Coleção Incredible India – Penélope Luz

Oi gente, boa noite! 🙂

Mais um dia de lançamento de coleção! 😀 😀 😀

A coleção de hoje se chama Incredible India, em homenagem ao país que tanto gosto de parte da cultura (o machismo e outras coisitas mais deixo de fora rsrsrs), especialmente da arte! É impressionante como os indianos conseguem tanta harmonia de cores, formas e estilos, usando TANTA COISA. Com eles a regra “menos é mais” não existe, lá o “mais é muito mais” e FICA INCRÍVEL! Sou apaixonada! É um povo muito acolhedor, muito simpático, muito amistoso! Me lembra o brasileiro ❤

Também sou muito apaixonada por parte da cultura hindu, já perdi as contas das vezes que li e estudei a Bhagavad Gita, esse livro tão incrível! Apesar de eu ser espírita, eu tenho muita, mas muita simpatia pela Yoga e por muita coisa da culta espiritualista indiana, tanto que por muitos anos escrevi um blog chamado Satyagraha (não, não é a famosa operação da Polícia Federal, é o estilo de vida baseado na “busca pela Verdade” desenvolvido por Gandhi rsrsrsrs).

Eu adoro tanta coisa da Índia, que uso uma flor de lotus da logomarca e a arte das embalagens também são inspiradas nessa cultura. Me espanta que eu ainda não tinha feito uma coleção em homenagem! Fiz vários esmaltes com nomes que remetem à Índia, mas não uma coleção inteira. O dia chegou! ❤

A coleção tem 10 esmaltes, todos da linha premium, porque a Índia merece. ❤

Vamos conhecê-los? ❤

Todos os esmaltes padronizei a esmaltação com três camadas e uma de extra brilho efeito gel da Risqué.

O primeiro se chama Diwali, em referência ao famoso e lindo festival indiano. O esmalte tem um tom coral vibrante com duochrome dourado/verde. Tem também um pigmento holográfico bem fininho para dar mais profundidade. ❤

Agora vamos ao Ganges, em homenagem ao rio mais famoso e sagrado da Índia. Eu sei que a cor do esmalte não combina muito rsrsrs, mas pensei: “É um rio tão sagrado pra eles, vou colocar um esmalte bem bonito!”. O esmalte tem a base turquesa bem clarinha e efeito duochrome que vai do turquesa para o roxo. Tem também glitters galaxy prata holo.

Agora vamos ao Indian Food, em homenagem à culinária DIVINA deles. EU AMO muito comida indiana! Não podia deixar de fazer um esmalte em homenagem, já que a culinária é um dos pontos mais fortes da cultura indiana. 😛 😛 😛 O esmalte tem a base greige com flakies iridescentes, shimmer duochrome (vermelho para o dourado) e glitters nos tons vermelho e preto.

Agora vamos ao Krishna, que é em homenagem à um grande avatar do hinduísmo e meu favorito, ganhou meu coração nas passagens em que ele conversa com Arjuna na Bhagavad Gita. Não podia faltar um esmalte em sua homenagem. ❤ O esmalte tem a base azul puxando um pouco pro burble, flakies multichromes e holográficos.

Adora vamos ao Om Shanti, que é uma expressão indiana que gosto muito, significa algo como “muita paz”, que eles usam para expressar os sentimentos mais profundos de paz. O esmalte tem a base azul marinho puxando para o roxo escuro, glitters turqueza e dourado, e flakie iridescente laranja, dourado e verde.

Agora vamos conhecer o Satyagraha, que é meu PL favorito agora, por isso mesmo que recebeu esse nome, em homenagem à uma das coisas mais fantásticas que já conheci , que é essa “filosofia” de vida criada por Gandhi, descrito em sua autobiografia. Precisaria de um post inteiro e estilo “textão” pra explicar a Satyagraha, então fica aqui a dica pra vcs pesquisarem. É incrível, Gandhi era incrível! ❤ O esmalte tem a base turquesa e pigmento aurora coral indo para o dourado/verde, e flakies holográficos de dois tamanhos.

Agora vamos ao So Spicy!, porque não poderia faltar a homenagem ao amor que a Índia tem por tudo apimentado! rsrsrs Eu fico doida vendo vídeos de culinária indiana que as indianas amam gravar, quando elas colocam três a quatro pimentas ENORMES e daquelas bem picantes nas panelas! Fico pensando como alguém consegue comer aquilo sem se desintegrar por dentro! Eu só aguento pimenta biquinho e pimenta de cheiro! kkkkk O esmalte é um magnético multichrome, que vai do vermelho para o cobre e dourado. Ele tem a base roxa e em também um pouco de glitter dourado e flakie iridescente só para dar um charme e não esconder o efeito magnético.

Agora vamos ao Taj Mahal, que não podia faltar! Talvez seja esse palácio, fruto de uma linda história de amor, o que há de mais famoso na Índia! Ele tem a base lilás clarinho e shimmer duocrome que vai do vermelho para o dourado, e também glitter galaxy holo prata.

Agora temos o Vedas, que foi inspirado nas escrituras espiritualistas mais antigas que temos notícias, o Vedas, que surgiu na região da Índia há pelo menos 5 mil anos. O esmalte é um multichrome com base turquesa e pigmento aurora que varia do azul, roxo, dourado e verde. Tem também flakies holográficos de dois tamanhos para ter profundidade. ❤

Por fim vamos conhecer o Yoga Sutra, em homenagem magnífica filosofia da Yoga, que tem ajudado milhares de pessoas, há milhares de anos! Ele é tem a base turquesa escura (que não consegui fotografar, ficou preta nas fotos) e pigmento magnético multichrome, que vai do roxo para o dourado e vere. Tem também um pouco de glitter galaxy dourado holo para dar profundidade.

Então por hoje é isso! ❤

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida só escrever aí nos comentários. ❤

As vendas serão nas lojas de costume, na Loja da Penélope Luz, da Esmalte Bonito e SOS Esmaltólatras.

Muito obrigada por tudo e até a próxima!

AHHH, tem live de lançamento hoje às 21:00 no perfil do instagram da marca @cosmeticospenelopeluz

Um beijooooooo grande!!! ❤ ❤ ❤

5 ideias sobre “Coleção Incredible India – Penélope Luz

  1. Kelly

    Eu tô gritando desde quando vi essas cores pela primeira vez e sigo gritando depois de ter usado também! UAAAAAAU! QUE COLEÇÃO LINDA E IMPECÁVEL! Eu amo suas inspirações e essa merecia uma coleção só pra ela! Amiga, você arrasou!
    Estes esmaltes estão INCRÍVEIS! Caprichadíssimos! Eu tô encantada, apaixonada, em êxtase! Que seja mais um sucesso maravilhoso! Você merece!
    😍😍😍😍😍

    Curtir

    Resposta
  2. Eva Super

    Verdade… Como vc nunca tinha feito uma coleção indiana??!!!…
    Adorei, claro. São todos um ultraje de bonitos!
    Faz uma inspirada na China, que tbm sei que vc gosta…
    Kisses 😘

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s