Coleção Storytime – Penélope Luz

Olá, mais um dia de lançamento 😀

Hoje é dia da Coleção Storytime, composta por 10 cores muito luxuosas! ❤

Essa coleção teria outro tema, mas quando olhei ela pronta achei ela tão mágica, tão com cara de mundo encantado! Achei que combinava muito com as estórias que marcaram nossa infância, nossa vida e que mesmo adultos nós adoramos! ❤ ❤ ❤

Todos estão com 3 camadas e uma de extra-brilho.

Vamos conhecê-la? Comecemos pelo Far Far Away, que é um multichrome em tons de rosa, dourado e verde, com um fundo burple lindo! Tem também pigmento e flakie holo.

Agora vamos ao Siren’s Song (não é de sirene igual Armando falou aqui em casa kkkkk) é de Sereia! Dessa vez coloquei a palavra Siren porque já tem dois esmaltes PL com a palavra Mermaid, e quando tem nomes repetidos, já aconteceu da gente confundir mandar o esmalte errado pra cliente! Já aconteceu algumas vezes, tô evitando esse possível erro humano! rsrsrs

O esmalte tem um pigmento aurora novo, que é mais intenso e mais lindo! Um espetáculo, fica lindíssimo! De fundo coloquei um turquesa delicado. Tem também pigmento e flakie holo. Tá lindo ❤

Agora vamos conhecer o So Romantic! Esse nome porque todas as estórias tem que ter um romance, até filme de terror o povo tá morrendo, mas tá se amando em algum momento kkkkk

O esmalte tem um pigmento duochrome que vai do dourado pro vermelho e um fundo coral bem fofo. Tem também pigmento e flakie holo. ❤

Agora vamos conhecer o Winter’s Night. Esse nome porque uma das estórias que marcou a infância da minha filha foi o Frozen! Como era viciada kkkkk

O esmalte tem uma base lilás azulada bem clarinha, com um pigmento duochrome que vai do turquesa pro azul e roxo. Tem também pigmento e flakie holo.

Agora vamos conhecer o True Love Kiss. O nome é autoplicativo, né? kkkk SEMPRE TEM nas estórias kkkk

O esmalte tem flakes e pigmento multichrome no mesmo tom e diversos glitters holo nos mesmos tons para dar aquele brilho maravilhoso! Como topper fica um escândalo!

Agora vamos conhecer o Dreamworld. Esse nome porque acho lindo as mães e pais que contam estórias pros filhos antes de dormir, pra que o mundo dos sonhos deles seja mais suave. Eu sempre contava pra Bia, ela amava ❤

O esmalte é um espetáculo, gente! Ele é aquele famoso pigmento multichrome mancha de óleo, mas com o efeito mais intensificado! A unha fica uma coisa de louco! Vou usar ele na live pra vcs verem, fica super mutante e mais intenso!

Agora vamos conhecer o Over the Rainbow, que é um holográfico com um efeito mais intenso de prisma, diferente do que costumo fazer. Não é spectraflair, é outro pigmento holo com prisma, com as partículas um pouco maiores, mas que não chegam a ser um flakie, lindo em qualquer luz! ❤

Ele tem um tom de bege puxando pro palha ❤

Agora vamos conhecer o Seven Seas, em referência as estórias de piratas que são sempre tão divertidas! Todo mundo ama uma estória de pirata rsrsrs

O esmalte é um magnético multichrome que vai do turquesa pro roxo com um fundo azul vibrante. Não tenho dúvidas em dizer que é um dos magnéticos mais lindos que já vi! O efeito mutante dele é um espetáculo!

Agora vamos conhecer o outro magnético da coleção, o Dragons. Tinha que falar sobre os dragões, que inundam as estórias para todos os gostos, desde as estórias infantis de princesas até as para adultos como Game of Thrones e Hobbit! AMAMOS, né? rsrsrs

Ele é um magnético multichrome também que vai do vermelho pro dourado e com fundo azul. Lindooooo!

Agora vamos ao Sleep With Angels, clássica frase que os papais falam pras crianças depois de contarem as estórias de dormir. ❤

O esmalte tem um fundo azul entristecido com glitters e estrelinhas matte no tom vermelho vibrante. Tem um pouco de pigmento holo pra dar uma leve profundidade. ❤

Pronto gente! Eu amei essa coleção, acho que foi uma das mais lindas que fiz (êh mãe coruja kkkkk). Tá tão mágica! ❤

Hoje à noite vou fazer a live pra falar mais deles e de outras coisas também. Às 21:00 lá no perfil da marca: @cosmeticospenelopeluz

Muito obrigada por tudo e até à noite! ❤

Uma ideia sobre “Coleção Storytime – Penélope Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s