3

Ruby Eyes 1

Agora tem o Beloved, que é um magenta com reflexos que mudam do violeta pro roxo! Lindo demais também! Segue o mesmo estilo, tem alguns glitters holográficos na cor rosa, vermelho e azul, e mais pigmento sparkle que brilha bastante. Também tem mais pigmento que glitter. Lindo! Coloquei 2 camadas:

Beloved

beloved 2

Beloved 1

Vamos agora conhecer o Oasis, que segue o mesmo estilo dos dois primeiros. A base dele é verde, com glitters holográficos nas cores verde e turquesa. Também tem um pigmento brilhoso que ora fica roxo e ora fica azul, dependendo da luz. Também tem mais pigmento que glitter e pode ser usado sem top coat (mas com top coat fica mais bonito, claro, como quase todo esmalte). Muito lindo! Com duas camadas também:

Oasis

oasis 2

oasis 1

Agora vamos conhecer o Desire. Ele já não segue a mesma tendência dos 3 primeiros, no caso dele temos pigmento preto e glitter dourado holográfico bem fininho. Brilha demais, é lindo! Ele não fica lisinho igual os outros, mas com uma camada de top coat já fica. E agora em nome da honestidade preciso dizer que ele é muito fotogênico, ficou mais bonito nas fotos, embora ao vivo seja lindo demais, nas fotos ele arrasou. Talvez tenha sido a luz da luminária, algumas iluminações favorecem alguns esmaltes. Não queria despadronizar as fotos, então precisava dizer isso pra vocês. Tem duas camadas dele também.

Desire

desire 1

desire 2

Agora vamos conhecer o Winter Storm. Ele tem o mesmo pigmento do Hortense, da coleção Poison, mais glitters prata holográficos de vários tamanhos e formatos. E pigmento brilhoso azul. Ao contrário do Desire, ele não é fotogênico, fica muito mais lindo ao vivo! Não consegui fotografar toda a beleza dele. Brilha demais e tem uma cor maravilhosa! Também fica lisinho, mas com uma camada de top coat deixa ainda mais bonito!❤ Também tem duas camadas:

Winter Storm

Winter Storm 1

Winter Storm 2

Agora o Delirium, que  nomeia a coleção também. Delirium é uma música que eu AMO muito, da banda Epica. Quem quiser ouvir, aqui está o link (vale à pena!). Ele tem a base preta e glitters holográficos nas cores rosa, teal, lilás e dourado. Além de um pouquinho de pigmento holográfico e glitter holo prata bem fininho, ambos para dar profundidade à superfície preta. Amei ele demais, junto com o Ruby Eyes, foi o que eu mais usei dessa coleção até agora. Dele eu coloquei 3 camadas porque queria mais profundidade na mistura de cores e um preto mais intenso!❤

Delirium delirium 2 delirium 1

Agora vamos conhecer o Innocence. Ele tem a base branquinha leitosa, pigmento brilhoso pérola, e glitters nas cores pasteis rosa, azul e lilás. Tão delicadinho! Ele eu não pigmentei muito, porque a graça desse tipo de esmalte é ver a sobreposição de glitters. Se pigmentar muito, não fica tão bonito, parece que passou corretivo em cima do glitter. Então nele eu coloquei 3 camadas:

Innocence

Innocence 1

Innocence 2

E por fim o Ever Dream! Esse surgiu inspirado em um indie gringo que eu era doida por ele, mas ele era limitado e a loja não envia pra cá. Em vez de chorar, fui lá e fiz um parecido pra mim. Ainda dei uma diferenciada, fazendo de um jeito que eu preferia, e pensei: tenho que botar esse na coleção pras meninas também poderem usar essa lindeza!❤ Ele tem a base nude, shimmer dourado, e glitters matte de vários e vários tamanhos e cores!❤❤❤ Ele é o mesmo caso do Innocence, não bote pigmentar muito. Tem 3 camadas dele (sugiro não colocar glitters muito grandes na primeira camada):

Ever Dream

ever dream 1

ever dream 2

Gostaram??😀 Espero de todo coração que sim!❤

UPDATE:

Swatches da Delirium nas unhas da Eva Super, do blog Adeg de Esmaltes (Eva conseguiu fotos lindas, e fez mistério até o fim, não queria mostrar nem pra mim. Te amo, amiga! <3)

Swatches da Delirium nas unhas da Julia do blog Solo Nails na Russia (ela conseguiu fotos bem fieis, muito melhores que as minhas  – claro, é russa, portanto mora no panteão dazunha! rs <3)

Swatches da Delirium nas unhas da Alena, do blog The Polishing Life na Ucrânia (outra deusa do panteão dazunha! rs <3)

Swatches da Delirium nas unhas (maravilhosas) da Eveline, do blog Tudo Sobre Esmaltes (como não amar as fotos e unhas da Eve? Ainda bem que dessa vez são meus esmaltes, porque se não ia já lotar minha wishlist, como sempre! rsrsrs)

Massss, não é apenas essa novidade que temos hoje!😀

Durante tempos e tempos muitas meninas me pediam para fazer esmaltes daqueles chiques que as gringas fazem, com muito glitter que não faz relevo, com muito pigmento duochrome, multichrome, com vários outros materiais que são muito luxuosos e caríssimos. Vocês não tem noção de como pesquisei fornecedores de todos os continentes do planeta, das horas e horas que passei tentando encontrar desses materiais que tivessem um preço compatível com o valor dos PL (que é bem mais barato que os indies importados), mas realmente não tem.😦

Expliquei isso para várias meninas, que ficavam tristes, querendo que aqui no Brasil também tivessem esmaltes com esse tipo de matéria-prima. Comentando isso com uma amiga querida (beijo pra Carol <3), ela me deu a ideia de fazer uma linha diferenciada, como tantas marcas fazem. Uma linha de luxo, com um valor compatível com o custo da matéria-prima. Surgiu então a linha Deluxe, onde espero conseguir reproduzir aqui no Brasil, esmaltes com o mesmo nível dos importados mais luxuosos.

Eu e minha sócia pensamos. Uma linha tão chique não pode ser nos mesmos vidrinhos, precisa de algo mais luxuoso também. E maior! Como é mais caro, sei que muitas meninas gostam de comprar em conjunto e dividirem o esmalte, então escolhemos um vidrinho de 16ml, que dividido dá os 8ml que usualmente tem um esmalte industrializado aqui no Brasil. O rótulo chique e perfeito que a Gi maravilhosa fez!!!❤❤❤ E o pincel, gente? Flat, bem gordinho, esmaltar com ele é maravilhoso!!! Aqui tem video onde aparece eles. A base também está melhor, ela é 5free, secagem rápida, brilho bom! E como os glitters não fazem relevo, dá até para usar eles sem top coat, mesmo aqueles bem carregados no glitter! Muito amor nessa linha!❤

Para a primeira coleção escolhi algumas cores que eu já tinha criado há tempos, mais de um ano e meio atrás e tentava todos os malabarismos para colocar na linha regular e nunca conseguia porque ultrapassava bem o valor máximo do nosso custo de matéria-prima, ainda mais com o dolar só aumentando. Quando decidimos por fazer a Deluxe, primeira coisa que fiz foi separá-los! Fiquei TÃO FELIZ, mas tão feliz que finalmente eu poderia lançá-los!❤

Outra coisa que preciso falar sobre a Deluxe. Infelizmente cada coleção terá que ser limitada, pelo menos por enquanto, nesse período de dolar muito alto e crise econômica, que fez baixar bastante as vendas. Não temos como manter estoque de matéria-prima para muitas cores de Deluxe, no máximo 5 cores, então sempre que lançarmos uma nova, a anterior terá que sair de linha. E dependendo do material, podem ser menos cores. À princípio essa é a ideia, veremos o que o futuro reserva para nós e para nosso país. Como é a primeira coleção, não sabemos como será a saída, a aceitação, então à princípio também fizemos um primeiro lote pequeno, metade do que costumamos fazer nas cores da linha regular. É uma linha que está “em período de experiência”, então tudo está sendo analisado e pode mudar, dependendo do rumo das vendas, sucesso (ou não), etc. Desejo que a Deluxe seja um sucesso, é claro, ainda mais que já tenho esmalte criado pra essa linha para uns 3 anos! kkkk Gi, Lizia e Hta estão de prova, as 3 vieram aqui em casa e ficaram DESESPERADAS com a gaveta de Deluxe! Foi muito engraçado os surtos delas, rodeadas de esmaltes, falando como loucas, Lizia literalmente ofegante, quase tendo um treco, Hta falando sem parar que só ia usar PL pro resto da vida, Gi me pedindo dupes de todos os indies gringos! kkkkk (amigas, amo vocês! <3)

Agora finalmente vamos à cores!😀

_DSC3001ok post

Primeiro temos o Dark Siren. Ele é um dos que tinha criado e não conseguia encaixar na linha regular, porque além do pigmento holográfico, tem também pigmento duochrome que muda do verde pro roxo. Ele é lindo demais, grafite com reflexos verde e roxo, com o verde predominando, parece uma pérola negra!❤ Como nossos outros holos, ele cobre com duas camadas.

_DSC0163ok post _DSC0203-2ok post _DSC0286ok post

Agora o Pearly Tears, que é seguindo a mesma tendência do Dark Siren, ele é nude com pigmento holográfico e o mesmo pigmento duochrome verde/roxo, com o verde predominando. Também era um dos que eu queria tanto lançar há tempos. Dele coloquei 3 camadas:

_DSC0106ok post _DSC0142ok post_DSC0086ok posta

Agora o Eternal Night, o outro que eu também queria muito lançar há bastante tempo. Ele é maravilhoso! A base é preta e ele tem um pigmento multichrome que brilha demais, como se fosse um glitter! A cor predominante é azul, e ele muda pro roxo e pro dourado. Além disso ele tem bastante de dois tamanhos de glitter que não faz relevo e tem um efeito holográfico mais intenso (glitter galaxy) na cor dourada. Eu sou apaixonada por esse esmalte, é lindo demais!❤ Com duas camadas cobre e esse glitter é tão delicado, que mesmo carregado, a camada fica fininha, então coloquei 3 camadas para ficar com mais profundidade e mesmo assim dá para usar sem top coat, se quiser.❤

_DSC0380ok post _DSC0305-2ok post _DSC0352ok post

O outro lindooo demais dessa coleção é o Serpent Skin!❤ Eu sou louca por esse esmalte, e nem curto tanto assim verde. Ele tem a base oliva, pigmento duochrome brilhoso, que muda do vermelho pro dourado. E glitters galaxy na cor dourada. Também pode ser usado sem extra-brilho. Ele eu não pigmentei muito, porque quanto mais pigmenta, mais o efeito holográfico do glitter some na opacidade da cor. Nos testes ele ficou muito mais lindo menos pigmentado usando 3 camadas, com a profundidade do glitter sobre o glitter e a base jelly. Como o glitter galaxy é bem delicado, a unha não fica pesada. Foi muito difícil fotografar ele, não conseguia captar o efeito duo dele, embora na unha fique bem evidente.

_DSC0453ok post _DSC0490ok post _DSC0480ok1 post

Por último o Irresistible, que sou suspeita, porque amo esmalte nesse tom! Ele é DIVINO! Brilha loucamente! Tem base vinho, glitters galaxy prata e teal, e um mix de 4 pigmentos brilhosos, que dão uma profundidade linda ao esmalte! Ele cobre com duas camadas e também pode ser usado sem top coat, se quiser (mas claro, fica mais lindo com mais brilho).❤

_DSC0157ok _DSC0169ok post _DSC0192ok post

Ahhhh, acabou!! Mas também né, 13 esmaltes dessa vez!😛

Gostaram da Deluxe? Me digam o que acharam! Preciso muito do retorno de vocês da ideia de fazer essa linha, se vocês acham que vale à pena, se tem alguma coisa que poderia melhorar! E depois que vocês usarem, me dizerem o que acharam, se valeu à pena o investimento, se gostaram ou não! Me ajudem a avaliar essa linha, queria muito que ela desse certo, porque os esmaltes que dá para fazer com esses materiais são tão, mas tão LINDOS!❤

UPDATE:

Swatches da coleção Deluxe feito pela Beeanka do blog Loucas por Esmalte (AMEI o swatches em video também!!! <3)

Swatches da coleção Deluxe feito pela Gi do blog Gesto Preciso (Amigaaa, que escândalo essas fotos!❤❤ <3)

Swatches da coleção Deluxe feito pela Renata do blog Mundo 3Free (ameii que o primeiro swatch dela foi de PL <3)

Dessa vez as lojas que compraram para o lançamento foram:

Bee Pretty

Doce Película

Elas Amam

Esmalte Bonito

SOS Esmaltólatras

Fatal Beauty (Russia)

UPDATE: Nós da PL, assim como qualquer outra marca, não temos responsabilidade alguma no atendimento ao cliente das lojas que vendem os nossos produtos, na mesma proporção que as lojas não tem responsabilidade sobre algum produto com defeito de fabricação da nossa marca ou da marca que for. Nós apenas INFORMAMOS as lojas que estão vendendo nossos esmaltes. Vendemos para quem tem crédito no mercado e é bom pagador, assim como qualquer outra empresa que vende produtos. Não confundam INFORMAR com INDICAR. Tá bom, meninas?:)

Por hoje é isso, espero que tenha feito a alegria de vocês, que amam esmalte como eu e que ficam sempre aguardando um lançamento que trás alegria, que deixa o coração palpitando! Tomara que tenha conseguido trazer essa sensação tão deliciosa para vocês!❤

Um beijo bem grande e muito, muito obrigada por tudo!❤

PS: Estou ESTARRECIDA com o que houve em Paris. Outro terremoto forte no Japão.
Queria pedir para quem ler esse post hoje, fazer uma breve oração para os franceses e os japoneses, para que eles recebam boas energias e sejam fortes nesse momento, também por todos que sofrem diariamente nos locais esquecidos das mídias, onde vivem humanos como nós em total miséria, todos os dias, silenciosamente, há muito, muito tempo (quem não tiver religião, pensar nas pessoas lá com amor, esperança, boas energias, já é uma oração). Tem quem pense que a oração não é uma ajuda prática, mas é sim e muito! Receber boas energias, receber bons fluidos em momentos de sofrimento, ajuda muito a se reerguer de uma das formas mais difíceis – intimamente. Que Deus nos ampare e nos guie… :((((

 

36 ideias sobre “Coleção Delirium e Primeira Coleção linha Deluxe – Penélope Luz

  1. Caroll Lima

    Amiga linda, quase desmaiei quando vi meu nominho aqui!❤ você já sabe que eu desejo todo sucesso do mundo, pra vc, não só por você ocupar um lugar especial, em meu coração, mas por ser uma artista maravilhosa e por ser um ser humano iluminado! Que a linha deluxe dê super certo pois já percebi que sofreremos muito, hahahahahahaha… Você arrasou! Nem sei de qual esmalte gostei mais… SUCESSO SEMPRE!!!! Um super beijo!

    Curtida

    Resposta
  2. Alice Cirufo

    Uauu Lucianaaa! Você se supera em cada coleção, fico pasma aqui!
    Quanto esmalte lindo, nem sei dizer qual gostei mais! E essa linha Deluxe? Que linda, achei que arrasou demais e os esmaltes estão a cara daqueles importados mega caros mesmo, AMEI!
    Muito sucesso sempre pra vc e criatividade também (mesmo sabendo que já tem de sobra) pra nunca deixar de fazer essas maravilhas pra gente!

    Muito triste mesmo essas tragédias, já estou com pensamento positivo para que tudo se resolva e as pessoas fiquem em paz!

    Beijos

    Curtida

    Resposta
  3. Priscila Franco

    Tenho apenas uma palavra para descrevê-los, DIVINOS!!!!!
    Comprei as duas coleções completas, não resisti a tanta beleza!!!
    Te agradeço por fazer a nossa alegria e por graças a Deus em um momento de extrema felicidade sua citar duas tragédias solicitando nossas orações…
    Com isso meu carinho, respeito e admiração apenas crescem!!!
    Desejo apenas sucesso, paz e saúde a você e toda família PL.
    Bjs😘😘😘😘😍😍😍😍😍

    Curtida

    Resposta
  4. janeiris

    Maravilhosos demais estes esmaltes da coleção Delirium… perfeitos! A Coleção Deluxe então está mais que perfeita, um escândalo de linda! Agora fiquei querendo todos, #comofaz ???? Sucesso sempre Lú!!! Mil bjinhos pra vc.

    Curtida

    Resposta
  5. Evelise Fata Morgana

    Luciana, nem sei o que dizer desses esmaltes maravilhosos, quase morri aqui! Bom, acabei de estourar o cartão de crédito, mas com o maior prazer: comprei as duas coleções. Assim não fico passando vontade…
    E como disse a Bianca, só desejando que você lance os Deluxe!
    Muito obrigada e parabéns pelas suas criações!

    Curtida

    Resposta
  6. Agatha Bonaiuti

    Vida eterna para a Coleção Deluxe e tb para a linha regular q de regular não tem nada, pq quem dera todas as empresas tivessem o carinho e a dignidade q vc tem com as suas criações! Smp pensando em nós, viciadas, e nas consumidoras de um modo geral, trazendo produtos q nem lá fora encontraríamos a esse preço e com tanta qualidade! Vc praticamente deixa de lucrar para nos proporcionar tudo isso e é este fato que me deixa mais abismada! Fora o seu talento ímpar q eu percebi dsd o dia q bati o olho no seu flickr e vi suas misturinhas! hahaha Acho até q se eu brincasse de “empresária”, ia revelar altos talentos pq tenho “olho” pra coisa!😛
    Eu realmente só quero PL na minha vida! Claro q smp haverá espaço para outros esmaltenhos q ganho, e para algumas marcas nacionais q admiro demais, assim como as suas donas, e tenho enorme carinho (como a Big Universo), mas com crtza vc uniu tudo oq eu precisava numa empresa só e a cada lançamento seu e nova cor q vc me mostra, fico mais estarrecida e empolgada!!! Não consigo mais ver um futuro sem um gaveteiro imenso e cada vez mais lotado com PLs e mais PLs transbordando! hahaha
    Com crise ou sem crise, com crtza vc vai longe, com essa humildade e respeito q tem por nosso amor e por nosso bolso! Quero repetir ainda muitos encontros daqueles e ainda bem q meu coração é forte! Ainda bem tb q vc mora perto e q eu não caibo naquela gaveta, ou ia me mudando de malas e cuias! hahahaha Vms brindar o sucesso dessa coleção em breve, sem esqcer do metano, é claro! hauahauahau
    Beijo, amiga! Parabéns e muito sucesso sempre!!! =*
    Da sua amiga, fã e admiradora eterna!

    Curtida

    Resposta
  7. Thabata Wyna

    Lu do céu, o que são esses esmaltes?! Senhor amado!!!!
    Você se superou dessa vez, sim, isso foi possível!!!! Está de mega parabéns!!!!
    Os seis primeiros da primeira coleção ganharam meu coração com toda certeza desse mundo!!! Entre eles não consigo eleger o mais lindo.
    Da segunda coleção, o primeiro e o último estão demais! Mas o que é aquele Dark Siren?! É lindo demais!!! É diferente!!!!
    Muito sucesso Lu, que as duas coleções sejam sucesso, mas em especial a Delux que você fez com tanto carinho e empolgação, RS.
    Aaah tbm quero ser sua amiga e iê infartar ai na sua casa qualquer dia hahahah.
    Beijos Lu!!!! Parabéns mais uma vez.

    Curtida

    Resposta
  8. Janaína

    Olha só, meu primeiro comentário aqui…
    Passando só para reforçar o que disse mais cedo, Parabéns, está tudo muito lindo.
    Agora anciosa pela coleção de natal…

    Curtida

    Resposta
  9. tati matheus

    Ai, quanta lindeza! E sempre pensei nisso: por que as marcas nacionais não fazem uns esmaltes muito loucos cheios de glitter, holo, duo e cobertura de marshmallow? Desejo atendido! E algo me diz que nosso gosto musical é um tanto parecido…. =P

    Curtida

    Resposta
  10. Clara Alves

    Obaaaaa finalmente!!!! Estava tão ansisona imaginando como seria essa coleção e está muito melhor do que imaginei.
    Já garanti as duas coleções pra mim! Não vejo a hora de chegarem
    Parabéns pelo seu trabalho incrível, sou fã de carteirinha do seu trabalho.
    E que esse seu dom continue sempre para alegras as viciadas rsrsr
    Difícil dizer qual o mais bonito, mas o Irresistible ganhou meu coração!!!!

    Bjos e muito muito sucesso pra vc!!!

    Curtida

    Resposta
  11. lucianaalbernoz

    Ahhhhh Lu, sou muito sua fã, de verdade!!!! Parabéns pelo talento, por mais esse lançamento incrível, que com certeza encomendarei alguns para aumentar minha coleção de PLs puro amor que não empresto pra ninguém, só pra mamãe❤
    Sucesso sempre querida, e que muitos mais PLs venham ainda!!!

    Curtida

    Resposta
  12. Juliana Fonseca

    Coleção linda, extremo bom gosto, extremo cuidado e empenho só pode gerar um sucesso total!!! E que Deus continue abençoando você Lú amiga linda e maravilhosa. Fruto de um trabalho cuidadoso, e cheio de amor! A coleção tá bombando e eu desejo que bombe maaaaaaaaaais e mais! Sucesso total, e mais linhas regulares e Deluxe, amei a idéia e bora, vamos aguardar as demais!!! Conta comigo amiga pro que der e vier!!! Precisando to aquiiii! Beijo grande e sinta-se abraçada!

    Curtida

    Resposta
  13. Samara

    Ah, Lu! Que felicidade em finalmente por você conseguir mostrar sua coleção pra gente! Desde que eu vi seu post desapegando dos seus esmaltes me deu um apertinho no peito e, ficava torcendo para que tudo desse certo e a anvisa liberasse logo o registro!

    As duas coleções estão maravilhosas, a gente consegue perceber todo o cuidado e amor colocado em cada vidrinho!

    Adorei a novidade quanto a coleção Deluxe. Ainda não consegui garantir os meus, mas o decimo terceiro ta chegando e vamos fazer a festa hahahaha!

    Lu, todo sucesso do mundo pra você! E que vocês continue compartilhando tudo de mais lindo com a gente!

    Curtida

    Resposta
  14. Li Sobre Esmalte

    Que post mais maravilhosamente PERFEITO! COMO eu esperei por esse lançamento, aliás, como NÓS esperamos, né ? Graças ao bom Jesus deu tudo certinho e ambas as coleções tem tudo para ser SUCESSO!!! Estou extremamente feliz com a repercussão que a Deluxe teve (e ainda está tendo) e só posso desejar muitas, mas muitas boas vibrações para que continue sempre desse jeito.

    Foram meses de ansiedade, desespero, muitos desabafos, mas UFA, sua coleção está aí, AMIGA!!!! E não poderia ter ficado mais perfeita. Saiba que estou aqui para o que você precisar, viu ??? Te AMO, meu bem, e tô muito, muito, muuuuiiiitoooo feliz por você❤

    Curtida

    Resposta
  15. Pingback: Coleção Delirium, Penélope Luz :: Swatches | Tudo Sobre Esmaltes

  16. Mônica

    Lu, eu amei a ideia da linha Deluxe!!! Já comprei alguns pra mim e também para dar de presente de Natal!!! Estou muito acostumada a comprar esmaltes diferenciados e os indies gringos de luxo fazem meu coração bater muito forte! Espero que a linha faça muito sucesso!!! Acredito que a qualidade e a beleza desses esmaltes valham cada centavo pago! Parabéns pela iniciativa inovadora e pelo excelente bom gosto na elaboração das cores!!!❤

    Curtida

    Resposta
  17. Erica Rodrigues

    Eu estou apaixonada por essas coleções (e pela de Natal também que acabei de ver no insta <3).
    A qualidade está maravilhosa e o melhor de tudo é que são 5free!!
    Parabéns Luuuu ;*

    Curtida

    Resposta
  18. Leila

    O que dizer dessas duas coleções, a não ser que são MARAVILHOSAS!!!
    Ganhei de presente de aniversário o Pearly Tears e o Innocense e posso dizer que são lindíssimos… Aí fiquei empolgada e comprei a coleção Deluxe inteira. Sei que vou ficar com dois Pearly mas, e daí? Vou poder repeti-lo nos pés e nas mãos diversas vezes, rs!
    Espero que continue fazendo mais e mais coleções Deluxe porque os esmaltes valem cada centavo, são de uma qualidade ímpar!
    Quanto aos esmaltes da Coleção Delirium, são igualmente magníficos! Em breve, também terei esta coleção completa…

    Curtida

    Resposta
  19. Pingback: Winter Storm da Penélope Luz – Esmalte nas Unhas

  20. Pingback: Delirium da Penélope Luz – Esmalte nas Unhas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s