Heritage Collection – Jade Cosméticos

Olá, boa tarde!! 🙂

Antes deixa dar uma satisfação do porque fiquei sem postar foto em todo lugar. Muito simples, fiquei sem câmera por duas semanas, mas agora já está tudo normal, vou voltar a programação normal, com posts aqui, no instagram e no Pausa para Feminices. Pelo menos vocês me aturaram no facebook enchendo o saco de vocês com assuntos políticos! rsrsrs

Semana passada recebi aqui a nova e infelizmente última coleção da Jade. 😀  😦

Pois é, gente, há algumas semanas atrás fomos surpreendidos com a triste notícia de que a Jade, nossa marca de esmaltes tão querida, estava fechando as portas por causa dessa crise terrível que está assolando nosso país, junto com outras mais de 1400 fábricas que também fecharam as portas nos últimos meses. Muito triste isso, porque além de esmaltes maravilhosos, de um carinho ímpar com suas consumidoras, eles também sempre tentaram nos deixar felizes com seus lançamentos. Não tenho palavras para expressar o tanto que fiquei triste, de verdade. Sei que vocês todas também estão sentindo o mesmo que eu. :(((

E para fechar com chave de ouro, a Jade fez uma coleção maravilhosa, memorável, irresistível! A coleção Heritage que é composta por 5 lindos esmaltes com pigmento multichrome como base.

_DSC7233ok

Eles são lindos, todos eles! Vamos começar pelo Infinity, que é um multichrome com base roxa, refletindo tons de cobre, rosa e dourado. Lindíssimo! É dupe do Emocionante da Ludurana e do Celia da Dance Legend. Tem 3 camadas dele com uma de top coat.

_DSC7082ok _DSC7094ok _DSC7105ok

Agora vamos ver o The One, que é u multichrome lindíssimo também, com fundo azul e reflexos que mudam pro rosa, roxo, cobre e dourado. Ele é dupe do Reluz da Ludurana e do Boggs da Dance Legend. Coloquei 3 camadas dele e uma de top coat.

_DSC7064ok _DSC7066ok _DSC7060ok

Agora vamos conhecer o Legend, que é um esmalte multichrome também, com fundo oliva e reflexos que vão do verde, azul e dourado. Ele é dupe do Trendy da Hits e do Wazowski da Dance Legend. Coloquei 2 camadas dele e uma de top coat.

_DSC7109ok

_DSC7119ok _DSC7115ok

Agora vamos conhecer o Exotic Bird, que é um multichorme com base verde que muda para o azul, roxo, rosa e dourado. O mesmo pigmento usado no Cutie Pie da Hits, Show da Ludurana e Sulley da Dance Legend. Além desse pigmento que é lindíssimo, tem também glitters holográficos na cor prata, que deixa ele um escândalo de lindo! Usei 3 camadas dele e uma de top coat.

_DSC7137ok _DSC7148aok_DSC7140oka

Agora temos o Unique II, que é igualmente um multichrome, com a base verde, refletindo tons de cinza, vermelho e roxo. É o mesmo pigmento do Chameleon da Hits e do Admirável da Ludurana. Além desse pigmento, ele tem também pigmento holográfico, o mesmo dos Jades Holográficos, aquele que tem bastante prisma. Muito lindo esse esmalte! Botei 2 camadas dele e uma de top coat.

_DSC7159ok _DSC7155ok _DSC7165ok

Eu amei demais essa coleção, e ela só não foi perfeita porque é a última da Jade. 😦 😦 😦

O preço deles é mais elevado, em torno de 25,00 reais. Como vocês já sabem, esses pigmentos multichromes são caríssimos, e com o dólar alto como está, eu achei o preço bem barato até. Uma coisa que também aconteceu é que eles se esgotaram muito rápido das lojas e muitas consumidoras não conseguiram comprar. O que aconteceu é que, como era a última coleção e o valor dos esmaltes bem elevado, ficava difícil fazer um estoque muito grande, com o risco do esmalte com matéria-prima tão cara ficar encalhado na fábrica (mesmo medo que eu tive quando lancei a Deluxe, e fiz poucas unidades). Mas contrariando os piores prognósticos, a coleção foi um sucesso absoluto, mesmo com preço elevado em meio à crise. Só que nesse meio tempo a Jade já tinha vendido seu maquinário, e não sabia como conseguiria produzir mais. Mas fiquei sabendo que eles estão tentando de tudo para fazerem mais e reabastecerem os estoques das lojas, e atenderem também as lojas que não puderam receber. Vamos torcer para que consigam, né meninas? Ninguém merece ficar sem essa coleção! ❤

À Jade eu digo, e acredito que em nome de todas as apaixonadas por esmalte do Brasil: Vocês moram no nosso coração de uma forma muito, muito especial! Trouxeram tantas alegrias, tanto carinho, soubemos com vocês o que é ser uma consumidora amada e respeitada, como uma namorada que é mimada pelo amado dos sonhos. Lembro de quando vocês apareceram com aqueles holográficos maravilhosos, deixando todas nós enlouquecidas! Loucura essa que extendeu-se à todos os continentes do planeta! Vocês não tem noção da quantidade de apaixonadas por esmalte de todo lugar do mundo, que procuraram à nós, brasileiras, tentando qualquer negócio em troca daqueles holográficos perfeitos! A cada coleção que vocês lançavam, mais nosso coração era conquistado, mais ficávamos cativas do trabalho de vocês. Perder vocês é como perder um amigo querido, daqueles que deixaram um rastro de saudade na nossa vida. Desejamos de todo coração que um dia vocês consigam voltar para nós, quando tudo isso passar, e nossa sociedade voltar a se reerguer! Estaremos esperando de coração na mão! TE AMAMOS! ❤

❤ ❤ ❤

*Imagem de fundo gentilmente cedida pela Shutterstock.

 

Anúncios

16 ideias sobre “Heritage Collection – Jade Cosméticos

  1. Giorse Silva

    Aiii… fiquei até sem ar!!!
    Que coleção maravilhosa, e você nossa Fica Top das Galáxias, deixa a gente com mais vontade ainda de ter esses preciosos vidrinhos… É uma pena mesmo, que a JADE esteja encerrando suas atividades… Arrasou, no post… e disse exatamente o que nós esmaltólatras assumidas estamos sentindo…
    Beijos…

    Blog da Gio
    http://www.giorsesilva.com.br

    Curtir

    Resposta
  2. wattzeng

    Que post lindo, Lu!!! Tb concordo que é como se tivessemos perdendo um amigo muito querido!
    Eu consegui o Unique II.
    Só esperando chegar! E com isso fico babando nos swatches lindos de voces!
    Beijos!

    Curtir

    Resposta
  3. Jamile

    Estou encantada com essa coleção o.o Tem acabamento incrível até mesmo pelas fotos.
    O Exotic Bird tem os glitters em relevo, ou não dá pra sentir na superfície? Ficou lindo com o glitter.

    Curtir

    Resposta
  4. Eliane Prado

    Eu fique uns dias sem internet e quando voltei soube da triste notícia. Muito triste que empresas tão boas fechem assim, amo os Jades e estou me sentindo órfã. Mas esperemos que eles consigam se recuperar e voltem a produzir novamente, ainda que demore um tempo. E quanto à coleção, maravilhosa como sempre, amo multichromes tanto quanto holos, e eles capricharam. Só acho que não vou conseguir nenhum porque não encontro em lugar algum.
    Beijos!

    Curtir

    Resposta
  5. João silva

    Oi boas
    A minha esposa adora esmaltes ou seja é viciada,de momento estamos a residir em Portugal gostaria de saber Se ainda é possível encontrar essa coleção da jade.
    Melhores, cumprimentos
    João Silva

    Curtir

    Resposta
  6. Patrícia Cabral

    São tão maravilhosos, sempre sonhei com multis da Jade e agora que tem vem nesse preço inviável para mim, queria todos,e c essa triste notícia. Uma pena =/

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s