Rubin – Dance Legend

Boa tarde!

Hoje tem mais um da apaixonante marca russa Dance Legend, o Rubin, que tem acabamento liquid sand:

O Rubin é um vermelho puxando pro tom terra, que é muito elegante, e ele tem uns glitters na composição, que ficam brilhando o tempo todo, dando um aspécto bem diferente e lindo! A primeira vez que usei esse esmalte, ele chamou muito a atenção, várias pessoas me perguntaram qual era o esmalte, ficaram curiosas com o acabamento, acharam lindo e tudo o mais. Realmente ele é bem lindo, foto nenhuma mostra o quanto ele é lindo.

Esse acabamento liquid sand, por ser fosco com esses brilhinhos do glitter deixa a unha bastante chique, sempre me sinto madame quando uso. 😛

Ele é bem pigmentado, com uma camada já fica bom, a segunda é só para dar acabamento mesmo. Na primeira vez que usei ele descascou muito rápido, menos de 24 horas, dessa vez ainda não sei quanto vai durar, até agora se passou mais de 12 horas e está tudo em perfeito estado, espere que continue assim, porque não pretendo tirar até amanhã.

Achei que o Rubin tem o acabamento mais delicado, mais fininho, mas ainda assim fica áspero como uma lixa. Quem não se incomoda (eu achei que iria me incomodar, mas estava enganada, acho até bom ficar passando o dedo na unha pra sentir a textura), pode se jogar, porque esse é lindíssimo!

O meu veio da Maria Gastadeira, mas ele também é vendido na loja da marca (quem comprar pela loja russa deles, já fica ciente que pode demorar meses até chegarem aqui, por isso prefiro comprar em loja brasileira mesmo). Como eles estão sempre esgotados e não são muito fáceis de conseguir nas lojas, o ideal é entrar em contato para saber detalhes sobre reposição de estoque, reservas e etc. Vale muito à pena enfrentar uma dificuldadezinha pra conseguir eles, porque são perfeitos!

Já vou por agora, um beijo grande e ótimo dia! 🙂

Anúncios

19 ideias sobre “Rubin – Dance Legend

  1. Tassiani

    Você poderia comparar ele com o Chyna da Zoya, por favor? Achei os dois super parecidos… queria saber se um vale mais a pena que o outro, já que os dois são difíceis de conseguir aqui no Brasil.
    Fotos lindas *-*

    Curtir

    Resposta
  2. Penélope Luz

    Oi Tassi, vou ficar devendo comparação, porque meu Chyna tá emprestado. Mas já digo que a grande diferença dos dois está no tom de vermelho. O Rubin puxa mais pro marrom. Fora isso, são bem parecidos. 🙂

    Curtir

    Resposta
  3. Carolina B.

    AMEI ver suas fotos! eu comprei ele esses dias no escuro pq quase nao tem foto deles na internet (alem das da Anna né rs)! mesmo assim fechei os olhos e comprei , afinal dificil vir algo feio dadance legend ne ahahah
    ai hj vendo as suas fotos maravilhosas com esse esmalte incrivel fico mais tranquila de ter acertado em cheio hehehehe Bjs!!

    Curtir

    Resposta
  4. Gisela

    Lindíssimo esse vermelho!!! E é realmente frustrante ter algo tão mágico nas unhas que NENHUMA FOTO consegue mostrar. Foi assim comigo com o ASH da mesma coleção, eu ñ parava de olhar e me encantar. Tinha visto MIL swatches dele e nunca imaginei q era tão lindo.
    Passei uma camada de TC pra aumentar a durabilidade (e ñ tira NADA do aspecto SAND, ele absorve tudo) e só tirei o esmalte no quarto dia porque eu quis, tava intacto!

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s